Pular para o conteúdo principal

Pastor celebra orgia para libertar a alma pelo orgasmo

A polícia de João Monlevade, em Minas, prendeu o pastor Gibran Henrique (foto), 36, sob a acusação de promover no templo “encontros de aprofundamento” para libertar a alma pelo orgasmo.

A enfermeira M.F., 32, foi uma das fiéis que denunciaram à polícia o pastor da Igreja Reavivamento Divino. Ela disse ter ficado horrorizada porque o pastor a obrigou a fazer “sexo pervertido” com dois irmãos simultaneamente.

A estudante G.D.S., 27, disse que o pastor pedia aos fiéis mais jovens -- moças e rapazes -- para tirar a roupa durante leitura da Bíblia de modo que eles pudessem ter “uma conexão direta com Deus”.

Nessas ocasiões, segundo ela, Henrique servia vinho Cabernet Sauvignon em cálices como sendo sangue de Jesus.

A radialista L.D.C., 26, disse que o pastor também promovia “a comunhão com o irmão”. Todos tinham de tirar a roupa e se abraçarem, para “sentir integralmente o corpo dos irmãos”. Durante essas cerimônias, o pastor lembrava que Jesus pregou “amai-vos uns aos outros”.

O pastor disse que foi preso injustamente porque a Constituição garante a liberdade de religião. Ele pediu, além de orações, doações para pagar o advogado.

Afirmou que, mesmo na prisão, vai continuar “convertendo almas para o Senhor”.

Com informação do site Vale do Aço Notícias.

Polícia do Acre prende pastor por abuso de meninas 'a mando de Deus'.
maio de 2011

Comentários

Fernando disse…
Mas um Louco, isso não é Pastor, é um Lobo, com grande probabilidade de se tornar um "Weligton da chacina de realengo". Eu já disse, sou cristão mas não apoio loucos de espécie alguma. Pois a Bíblia também não apóia. Está Escrito: ("Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, DIZENDO-SE IRMÃO, FOR DEVASSO, OU AVARENTO, OU IDÓLATRA, OU MALDIZENTE, OU BEBERRÃO, OU ROUBADOR, COM O TAL NEM AINDA COMAIS. 1 Corintios 5:110
Mas é claro que a Bília apoia os loucos, e as loucas. Está escrito: Isaias 35,8. E o que é a pregação dos crentes SENÃO UMA LOUCURA...Agora, diz a Bíblia, ou melhor, escreveram na Bíblia, que Deus RESOLVEU SALVAR O MUNDO PELA LOUCURA...Está escrito: 1a. Corintios 1,21. Loucuras à parte, o que você acha que um bando de alienados gritando, pinotando, saracoteando, chilreando, grunhindo , grasnando, coaxando, batendo asas, palmas , caindo no chão estatelados, tremendo e zoando estão fazendo? Isso é pra seres normais ou loucos, fala sério!
Herege disse…
Nunca vão me chamar pruma orgia, poxa vida. =/
Rita Candeu disse…
e dá-lhe "aprofundamento"

