Pular para o conteúdo principal

Apple aprova para iPhone aplicativo de grupo cristão de cura de gay


A Apple aprovou na semana passada para o iPhone e iPad um aplicativo de informações (foto) desenvolvido por um grupo de cristãos fanáticos -- o Exodus -- que se dedica a cursos e terapias de “cura” de homossexuais,

O aplicativo está disponível na loja virtual da Apple para donwload gratuito. Ali ele é bem avaliado, embora tenha sido criticado por internautas. Entidades de defesa de gays e lésbicas estão pressionando a empresa a removê-lo a loja. Um abaixo-assinado na internet já tem mais de 20 mil adesões.


Apple remove de loja virtual aplicativo evangélico de cura de gay.
23 de março de 2011


O site da Exodus Global Alliance afirma que homossexuais podem ser curados com o “poder transformador de Jesus Cristo”. Um curso da Exodus Latinoamérica no México tem tópicos como “desmascarando o lado sombrio da vida gay”, “combatendo as tentações sexuais” e "respostas bíblicas para a teologia gay”.

Na América Latina, há outros grupos de religiosos, como os evangélicos Ministério de Restauração Sexual da Igreja da Cidade e Fundação Pró Integração e Saúde Sexual, que dão curso básicos e avançados de “cura gay”.

Com informação do Digital Trens, entre outros sites, e do arquivo deste blog.

Evangélicos dão cursos de ‘cura’ de gays em países da América Latina.
dezembro de 2010

Comentários

Anne disse…
Mas que merda é essa? Fanáticos, A apple me decepcionou, nada dela vou querer mais.
Unknown disse…
É interessante notar que a apple é extremamente rígida quanto aos aplicativos postados na appstore. Pornografia, não entra, por ex. Aplicativos muito menos "problemáticos" já foram negados na loja. É de se imaginar que algum dos responsáveis pela aprovação de aplicativos da empresa tenha a mesma visão embaçada dos criadores do programa.
Anônimo disse…
Eles, os nazigospels malucos fanáticos, acham que a homossexualidade é uma doença.Pela linha de pensamento deformado e distorcido deles então os heterossexuais também seriam doentes porque afinal o impulso sexual que sentem é igualsinho aos dos gay e tem a mesma origem.
Agora,uma empresa que tem uma política etremamente rígida e severa quanto a aprovar aplicativos levando a gibíblia a sério é decepcionante sim.Promover a jumentice do biblismo homofóbico é deveras imbecil.Claro que há crentóides dentro da empresa que influenciaram na aprovação do aplicativo.
Anônimo disse…
Empresa incoerente.Extremo rigor com umas coisas e com outras não.
Anônimo disse…
O Exodus deveria estar no Big Four.
Anônimo disse…
Isso é absolutamente patético.
Anônimo disse…
Ridículo simples.
Anônimo disse…
Apple resolveu aderir ao fanatismo gibíblico de agora por diante para ser propagadora da homofobia religiosa up-to-date.tragicómico...
Anônimo disse…
A Apple sabe que não existe ex-bicha e contribui para a controvérsia ao oferecer o aplicativo religioso contestado pelos homossexuais convictos.
A igreja evangélica gay (cacófato intencional), com fervorosos pastores gays celebrando festivos casamentos gays, confunde até Jesus Cristo que não sabe se as suas ovelhinhas estão querendo ser ou estar viados.
Anônimo disse…
O sujeito ter uma relação homossexual eventual não quer dizer que ele seja gay como bem o dizia Kinsey.Homossexualé aquele cujo o interrese sexua recai por impulsos involuntários sob pessoas do mesmo sexo.Aquelas pessoas cujo a libido é dirigida para o mesmo sexo e a Apple sabe disto mas para não contraiar o povo do bible belt dos U.S.A e para atender alguém da cúpula da empresa que provavelmente é adepto do pensamento gospel da gay cure por intermédio de jesus christ.
Anônimo disse…
Isso é totalmente rídiculo.
Pharazon666 disse…
Que ironia, o Steve Jobs tem mó cara de viado (isso se não for assumido e eu num sei) e o substituto dele durante a licença médica Timothy Cook é gay assumido.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas