Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio


O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima]

Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade.

Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais.

Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres.

Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”.

REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010

Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoors com tinta vermelha. Foi escolhida essa cor para simbolizar a violência contra gays e lésbicas ao mesmo tempo em que fica registrado o repúdio à mensagem de homobofia de Malafaia, disse Aloísio Reis, presidente do Grupo Gay Atitude de São Gonçalo. "Já atacamos 243 outdoors."





Com informação do jornal O Dia.

Pastor gay repudia outdoors com mensagem homofóbica de Malafaia
outubro de 2010

Isto é Malafaia.     Casos de homofobia.