e dá-lhe pedir ajuda $$$$$

eu me divirto com esses doidos
Anônimo disse…
Ãh?????
Afeeeeee
E eu que pensei que os monstros pagãos é que liberavam energiia pelo orgasmo, rsrsrs estou mesmo desatualizada....
Anônimo disse…
Devo acrescentar que o comentário acima foi pura ironia, afinal esses "novos" cristãos adoram enchovalhar a religião alheia, inclusive espalhando coisas que desconhessem....é interessante, se é deles é de Deus, se dos outros , é obra do demônio....
Tem que se ter paciência......
Anônimo disse…
Lukretia a verdadeira? Ela mente até no nome.
Anônimo disse…
Lukretia. Mais nenhum desses que voce citou. Comeu suas filhas.
Fernando disse…
Louco é quem sem sabedoria que interpretar a Bíblia. Ou que fala de Jesus sem mesmo andar em seus caminhos ou conhece-lo. Como a Lukretia.
Kel disse…
esse post é do Jornalismo Mentira e pertence ao Blog Tramado por Mulheres... post original aqui: http://migre.me/4DLRy
Anônimo disse…
A Revolta dos crentes é compreensível. Após o sumiço do corpo de Jesus, a pseudoaparição aos que tinham fé, espécie de alucinação coletiva; todos se espalharam com aqueles relatos contraditórios sobre a ressurreição. O fato é que nenhum sacerdote, nenhum doutor da Lei, nenhum cético, que não acreditasse e fosse seguidor, acreditou nesta lorota. Somente os fanáticos e aficcionados. É claro que o mito mitraísta, e outros bem mais antigos, que disputaram o trono imperial de Roma através de seus sacerdotes, foram muito sincretizados para criar o PANTOKRATOR, o Ressuscitado. O fato é que muitas correntes da moderna teologia, sabem que a Ressurreição corporal nunca existiu. O que se deu foi uma ressurreição MÍSTICA, pois o espírito, a mensagem, os ideais, adquiriram força muito grande; SOBRETUDO APÓS AS NARRATIVAS MITOLÓGICAS DOS MILAGRES, DOS FEITOS EXTRAORDINÁRIOS...que nunca foram comprovados. Acreditar nas criativas e originais historietas de milagres, anjos, vozes, seria impossível aos contemporâneos, em forma de Escrituras, consideradas sagradas e canônicamente definidas após o Concílio de Nicéia, tornou tudo mais fácil. Não é preciso ser tão imbecil para acreditar que dois pães e cinco peixes tinham se multiplicado para alimentar cinco mil pessoas e ainda sobrarem doze cestos; quem já tinha engolido isso, podia sem tossir admitir que os mártires ESCAPARAM ILESOS DO FOGO, DO AFOGAMENTO, DOS APEDREJAMENTOS E FLECHADAS...QUANDO SABEMOS QUE ELES TODOS NÃO RESISTIRAM AOS DENTES DAS FERAS NEM ÀS FOGUEIRAS VIVAS QUE OS IMPERADORES MANDAVAM FAZER...Acreditar na mitologia católica romana, que é pontuada de mentiras que fazem arrepiar até o demônio, de tão inverossímeis, não foi muita exigência de suspensão do juízo; a quem tinha já sido obrigado a confessar que Jesus subiu ao céu e voltará de novo para julgar os vivos e os mortos. Para que o povo nunca duvidasse, surgiram os ossos, os cabelos, os dentes, os pedaços das roupas, e até páginas de missais queimadas por almas em chamas que deixaram marcas de ferro em brasa no papel...Quanta tolice! Visitei na Bélgica, mais precisamente em Bruges, uma igreja onde fiquei mais de uma hora na fila, com minha irmã beata e devota, pra ver uma gota do sangue de Jesus. Em Pádua conserva-se a língua de Santo Antônio. Mas em Jerusalém não se consegue a paz, na Itália o Vaticano prossegue sua lavagem de dinheiro sujo em Obras Sociais e na Bélgica no século passado o Rei piedoso Leopoldo ordenou o massacre de mais de 10 milhões de negros africanos...Não sei como tantos milagres, tantos vestígios da passagem de Deus na terra, puderam ser apagados! Sendo necessário pouca inteligência para acreditar que Ele realmente passou por aqui, nenhuma poderá convencer que Ele jamais voltará.
Anônimo disse…
Ja não bastava a igreja católica qqqque vem a milhares de anos enganando o povo numa verdadeira vigarice,agora vemos mais uma centena de calhordas se aproveitando da ignorância do povo. Com certeza não estamos falando do mesmo DEUS.
Anônimo disse…
Êta igreja boa! Não me chamam pra uma dessas por quê?
Anônimo disse…
Isso não é pastor nunca!!! sou evangélica e jamais seria permitido essa aberração dentro da igreja e sem falar que ele o fazia lendo a bíblia..olha , esse crápula vai pagar cruelmente caro...ele é um filho do diabo! Tomara q não estejam crendo q ele é pastor...ele é um psicopata, vagabundo, maníaco..tem q apodrecer na cadeia p sempre, fora o castigo eterno q ele terá..estou revoltada!!! filho da perdição vai tirar a roupa pro satan....posto esse comentário em nome de todos os evangélicos honestos do mundo! por que como em todas as religiões, existem os picaretas e vagabundos, eu sei q tem cgente com nome de "crente" mais que não vale nada...a bíblia fala sobre isso, a bíblia diz q nem todo o q diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus...ou seja, se referindo a vagabundos como esse aí...mais Jesus esta voltando pra buscar uma igreja pura e lavada no sangue do cordeiro e esses "bodes" irão perecer! é tudo uma questão de tempo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih