Pular para o conteúdo principal

Empresário que acusa mulher funkeira de tortura teme ser morto

O empresário Márcio Costa, 34, disse que, depois de ter sido torturado pelo sua mulher, a funkeira e ex-vereadora Verônica Costa (foto), 36, e por parentes dela, teme agora ser assassinado. Ele está internado no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, com queimaduras de segundo grau no rosto, perna abdômen e tórax. Terá de ser submetido à cirurgia plástica.

Ainda não claro o motivo da violência. Costa afirmou que a mulher – conhecida por a Mãe Loura do Funk -- o torturou porque suspeitava de traição conjugal. Mas ela disse que o marido já chegou da rua com as queimaduras.

Antes, os dois já vinham brigando porque a funkeira acusava Costa de ter desviado dinheiro da sobra da sua campanha eleitoral para deputada estadual. Além disso, ele estaria exigindo dela R$ 100 mil para pagar uma dívida com fornecedores de drogas.

Costa deu queixa na polícia na terça-feira (22) à noite. Ele disse em depoimento ter ficado por 20 horas com as mãos e os pés amarrados dentro de um banheiro, enquanto a mulher e parentes dela lhe queimavam com uma substância química e lhe davam pancadas. De acordo com o seu relato, seus olhos foram vedados, e ele ficou sem água e comida.

Em setembro de 2010, foi Verônica quem prestou queixa à polícia contra Costa. Ela disse ter sido ameaçada com um revólver pelo marido. A Justiça determinou que ele ficasse longe dela a uma distância de pelo menos 500 metros, mas em dezembro os dois voltaram a morar juntos.

Márcio Costa é sobrinho do primeiro marido de Verônica, Rômulo Costa. A funkeira teria decidido ficar com o empresário após saber que Rômulo estava traindo-a.

A polícia intimou a funkeira para responder às acusações do marido.

"Verônica é muito agressiva"


Com informações de emissoras de TV e vídeo do jornal Extra.

Juiz lamenta inexistência de lei que proteja homem da violência da mulher.
fevereiro de 2011

Casos de violência de mulher contra homem.   > Posts deste mês.

Comentários

Anônimo disse…
A funkeira evangélica Costa retirava o capeta do corpo do marido.
O funk virou samba do crioulo muito doido porque ela não produziu as verdadeiras cinzas da salvação apenas amarrando e chamuscando o parceiro.
Presente nessa presepada, o espírito do Bezerra da Silva inspirou a bizarra sessão “vou apertar, mas não vou acender agora” que virou caso de polícia.
Anônimo disse…
Ei Paulo Lopes, corrige lá o inicio do texto. Fez parecer que foi ela a torturada. Deve ser a rotina de a mulher sempre apanhar em noticias...
Paulo Lopes disse…
Corrigido. Abs.
Christian Paz disse…
Vou dizer o que eu penso: esse sujeito deve ser um viciado em drogas, vagabundo, que só faz cagada para os outros limpar. A mulher e os parentes dela devem ter ficado de saco cheio com a última que ele aprontou e decidiram "dar um corretivo" no cara. E aí deu nisso.

Essa é a minha teoria, não um pré-julgamento ok ?
Sua teoria contem um prejulgamento, rsrsrs.

Numa boa, agora. Os dois se merecem, são aves de uma mesma plumagem, farinha do mesmo saco.
Vinícius E. disse…
Seu comentário é estúpido e sexista em tantos níveis que nem sei por onde começar.

Vamos inverter os sexos e fazer um teste. Se o crime acontecesse com um homem que com ajuda de seus amigos aprisionou e torturou sua mulher, você também estaria aqui levantando este tipo de "teoria" como se fosse uma justificativa para tudo que aconteceu?

Não importa se o cara é viciado em drogas, vagabundo ou seja lá o que for. Tortura NUNCA é algo justificável e pessoas como você com esse pensamento retrógado são um câncer da sociedade.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Por que Câmara só tem símbolo do cristianismo? Vereadora defende representação do Exu