Pular para o conteúdo principal

Dizimista com débito automático terá brinde de Jesus, diz Soares

Site do Soares diz que devedor
  não irá para lista negra  
O pastor R.R. Soares (foto), 63, da Igreja Internacional da Graça de Deus, disse em seu programa exibido em horário nobre da TV Band que quem fizer doação pelo débito automático “ganha um brinde de Jesus”.

O site da igreja tranquiliza quem teme não ter saldo no dia do débito e, em consequência, ter o nome incluído na lista negra de devedores, do SPC.

“A conta não ficará negativa, porque o débito será efetuado no próximo mês e não será cumulativo”, explica.

O site tenta convencer o fiel a adotar o sistema, porque ele permite determinar o dia do pagamento.

A igreja tem convênio com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

Com informação do jornal O Globo.



Missionário R.R. Soares compra avião de US$ 5 milhões
novembro de 2009


Comentários

Anônimo disse…
Essa boa... Rouba Rouba Soares querendo débito automático de alguém que nem deve a ele!
Anônimo disse…
Vai ter muito crente com conta no negativo.. e o brinde de Jesus vai ser o nome no SERASA e SPC !
Anônimo disse…
Nossa, a única conta que tenho coragem de deixar no automático é a de luz e olhe lá ahahah... Tem que ser muito doido pra aceitar isso ahahah
Anônimo disse…
hahahahahaa! esses caras não tem vergonha na cara!
Qual será o brinde?
Anônimo disse…
Doação não é dívida.É voluntária e não obrigatória.Isso é vergonhoso.Eas autoridades desse país dormem...Nada fazem...cruzam os braços.
Anônimo disse…
Olha o estelionato aí gente!!!...Chora cavaco....
Anônimo disse…
o que dizer de um cara de cedro como esse? e o pior que tem idiota que acredita!!
Anônimo disse…
SER CRENTE É ASSINAR UM ATESTADO LITERAL DE BURRICE....!!!
Anônimo disse…
O brinde de Jesus deve ser um atestado de burrice.
Anônimo disse…
Simplesmente rídiculo.Esa gente perdeu a vergonha de vez.
Anônimo disse…
Ué! onde está a crentaiada pra defender?
Anônimo disse…
É o bando do "Ali Babá e os 40 ladrões"... otério é quem cai nisso.
...
Anônimo disse…
As autoridades deviam meter essa raça na cadeia e acabar com essas igrejas que assaltam os coitados ou seja, todas, inclusive a católicaum dia desses eu estava mudando de canal e tive que parar na banda para ver, esse RR Soares tava vendendo uma TV tipo Sky prá crentaiada e mandando um de seus lacaios entregar o papel para os otários colocarem os dados para o pessoal da TV por assinatura ligar para a casa dos idiotas para eles assinarem a TV... bando de otários!!!
Anônimo disse…
Fernando?
Anônimo disse…
É muito fácil provar o estelionato. Sendo qualquer contrato uma razão entre partes acordantes, é necessária uma contrapartida. O Banco, por exemplo, ao cobrar juros por empréstimos, estipula-o baseado em sua contraparte, o devido lucro pré-acordado. O tomador do empréstimo oferece como garantia algum bem, na hipótese de uma hipoteca por dívida não saldada, o que é a sua contrapartida fiduciária. As igrejas-empresas, ao arrecadarem dízimos generosos, como os dos analfabetos funcionais, leitores de um só livro, que pensam ser mandamento divino o que era uma prescrição tribal aos sacrificadores de animais, impossibilitados de agricultarem a tera; não oferecem nenhuma contrapartida aos tributários, não utilizam-no sequer para resolver a insolvência e a inadimplência daqueles que impossibilitados pelo pauperismo, omitem-se pagar o indevido tributo...Humilham-nos publicamente, ameaçam-lhes, e inculcam nos supersticiosos a crença de que a prosperidade material é compulsória ao ofertante, quanto a miséria ao não pagante...Verdadeiro terrorismo e chantagem emocional, cujo subtipo mais asqueroso é aquele que cinicamente e entre risadinhas indecorosas, entrecortadas, sujeito ridículo, nauseabundo, asqueroso, nomeia-se médico divino, na verdade um charlatão de quinta. Ele, e todos os genéricos ou similares, deviam estar na cadeia.
Anônimo disse…
o brinde de g-zuis o mentiroso com certeza será uma bela BANANA para os trouxotários!!!!!!
Anônimo disse…
Sou jovem, e quando era criança, ia com minha família a Igreja Universal, que assim como a Igreja do R.R. Soares, faz parte do "mainstream" evangélico do Brasil. Hoje não frequento mais nenhuma igreja, tanto as unicistas quanto as aproveitadoras.
Realmente, o que é feito nessas igrejas é uma pressão psicológica com os fiéis, que, devido a sua ingenuidade, imaginam que o pastor não os obriga a nada, mas sentem-se vulneráveis a todo tipo de mal se não fizerem a sua doação financeira, acreditando naquela velha história de que Deus lhe devolverá tudo em dobro e que terão uma vida próspera.
Cansei de ouvir os pastores tentando pressionar os crentes com a frase "é dando que se recebe", e logo após ver meus pais se esforçando para darem o que não tinham á igreja.
Concordo com os 10% para a manutenção, pois de qualquer forma as pessoas ainda vão ás igrejas e as instalações não saem de graça, mas qualquer coisa a mais já é extorsão.
Anônimo disse…
Crentes imbecis continuem engordando a conta do ROUBA ROUBA soares.
Anônimo disse…
Ola, anonimo das 2022h. Só discordo de ti, quando diz: "Concordo com os 10% para a manutenção, pois de qualquer forma as pessoas ainda vão ás igrejas e as instalações não saem de graça, mas qualquer coisa a mais já é extorsão"
Oras, venhamos, 10% é demais, pensa bem, 10% de um assalariado é nada para as igrejas, por isso o terror em cima para conquistar mais e mais, agora, olha só a caixa alta que as igrejas recebem de Kakas e Neimars da vida? É muito! Mas ainda assim não aplaca a ganância das igrejas! Mas eles fazem isso porque? Porque muita gente aceita! Era, realmente caso do ministério público ver com outros olhos isso tudo em relação a todas as religiões, e forçar que isso de fato acabasse, ou então, que "de fato", todos os recursos fossem usados para alimentar tantos carentes e com privações mil esperam desesperadamente por uma migalha de ajuda.
Anônimo disse…
oi anonimo 2022h. disse tudo
Anônimo disse…
Bando de ladroes!Jesus veio para nos livrar desses farizeus,bando de hipocritas.Dizimo nem na biblia é obrigado,isso tudo é anti-biblico e faz parte do reino de Satanas onde lá ele anda enganado as pessoas se transformando no anjo de luz,e usando as pessoa e tirando delas até o que não tem como dinheiro e ainda por cima prometendo curas fisicas,pq não vão para porta dos hospitais curar os doentes?lá tem muito,e pq os fieis dele morrem?não deveria ele curar?pq são cheios de dinheiros com carros ,palacios ,boa alimentação?eos fieis na miseria?Jesus qdo veio para terra não cobrou nenhum dinheiro de ninguem e nem pediu,nem tampouco vendeu a palavra de Seu Pai,e esses bandos de ladroes ficam vendendo dizendo que estão pregando.ladroes ,farizeus Jesus disse q qdo chegar o dia dirá:"nunca vos conheci,hipocritas.vós obreiros do é contra a lei".Eu sei quem realmente prega sem cobrar nada,totalmente de graça e nas protas ali sim prega o que Jesus realmente mandou e Jesus disse que quem estiver vendendo a palavra dele e de seu reino serão seriamente punidos e viveremos longe desses farizeus,anti-Cristo,E QUE FAZEM PARTE DO REINO DE SATANÁS,MAIS EM BREVE VIREMOS UNIDOS NO REINO DO UNICO DEUS VERDADEIRO EM PAZ LIVRE DESSES LADROES ,ONDE REALMENTE TERÁ A JUSTIÇA.
Anônimo disse…
Este blog está equivocado, ele nunca disse isso;
ele diz, que quem se tornar patrocinador (independente de ser débito automático ou não), receberá uma revista da Igreja (IIGD), como um cartão de muito obrigado.... Fique mais atento as noticias que divulgam, aos leitores.... que Deus os abençoem.
Anônimo disse…
trazei todos os dizimo a casa do tezouro para que aja mantimento na sua casa.. malaquias 3. 10
realmente não é obrigado, mais é sempre bom você ter a prosperidade nos seus bens, corresponder com o que diz na bíblia, meu querido DEUS não abriga ninguém a segui-lo, só o seguimos porque sabemos o que é a melhor coisa a se fazer, pois no final teremos a recompesa, a vida eterna, ao contrario de vocês qui viverão anos e anos de choros e rangeres de dentes, enquanto nóis estaremos participando dum belissimo banquete, então amados meus, pensem melhor no que dizem, e no caminho que seguem, pois "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
encerro minha escrita por aqui, espero qui DEUS te ilumine e que vocês finalmente entendam tudo isso e siga as escrituras, " QUE DEUS VOS ABENÇOE "
Anônimo disse…
Falou tudo vc ai de cima !!! DEUS É MAIOR. NADA HÁ ENCOBERTO QUE NÃO HÁ DE REVELAR-SE. Não devemos caçar coisas pra julgar, cabe a DEUS fazer isso. Agora crer, é uma opção nossa !! E feliz é o que crê. Amado DEUS toda glória seja dada a tí.
Cristian Z. R. disse…
Esses últimos dois anonimos aí de cima são o retrato da imbecilidade religiosa do Brasil.
Anônimo disse…
Deus não precisa de dinheiro ele é dono de tudo, ou ele se tornou capitalista?. Estão interpretando a biblia para o beneficio proprio, Deus não precisa de dinheiro e nunca vai precisar, mas é bom de pelo menos dar uma oferta.
Anônimo disse…
E ainda tem aquele famoso jargão de crente hipócrita: "Nao toca no ungido do senhor." Os caras criticam tudo.Criticam católicos, espíritas, jogador de futebol...e quando é alguém deles: "Ai de quem toca no ungido do Senhor."
O cara para dar dinheiro para o RR Soares tem que ser muito otário. Os dízimos inclusive fazem referência ao Antigo Testamento. Existem estudos já comprovados teológicos que atestam que a prática foi abolida. Alguém viu Jesus Cristo pagando dízimos ?
Anônimo disse…
Oque Rato Rouba Soares faz em beneficiu do proximo, ele doa dinheiro para hospitais filantropicos, ajuda quem tem fome de comida e sede, será que ele é realmente de Deus, porque Deus não manda enganar as pessoas e se mandase não seria Deus e sim um Rato Soares, cadeia nesses vagabundo aproveitadores de pessoas ignorantes.
Anônimo disse…
CARA COM FALAR TANTA BOBAGENS PESSOAL ISSO É CONVERSA DE SATANÁS....

LER LAR EM MALAQUIAS CAP. 2 E 3
DEUS AMALDIÇOOU TODO POVO PORQUE NAO OFERTAVAM E NAO ERAM DÍZIMOS....

ISSO É ADVOGADO DO DIAHBO PRA ESTRAGAR A OBRA DE DEUS.
NAO ACEITEM POR FAVOR EM NOME DE JESUS

ESSE CARA NAO DEVE SER ENVANGÉLICO.
Anônimo disse…
Patrocinador do luxo do rr soares será que não percebem??Idiotas!!!!
Anônimo disse…
O reino de Deus não é de bens materiais, Ele não está nem aí pro dinheiro, ao contrário desse maldito estelionatário que engana os otários e está multimilionário, acorda trouxa!!!!
Não me coloco nunca como anonimo pra criticar essa palhaçada, qual seria o brinde? Só mesmo otário pra cair nessa. Prosperidade? só a do RR,
Anônimo disse…
Eu não tenho pena de quem dá dinheiro para o RR Soares. Cada crente tem o pregador que merece. Este cara é triste. Herege, doutrinador de homens e o mais patético é que tem gente que dá crédito a um apóstata como este.
Anônimo disse…
Devolvo o dízimo por amor à obra do SENHOR, o que acontece com o dinheiro após, não sou eu quem prestará contas à DEus mas quem está o usando indevidamente.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos,(Malaquias 3:10)
Anônimo disse…
Anônimo 26 de junho 2012

