Pular para o conteúdo principal

Usuário paga caro pelo celular e ainda é debochado por operadora

Pesquisa recente do UIT (União Internacional de Telecomunicações) revela que o brasileiro paga a tarifa de celular mais elevada de uma lista de 154 celular-comparacao-jpgpaíses. Uma comparação: em 2008, o custo do minuto local no horário de pico foi de US$ 0,92 e na Alemanha, US$ 0,06.

A tarifa é alta e o serviço, péssimo. As operadoras de celular e de telefone fixo são campeãs de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor.

Como se isso não bastasse, a Oi debocha do usuário que faz poucas ligações chamando-o de ‘recebedor’.

Trata-se de campanha publicitária que visa atrair cliente de outras operadoras para serviços supostamente mais em conta.

Na Oi, de acordo com a propaganda, o usuário se torna em um ‘ligador’, mas a tarifa que ele paga permanece elevada em relação a de outros países. 

Para representar o usuário ‘recebedor’, a campanha usa um personagem do tipo cafajeste abobalhado. Assim que se torna “ligador”, ele telefona a mulheres, algumas acompanhadas, e ri.
Ninguém merece.

> Líder em queixas, Telefônica dá prêmios a funcionários do Procon. (dezembro de 2007)

> Defesa do consumidor. 

Comentários

angela galhardo disse…
povo do brasil, acredite buscar a Deus eo mais importante de tudo. se voces preferem o caminho das trevas continua onde esta ,ai no bras onde hoje tem a igreja mundial do poder de deus,era antes um moco ponto de drogas e desvalorizado .hoje ai tem frequencia de todoas classes,a,b,c,d,.
mais os moradores deste bairro e de classe muito baixa,aja visto que a igreja mundial do poder de deus esta lacrada ,e continua o lixo dos moradores espalhado nas ruas. agora estes moradores podem realmente usar droga livremente. com uma igreja como esta que so traz e faz o bem nao serve . o nivel destes moradores e de que tipo?eles mesmos podem responder usando suas consiencias.se entre a igreja de Jesus ou o mocode venda de drogas?o nivel e de cada um.
que jesus faca sua justica na vida de todos nos
e o que clamo agora ao Senhor dos exercitos de israel.
Anônimo disse…
esta acabando o gaz do shurek, nos do bairro bras, pari, mooca e adjacencia estamos em paz com essa igrejola fechada e vendo o vardomiroooooo, chorar n tem preço. agora estão querendo fechar a igrejola no RJ, pq ele n mostra as paredes estão rachadas e cheia de infiltração. se ele e tão correto pq n conta a verdade. ficara so no picadeiro pedindo dinheiro. no patativa diz q esta contruindo so se for o mato crescendo fala a verdade vardomiro SHUREKKKKKKK. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Anônimo disse…
Os unicos que gostam do fechamento da igreja do Brás, são pessoas que não se importam com os aflitos e os necessitados como diz o nosso Senhor Jesus,são pessoas obstinadas nos seus proprios deleitos,obstinados nos seus interesses particular, ao contrario so nossos irmão que dão suas vidas pela dos outros que nem conhece,mais dá sua vida pelos outros sem receber nada em troca, vc não precisa,graças a Deus;vc não acredita NELE,graças a Deus também, o Deus vivo continua sendo o que sempre foi é e, de anonimo para anonimo.
Anônimo disse…
AFF

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos