sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ensaio fotográfico mostra filho dando banho na mãe


Uma foto da edição deste mês da V Man mostra uma senhora nua com mais de 60 anos sendo tocada no banho por um jovem vestido, do lado de fora da banheira. Aparentemente, ele está ajudando-a a se lavar.

A revista tem sido criticada porque o tema (não declarado) do ensaio fotográfico seria o incesto: os dois modelos são mãe e filho, Lynn Koester e Paolo Anchisi.

Os dias de glória de Lynn ocorrem nos anos 80, quando desfilou para grifes famosas e foi fotografada pelo calendário Pirelli. Ela estava afastada das câmeras havia mais de dez anos.

Os editores da revista, que é a versão masculina de V Magazine, afirmam que não há nenhum “subtexto” no ensaio (ou “editorial de moda”, como é chamado), cujo tema é a “idade” do ângulo de “uma história doce e sentimental”.

Nesta “história”, argumentam, é como se a Lynn fizesse o papel de uma dançarina burlesca em seu camarim de um show de strip-tease.

No Brasil, recentemente, a também modelo aposentada Cristina Mortágua, 40, e o seu filho de 15 anos posaram para um ensaio de fotos sensuais. Conforme mostrou um vídeo que foi deletado do Youtube,  durante a preparação para as fotos houve beijo de boca entre os dois.


Com informação das agências internacionais.

Modelo tira foto sensual com o seu filho de 15 anos. (vídeo)
março de 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...