Ninguem conhece os designios de DEUS, quanto mais um estelionatario que visa o bolso dos pobres desmiolado
que acredita no papo deste juda, caso um dia Jesus Vol-
te, ele entregara JESUS pela segunda vez, continua tra-
indo semvergoadamente cinico.
Anônimo disse…
Meu caro você está por fora. Precisa estudar mais. Os dízimos eram ofertados em animais e grãos. Jesus nunca pagou dízimos e tampouco os seus apóstolos. A Bíblia é usada por pregadores sem escrúpulos para escravizar o povo, inventando dízimos que podem ser taxados em percentuais. Isto é blasfêmia ! Heresia !
Os dízimos eram ainda aplicados aos levitas e não aos cristãos. Somos cristãos e não levitas. Vivemos na dispensação da graça. A lei maior dada por jesus é amar ao próximo como amamos a nós mesmo. Jesus adverte que a verdadeira religião é visitar órfãos e viúvas, ou seja, suprir os mais necessitados. Estas duas categorias eram as mais carentes naquele tempo. Jesus diz ainda que no final do tempo dirá: "Tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber, era nu e me vestistes, era forasteiro e me abrigastes. Então os filhos de DEUS dirão: Quando te vimos Senhor com fome, sede, nu ou desabrigado ? E Jesus dirá: Quando fizestes a um dos meus irmãos mais carentes é como se tivessem feito a mim. Vinde benditos e entrai no Reino que vos estás preparado desde a fundação do mundo. Outros, aqueles que fazem as obras do homem(pastor e denominações) ouvirão: Tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, era nu e não me vestistes, era forasteiro e não me abrigastes. E estes dirão: Quando tivemos Senhor com fome, sede, nu ou desabrigado. E Jesus dirá: Quando deixastes de fazer aos mais necessitados é como se não tivessem feito a mim. Ide malditos para o fogo do inferno. " Ora, naquele dia muitos dirão: "Em teu nome expulsamos demônios, curamos doentes...E Jesus dirá a estes: "Apartai-vos de mim, pois jamais vos conheci."
A Maria Madalena Jesus disse: "porque muito amou, muito te foi perdoado." A lei é esta: "Amar ao próximo." Quem ama o próximo não cobiça sua esposa. Quem ama o próximo não mata. Quem ama o próximo não rouba. Quem ama o próximo não dá falso testemunho. O que se vê por aí é gente fazendo obras de homens. Indiferença para com o proximo. Pessoas barganhando com DEUS e ofertando na espera de receber bençãos materiais. Súditos fazendo obras de donos de seitas. Dinheiro e ofertas apenas para denominações e pastores que se preocupam apenas em nutrir seus próprios ventres. Quem ouvidos que ouça. A fé sem obras é morta e quem disse que este texto é palha morta foi Lutero. Ora, pelos frutos conhecemos a árvore. A árvore má é Lutero e seu protestantismo. Portanto, não há espanto que alguém que siga homens faça as obras de Lutero e pague dízimos.
Anônimo disse…
Jesus pagou dízimos ?
Jesus mandou pagar dízimos ?
Jesus mandou visitar os órfãos e as viúvas.
Por isto se diz: "deixarão a sã doutrina e se entregarão a ensinamentos de homens."
E
"...atrás de toda a sorte de novidades, ajustarão mestres para si."
Anônimo disse…
Você não devolve a DEUS. Você entrega ao pastor.
Pois Jesus veio para os humildes, pecadores, doentes, sofredores, viciados.
Jesus está no meio deles e não meio dos "Sãos".
Ele é o médico dos médicos que veio para curar.
Reconhecer o Senhor e vê-lo nas faces dos mais necessitados.
Se você quisesse retribuir o que DEUS te dá você faria obras. E estas obras não seriam obras de homens e nem obras de Luteros, Macedos ou Soares.
Você faria as mesmas obras de Jesus e faria ainda outras maiores.
Jesus disse ao homem rico: "vende tudo que tens, distribua entre os pobres e siga-me."
Jesus não mandou distribuir aos evangélicos. Jesus não mandou entregar aos pastores. Jesus não fez distinção. Mandou distribuir aos pobres e nem mesmo mandou perguntar se o pobre a ser suprido é crente ou não.
Quem diz crer em Jesus faz as obras de Jesus. Você faz as obras do pastor.
Anônimo disse…
Exato. Com crente fanático nem adianta tentar explicar nada. Quando você lhe faz uma pergunta e ele não sabe responder ele te faz duas outras fora de contexto, citando versículos soltos das escrituras. Se você insistir não pense que ficará encuralado e com vergonha. Ele ficará apenas com raiva ou com um risinho debochado no canto da boca. O problema é que o crente que vai atrás destes falsos profetas não é tão diferente destes pregadores. Eles também estão atrás do bilhete premiado. A salvação sem cruz, bençãos materiais sem trabalho. Eles barganham com DEUS. Os protestantes históricos sérios não se comportam desta maneira e inclusive condenam estes adoradores de homens. Luteranos, Metodistas, Anglicamos, entre outros realizam muitas boas obras. Ano passado vários grupos de protestantes históricos se juntaram aos católicos na campanha da fraternidade. Leia sobre o CONIC que é conselho sobre as igrejas cristãs sérias que não são indiferentes ao sofrimento humano. Agora uma coisa é Igreja Protestante séria e outra coisa é seita chefiada por Macedo, Soares, Valadão, Malafaia, Terra Nova, Santiago, etc... Isto tudo é outro departamento. Eles estão apenas fazendo negócios e suas "igrejas" são apenas empresas. Neles se cumpre: "...muitos farão comércio de vós." Enquanto o homem tiver procurando ganhos fáceis e vitória sem cruz, os lobos sempre encontrarão espaço. É preciso que os cristãos se convertam de verdade para que possamos afugentar esta gente sem escrúpulos.
Anônimo disse…
E muito triste ler tudo isso ha pessoas contras e pessoas afavor ha criticas e elogios,entre tudo a uma carencia enorme na interpretação da palavra,falta de estudo aprofundado,meu povo perece por falta de conhecimento,faca como o povo de Bereia,nao vai engolindo qq coisa,analisa estuda se peesciso curso teologico e nao pegar um texto isolado e julgar ao proximo At fala sobre dizmo mas no Nt paulo reforça tbm sobre tdo que fizedes seja de coração e não por obrigação ou medo;
Unknown disse…
Primeiramente quero dizer a todos vocês que parabéns por tal interesse sobre o assunto.
A Bíblia nos diz em Malaquias.3:10 Que devemos trazer todos os dízimos a casa do tesouro, ou seja, á Deus.
Tem muitos que dizem que o dízimo pertencem a lei e que Jesus a cumpriu, então não temos mais que dizimar. Isso na verdade é um grande engano!
O dízimo no Antigo Testamento servia para sustenta os levitas, que eram pessoas consagradas a obra de Deus. O dízimo significa 10% de tudo que passa em nossas mãos conforme a bíblia diz, onde Jacó fez um voto com o Senhor de que se Ele fosse com ele ele guardaria e de tudo tiraria o dízimo (Gênesis.28:22).
Segundo a Bíblia Abrão deu o dízimo a Melquisedeque e Melquisedeque o abençoou.
A lei começou com Moisés, levantado por Deus para tirar o povo de Egito e levar para Canaã (a terra prometida). Se Abrão veio antes de Moisés e a Lei começou com Moisés, como podemos dizer que o dízimo é e iniciou na lei?
Tem outros ainda que diz não é válido o dízimo e as ofertas pelo fato de esta escrito no antigo testamento. Engana quem pensa dessa maneira. Em Hebreus.7 diz sobre o dízimo e conta o feito de Abraão e Melquisedeque. O próprio Jesus falou sobre o dízimo ao povo e aos fariseus e saduceus.
O dízimo conforme a Bíblia é valido e da mesma forma que era usado para os sustentos dos Levitas consagrados a obra de Deus, hoje também é usado para a Obra de Deus. Através dele que podemos executar tarefas e projetos na obra de Deus, porque ainda no mundo necessitamos de dinheiro, "Money"!
Se alguém faz algo de errado, o problema é dela com Deus, cada um de nós temos que fazer a nossa parte de bom agrado e alegres.
Sabemos que tem pessoas que escandalizam, mas invés de ficar olhando o erro das pessoa, que tal fazer nossa parte com Deus e sermos abençoados!
O dízimo segundo a sagrada Escritura em Malaquias.3:11, que por causa de nossa fidelidade, Ele reprenderia o devorador, ou seja , Jesus amarraria todos os demônios que impedem-nos de prosperar. O papel do dízimo é reprender o devorador, não é o dízimo que reprende, mas é Jesus por causa da sua fidelidade a palavra de Deus.
Já o papel da oferta é trazer a prosperidade. Porque prosperidade é um dom de Deus.
Muitos podem até dizer: "Que nada, não vai trabalhar não para você ver!"
Por um lado isso é verdade, precisamos nos esforçar e trabalhar, porém de nada adianta trabalharmos tanto e não ver o dinheiro fluir, só vive pagando contas,é tudo quebrando em casa, os projetos e negócios nunca dão certos. e você pode até dizer: Ah! Mas tem pessoas que não dão o dízimo e são ricas e bem de vida, porque? Primeiramente o que adianta eles serem ricos, mas viverem torrando seu dinheiro em drogas, prostituição, hospitais entre outros. Faça uma pesquisa e veja, até as pessoas que ganham prêmios de alto valor em mega-senas entre outros não ficam com o dinheiro, ou morrem, ou são roubadas, Porque será?
Malaquias.3:8 - Roubarás o homem a Deus? Roubamos a Deus nos dízimos e ofertas. No versículo 9 diz: Com maldições sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, todas as nações!

Seja fiel e pare de ser avarento!
Jesus te ama
Anônimo disse…
O trouxa os crentes de verdade tem mais o que fazer e não vão ficar perdendo tempo na frente da televisão assistindo uma vergonha dessas então lave a boca antes de falar de todos,.;infelizmente, alguns porcos sujam o nome de milhares de pessoas que querem realmente servir e levar a palavra verdadeira
nina nunes disse…
Caro anônimo de 14 de julho de 2012 13:18, concordo com seus argumentos acima, embora eu não seja cristã (sou agnóstica) e tenha muitas ressalvas quanto à visão de mundo dos protestantes históricos e cristãos em geral. Mas vejo muita diferença entre protestantismo histórico e neopentecostalismo (teologia da prosperidade) em termos de qualidade espiritual, e os neopentecostais não têm a minha menor admiração em nenhum ponto doutrinal. Eu só acho que a bandalheira, o rebaixamento, a deteriorização da fé evangélica no Brasil e no mundo está tão evidente, tão incômoda, tão revoltante, que os protestantes históricos, que hoje se chamam evangélicos em sua vertente mais séria e honesta, deveriam fazer coro à massa crítica da sociedade (que ainda é pouca, infelizmente) e cobrar do Ministério Público, dos órgãos fiscalizadores, dos políticos, uma atitude drástica contra esses estelionatários da fé, se necessário promovendo uma cruzada da verdadeira fé contra essa banda podre que está apodrecendo toda a instituição da Igreja evangélica, sob pena de todos os evangélicos serem tomados por crentes alienados e leitores de um só livro. Se vocês não reagirem contra esses Malafaias e Santiagos da vida, estarão sendo coniventes com todo o mal que eles estão fazendo ao país e aos cantões pobres deste vasto mundo.
Anônimo disse…
e vc é um crente de verdade que chama os outros de trouxa?
Boa tarde. Tenho lido e escutado do pastor Silas Malafaia, pregações e mensagens sobre o DÍZIMO DO VELHO TESTAMENTO. E com isso fiquei totalmente em duvida. Pois se o DÍZIMO do VELHO TESTAMENTO, foi implantado, ordenado, só para o POVO JUDEU, para o sustento dos LEVITAS, que ELE O SENHOR não havia lhes dado herança de terras, pois os separou para trabalharem, e zelarem do TEMPLO DE JERUSALÉM.
Serviços dos levitas no templo de Jerusalém.

Estavam divididos em dois grupos. Os levitas prestavam serviço como:

1 - Porteiros do Templo. Tinha a função e guardar e manter o templo sempre limpo, controlavam a entrada dos diferentes círculos de santidade, que iam ao Templo. Tinham a tarefa de manter o policiamento e a guarda das entradas do santuário.

2 – Sustentavam a música e os cantos no Templo. Estavam instalados entre o pátio dos levitas e dos sacerdotes. Sustentavam o canto nas liturgias e utilizavam instrumentos musicais. Eram grupos distintos que trabalhavam no templo e um grupo não poderia interferir nas tarefas do outro. Infrações eram punidas com a morte. E o DÍZIMO, era uma ordem expressa do próprio DEUS as 11 TRIBOS que receberam herança de terras, cumprir e com este DÍZIMO pago só e UNICAMENTE em ALIMENTOS, este eram levados ao SACERDOTE e este tinha a tarefa de entregar aos LEVITAS e o que sobrava as VIÚVAS AOS ÓRFÃOS E AOS NECESSITADOS. Então baseado nesta mensagem escrita e contante na PALAVRA DE DEUS. Onde encontro outra narrativa sobre DIZIMO no NOVO TESTAMENTO, e a sua finalidade e forma de entregar. Pois a que escuto a anos ser pregada, nunca encontrei na PALAVRA DE DEUS, no qual ELE mesmo nos diz VELAR, CUMPRIR, em JEREMIAS 1.12. Não estariam estes pastores que assim pregam, confundindo MALAQUIAS 3. 8 a 12. Com 2º AOS CORINTIOS 9. 6,7,8,9,10. Poís me parece que se isso for, é muita falta de FÉ, e acreditar no DEUS que tudo pode, ELE é o dono do ouro e da prata, ELE é o DEUS que supre as necessidades até dos ateus, e dos que não os conhece ainda. Este DEUS não saberia a necessidade da sua CASA, e não colocaria em cada coração das suas OVELHAS, a OFERTA necessária para este suprimento, (ao que ganhe mais OFERTAR MAIS, e ao que ganhe menos OFERTAR MENOS, e a nenhum lhes faltar coisa alguma, nem a sua CASA, e nem a suas OVELHAS. Agora se for pelo DINHEIRO. OFERTAS não são em DINHEIRO. Então me desculpem se não encontrei os referidos versículos correspondentes, ou se a PALAVRA DE DEUS é confusa, a uns ELE DEUS nos da o entendimento de uma uma forma. E aos pastores de outra. Porém eu prefiro continuar crendo num DEUS JUSTO e que não é DEUS DE CONFUSÃO. Espero ter me explicado bem didaticamente, e sem ofender a ninguém, procurando só respostas, para procurar entender tal afirmação do DÍZIMO, ser para nós ESCOLHIDOS por DEUS e JESUS CRISTO já ter pago a nossa conta, e não só pago, nos SALVOS mediante seu sangue na CRUZ, nos LIBERTANDO DE TODA,TODA A LEI. Tiago 2:10 Pois quem obedece toda a LEI, mas tropeça em apenas um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente. Pois quem obedece a LEI DO DÍZIMO, e não as demais será culpado de toda a LEI. Ou não? meu email é alonsocarrera@hotmail.com

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová