Pular para o conteúdo principal

Argentina de 39 anos quer casar e ter filho com garoto de 15


Carina Troglio disse que o
garoto tem voz de homem
A argentina Carina Troglio (foto), de 39 anos, diz estar apaixonada por seu namorado de 15 anos. Ela quer casar e ter um filho. “Eu o amo.”

Carina é professora de educação física. Tem 1,70m, é do tipo mignon. Seu namorado, segundo ela, aparenta mais idade do que tem. “Ele é alto, com um corpo grande, voz de homem e muito maduro.”

Os dois são da região de Mendoza e se conheceram três meses atrás em um site de bate-papo.

Ele dizia então que tinha 20 anos, mas ela não se importou quando, no primeiro encontro, soube a verdadeira idade do rapaz. “Não tenho culpa pelo fato de um menor de idade ter cruzado a minha vida.”

O garoto tem problema de relacionamento com o seu pai, de 41 anos, e a professora, que é divorciada, disse que não o levou para sua casa porque tem uma filha de 13 anos e um filho de 16.

Mas há cerca de três semanas o menino foi morar na casa de uma prima de Carina e deixou de ir à escola. O caso foi parar na polícia e se tornou público. O pai do garoto teve de resgatá-lo.

Até então, sempre segundo ela, os pais do adolescente aceitavam o namoro.

Carina teve sexo com o adolescente, mas poucas vezes, falou. O pai acusou-a de ter cometido estupro. Ele pediu à polícia para impedi-la de ver o garoto.

Carina se defendeu com a afirmação de que o rapaz não é ingênuo porque, obrigado pelo pai, ele vinha ganhando algum dinheiro como stripper em festas de mulheres idosas.

Embora diga estar disposta a terminar o namoro, se isso for melhor para o garoto, quando deu entrevista a Roxana Badaloni, do Clarin, Carina estava com um "anel de compromisso".

“Estamos apaixonados”, disse. “Foi ele o primeiro a falar em ter um filho.”

No Chile, professora de 40 anos seduz aluno de 12.
agosto de 2008

Comentários

TOMAS EDSON disse…
Normal.
Não vejo nenhum problema em se casarem.
Sera que se ele engravidar uma garota de 13 anos todo mundo achara correto e ira incentiva-lo a casar???

Moralismo imundo.
Marconi Gadêlha disse…
Se fosse o contrário (um homem de 39 e uma menica de 15 anos), seria considerado pedofilia?
Lucas R disse…
@Tomas:
E se fosse um homem de 39 anos que estivesse apaixonado pela sua irmã/filha de 15 anos, seria a mesma coisa?

@post: Eu não vejo problema, muito menos algo imoral. Sempre preferi mulheres mais velhas, com 18 anos eu ficava "fixo" com uma de 32. Mas essa diferença de 24 anos só demonstra que a argentina é imatura, uma vez que de sã consciencia um guri de 15 anos, por mais "maduro" que seja, nunca vai ser maduro para se relacionar duradouramente com uma mulher de 40 anos...

Abraços
Anônimo disse…
Na minha opinião o rapaz, tem o direito de casar-se com a moça, mesmo tendo 24 anos de diferença, pois a idade não diz quem somos por dentro, ele pode ser bastante maduro, assim como ela mesmo disse, só não acho boa ideia ter um filho assim tão cedo já que se conheceram há apenas 3 meses.
Anônimo disse…
lucas o contrário também é pedofilia e seduçao de menores, nao tente isso depois de completada a maioridade, vc pode ir preso.
abraços
Diego FreaK disse…
tenho 19 anos e namoro a 1 ano e 5 meses com uma pessoa de 32 anos.. nos amamos muito.. qual problema? quando nos conhecemos.. eu tinha 17... e ela 30.
Anônimo disse…
Pela foto, a casa está uma bagunça...
Pedro Torres disse…
Normal, eu tenho uma prima de 35 anos que se apaixonou por mim, só eu que não quis, pior é o pai desse adolescente.
Anônimo disse…
Para o relacionamento entre o homem e a mulher, idade fica em terceiro plano e sim questões de gostos e afinidades.
Anônimo disse…
Bobagem esse negócio de idade, vivo com uma mulher de 37 anos hoje, e a conheci com 22 anos eu na época tinha 50 anos hoje tenho 63 e temos tres filhos o mais novo tem 2 anos. vivemos ainda apaixonados e dai.
o Niky Lauda piloto de de fórmula 1 acabou de ter um filho e a mulher dele é 30 anos mais nova. Um abraço.
Anônimo disse…
Meu Deus! quanta injustiça...ninguém pergunta o que eles sentem um pelo outro?
se ao menos estão se fazendo bem um ao outro..na minha opinião é assim se está se fazendo bem é o que importa,,pois da vida oque se leva é estar bem,,é o viver o melhor momento de nossas vidas e eles devem ter vivido isso..enfimm..
Anônimo disse…
Tem tudo pra dar... ERRADO!!! Isso tudo é muito bonitinho em filmes, mas e se o garoto fosse seu filho ou seu irmão, vc ia achar legal? Se a mulher fosse sua mãe ou sua irmã, hein? O buraco é mais embaixo!!!
Anônimo disse…
Vagabunda rampeira, se fosse ao contrario ou seja um cara com uma de 14 ai era pedofilia mas como e a mulher ou melhor a vagabunda que da emcima dele dai nao e pedofilia. que asneiras.
Anônimo disse…
O bom mesmo vai ser se ele se apaixonar de novon pela filha d sua futura mulher a de 13 aninhos ai vai ficar um maravilha a mulher ir trabalhar e deixar os dois adolescentes em casa sozinhos um de 15 e outra de 13 ai vcs me falam se idade nao vai fazer diferença.
Anônimo disse…
Aiai puro moralismo mesmo aff, eu tenho 20 anos hoje, conheci meu noivo a quatro anos atrás, conheci ele quando eu tinha 16 anos e ele 25,no começo foi um inferno, todo mundo querendo dizer que ele me assediou kkkkkkkk aiai nem perto de mim ele chegou, nos nos olhamos e nos apaixonamos, que culpa tivemos? Nenhuma,o amor chega quando a gente menos espera, e quando ele pega não tem mais jeito não, hoje nós dois estamos noivos e felizes,depois de ter enfrentado tando preconceito da minha familia.. Ja construimos nossa casa, vamos nos casar e cada dia que passa eu o amo mais e qual o problema desse garoto casar com essa mulher? É puro preconceito também --'
Anônimo disse…
Eu e o meu namorado também temos uma grande diferença de idades e nos conhecemos na internet também.A gente se ama sim e estamos muito felizes.Eu sou mais velha que ele também.Desejo toda a sorte para eles dois porque o amor é essencial no mundo em que vivemos.Não o desperdiçem.Vá se ferrar quem for contra,tá?
Anônimo disse…
isso ai fai se ferrar quem e contra,
se ela quer e ele tambem so tem que ficar juntos,
o mundo ta ficando cada vez pior o que nos resta e o amor por isso,vivam aproveitem ao maximo, eu tambem tou passando por isso ainda nao assumimos nada mais espero um dia poder assumir...
DT disse…
be, nao podemos desistir nunca,nos nos amamos
e como vez o nosso caso nao e unico ha muitos espalhdos pelo mundo,devemos reagir e de certeza que vai haver gente que nos apoiara,como apoiaram este caso..te amo e somos livres pra amar seja qual for a idade.
Anônimo disse…
se eles se amam que fiquem juntos mesmo,e vc se vc tbm esta passando pelo mesmo ´´DT´´so tem que luta mesmo nao desiste nunca estou torcendo pra qui vc consiga ficar com ela,tbm sou professora e me aconteceu mesma coisa tenho 31 anos e namoro com um rapaz que foi meu aluno o ano passado tem 15 anos ja vai fazer 16 e nois tbm passamos por isso mas eu principalmente nunca desisti e sei que ele tambem nao. eu falei pra ele que tinhamos de esperar uns anos mas nao aguentei e hoje nos encontramos sempre ainda nao tivemos nenhuma relaçao sex,mas em breve isso vai acontecer um bjo, nao desiste nunca nunca mesmo.
Anônimo disse…
Credo que mulher relaxada!!!!!!
Anônimo disse…
mulher relaxada!?
vc ta enganada(o) eu e ele passamos, por muitas deficuldades e hoje tem gente que nos apoia,
e eu dou força pra todo o mundo que ta passando pelo mesmo.podem achar o que quiserem,mas todo o mundo e livre pra amar a idade entre uma relaçao amorosa e o que menos importa.fica sempre por ultimo.no inicio foi muito estranho muito dificil de sequer pensa no assunto mas com o tempo as coisas mudam,e so e contra quem nunca amou de verdade.
´´DT`` disse…
obrigado. Mas ela não ve as coisas pelo lado positivo...e para que isso resulte é preciso que ambos queiram mesmo e lutem por isso eu quero mas tambem nao posso lutar sozinho...talvez um dia!
Anônimo disse…
tinha que ser na argentina!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
22/08/09
Anônima diz:
Se um Adolescente de 16 anos tem autonomia para Votar e escolher seu representante, se em determinados países já dirigem. Porque não podem escolher com quem namorar?
Mais...na realidade em que vivemos muitos com idade inferior a 15 anos já sustentam a sua família, trabalhando de alguma forma....
Ainda: O Estatuto do adolescente no Brasil, diz que a partir dos 12 o menor de dezoito é livre para escolher com quem ficar, quem gostar...
bjos..força pra todos que estão lutando contra esse preconceito..abração..
Anônimo disse…
Bom caros amigos...eu tenho 42 anos sou divorciado a 8 anos.
Li tds os comentarios e cheguei a uma conclusão...tds tem lá sua razão, porém eu hj com 42 anos me apaixonei por uma moça de 15 anos.
Loucura,imaturidade?...talvez td isso junto. Mas a bem da vdd...hj sei que amo essa moça de apenas 15 anos. Só mesmo quem esta em uma situação dessas sabe o que é sofrer com uma sociedade hipocrita...deixando bem claro que sou contra a pedofilia que nesse caso e em muitos outros nada tem a ver. Pois ainda nem tive relações com a moça.Deixo aqui meu desabafo.
Abraços a tds e VIVA lá vida loka
Anônimo disse…
acho isso certo, se se amarem de verdade.
Anônimo disse…
Mina pedofeeee

se fosse o oposto duvido q o povo iria estar apoinado... de fato a sociedade consente pelas palavras que considera o homem como superior À mulher.
Anônimo disse…
Na época da minha avó as meninas casavam com 15 anos de idade ...O rapaz de 15 anos,quer experiencias novas,e a mulher de 39 ,quer prolongar a juventude.Em 3 anos(maioridade),não haverá mais nenhum problema...Quem falou em amor eterno?Se querem filhos,aí sim,tem que providenciar logo...
Anônimo disse…
tenho 39 anos e estou namorando um rapaz de 15, e a familia dele da o maoir apoio isso naõ tem nada haver existe coisas piores para as pessoas se preocuparem é melhor um adolecentes e envolever com uma mulher madura do que com as drogas essas sim estão matando!
Anônimo disse…
quanto preconceito ! , essa mulher antes de se expor assim ela sabia o que viria pela frente mesmo assim o fez , prova de coragem, coisa que muitos aqui que criticam nao o tem , teve uns ai que chamou ela de tantos palavroes ! agora se esse caras que xingaram ela se apaixorem por uma menina de 15 ?? e ai atirem a primeira pedra !
Anônimo disse…
Aaaah... Quanto cara despeitado. Bom... Tenho quinze anos, faço dezesseis em breve e até agora só vi opinião das pessoas mais velhas, nossa quanta IMATURIDADE de certos seres aí. Há um ano atrás... Eu me apaixonei por uma amiga da internet 23 anos mais velha que eu, nunca fui muito próximo dela, mas em um certo momento acabamos nos tornando mais amigos e simplesmente nos apaixonamos. Procuramos isso? Não, aconteceu. E digo que ela relutou e muito, mas uma hora não conseguiu mais fugir do que sentia. Nos vimos algumas vezes, foi mágico, cada instante com ela valeu a pena todos os idiotas como o ali em cima criticando pessoas com ela ou como eu. Bom... Eu pelo menos não conheço um garoto de quinze anos que seja inocente, nenhum mesmo. No entanto, admito que conheço vários que são ingênuos e completamente despreparados para a vida, seja em qualquer área, profissional, conjugal e outras. Mas isso também ocorre com muita, mas muita gente de 30, 40, 50 anos e eu também conheço várias pessoas assim despreparadas. E... foram seis meses juntos, mais quatro cinco quase seis separados por relutância dela em ficar com alguém tão mais novo, nós resolvemos voltar. Claro que nesse tempo todo, nenhum dos dois conseguiu ficar mais do que 2 dias sem falar com o outro. E digo tranquilamente que a hipótese do sujeito ali de que o garoto iria rapidinho se apaixonar pela menina de 13, é infundada, sim, ridícula, isso não aconteceria se ele amasse a mulher verdadeiramente. No meu caso, eu tive muitas mas muitas oportunidades de me envolver com outras mulheres e garotas, sim, de várias as idades, mas simplesmente não quis, acho que isso é desnecessário, eu não precisava de nenhuma delas, mas de alguma forma a qual é difícil descrever eu preciso dessa mulher à quem eu tenho amado profundamente durante esse um ano e sendo sempre leal e sincero com ela, porque é uma forma de ser assim comigo. Amo-a cada dia mais e não vou desistir dela por adversidade nenhuma. Falar é fácil? Pois é, e a maioria das pessoas só falam, quero ver quando passam isso na pele, e eu tenho sim feito o que posso pra ficar com ela e vou fazer muito mais. Amar é se doar. E para os inúteis, insensíveis, sinceramente? Isso é falta de amor.
Anônimo disse…
Ei, anônimo das 18:34: você tem quinze anos embora o seu texto seja de adulto? Quem você acredita que vai enganar?
Anônimo disse…
Se fossem gays o adulto já estaria preso
H-I-P-O-C-R-I-S-I-A.
Anônimo disse…
Anônimo das 19:20... Aqui é o das 18:34. Eu não quero enganar ninguém. Agora... Nenhuma mulher de 38 anos vai se apaixonar por um garoto de quinze infantil e que não sabe se expressar. Pois aí, no que ele seria diferente dos outros garotos? Eu tenho sim quinze anos de idade, mas não sou mais um desses jovenzinhos alienados que usam roupas coloridas. Cresci de outro modo, fui educado de outro jeito e me fiz outro tipo de pessoa. Só não acho que deva provar nada para ninguém num lugar como este, na internet, concorda? Afinal você também está como anônimo.

E sim, se fossem gays o adulto já estaria preso e o garoto levado uma surra da família. Porque vivemos numa sociedade preconceituosa e ditadora. E não sei se você é gay ou não Anônimo das 20:34, mas se fosse o seu filho namorando uma mulher de 38 você não veria grande problema caso fosse hetero e ainda acharia aquilo o máximo, mas se fosse um homem de 38 anos, você ia querer matar o sujeito, e talvez até se fosse gay. Não importa onde, como, e no que, todo mundo tem preconceito com algo, e ele surge quando nos deparamos com situações assim. No caso de você ser gay, talvez você acabe querendo que o seu filho seja da mesma opção sexual que você, e aí assim como o pai hetero oprimia o filho gay, o pai gay oprimirá o filho hetero. As pessoas não estão preparadas para aceitarem pessoas diferentes delas, principalmente quando trata-se do fruto de sua carne, sua prole.
Anônimo disse…
Ei, anônimo das 23:08: definitivamente você não engana ninguém.
Anônimo disse…
Não engana mesmo, mas tá apoiado, eu namorei homens mais velhos com meus 13 anos, depois de 3 anos que descobri minha identidade. Não houve nada de errado e o sexo era seguro.
Anônimo disse…
Aqui no Brasil ela teria problemas com o Magno Malta.
Tafa disse…
Aqui no Brasil não teria problema algum e seria até piada.
Anônimo disse…
OLÁ , BOM-DIA ESTOU AQUI PARA FALAR UM POQUINHO DA MINHA HISTORIA PRA VOCÊS PORÉM É BEM PAREÇIDA COM ESSA MAIS , MINHA FAMILIA APOIA 100 % . EU TENHO 17 ANOS ESTOU NAMORANDO COM UMA MULHER DE 40 SE CONHEÇEMOS EM UM JOGO VIRTUAL E LA COMEÇAMOS A CONVERSAR E AI EU CORRI ATRAZ DELA . EU COMEÇEI A FICAR COM ELA . COMEÇEI A FALAR PRA ELA TUDO QUE EU SENTIA POR ELA DE VERDADE ELA ACABOU ACEITADO E TAMOS JUNTOS TEMOS 9 MESES DE NAMORO JÁ ! ALÉM DA DIFERENÇA DE IDADE TEM A DISTANCIA POIS ELA MORA 2500 KM DE MIM MAIS ESTAMOS NÓS VENDO FREQUENTEMENTE ... ENTAO VIM AQUI PRA FALAR QUE , NEM EU NEM VOCÊ NEM NIGUEM PODE JULGAR OS SENTIMENTOS DOS 2 APENAS ELES 2 SABEM UQUE UM SENTE PELO OUTRO . ENTÃO SE SE AMAM DE VERDADE CONTINUA AI É FORÇA PQ MAIS QUE O AMOR SÓ O AMOR MESMO .
Anônimo disse…
" EU AMO UM RAPAZ DE 16 , . TENHO 38 ANOS ., E CONHECI ALGUEM NA WEB.,NÃO FOI MINHA CULPA ACONTECEU ,ELE MESMO DIZ QUE NÃO FOI POR ACASO O NOSSO ENCONTRO.ELE ME FAZ SENTIR BEM,ELE DAR VALOR AS PEQUENAS COISAS QUE FAÇO E FALO. ME EMOCIONEI QUANDO DISSE QUE QUERIA UM COMPROMISSO COMIGO.COISA QUE PRA AS MULHERES É ESSENCIAL A ATENÇÃO DE UM HOMEM [MADURO],PORQUE HÁ HOMENS DE 40 OU MAIS IMATUROS COMPLETAMENTE.É QUESTÃO DE CARÁTER.QUE . POIS NUNCA NINGUEM ME AMOU ASSIM,ME ESCUTOU COMO ELE ,INTELIGENTE ,ME ENTENDE, TEM CARINHO POR MIM FALA COISAS PRA MIM QUE JAMAIS ESCUTEI DE OUTRO HOMEM,FALAMOS A MESMA LÍNGUA É SUPER-SINCERO,ELE ME ACIONOU PRIMEIRO,ME DISSE QUE DÁ PREFERENCIA A MULHERES MADURAS , POIS NA OPINIÃO DELE SÃO MAIS CENTRADAS.EU CONFIO NELE, TEMOS MUITA COISA EM COMUM, MORAMOS DISTANTE ,MAIS SEI QUE PRO AMOR NÃO HÁ DISTANCIA QUE SEPARE., SOMENTE ESSA MULHER MUITO CORAJOSA E QUEM PASSA PELA MESMA SITUAÇÃO SABE O QUANTO É MARAVILHOSO ENCONTRAR ALGUEM QUE NOS AME DE VERDADE,QUE NOS FAÇA SENTIR FELICIDADE , PRAZER DE VIVER, ALEGRIA E RETIREM DE NOSSA ALMA TODA DOR DO DESPREZO DE OUTRORA . SE HÁ CONCORDANCIA EM AMBAS AS PARTES QUE SEJAM FELIZES,AS CONSEQUENCIAS É O CASAL QUE SUPORTARÁ , MAIS NÃO ACHO BONITO JULGAR,SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO SABEM QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA A LÍNGUA PAGA !!!!!!!!!!!!!!! .
Anônimo disse…
MUITO BEM...Estou achando tudo isso muito legal, saber da opiniao de todos, tenho 39 anos e estou me envolvendo com um rapaz de 18 anos, ambos estamos apaixonados...muito bom saber que existem varias situações parecidas com a nossa...sorte a todos...
Anônimo disse…
Estou passando praticamente pelo mesmo problema.conheci um cara pela internet me envolvi, não imaginava que virtual traria sentimentos fortes assim.Porém descobri que ele tem 16 anos tenho 37 sei que não ta certo, tento terminar mas ele sofre muito.O futuro a deus pertence eu sei bem disso mas sinceramente mesmo que virtual nunca recebi de alguém tanto amor e carinho.Não vejo futuro sei que a cabeça dele vai mudar ainda por isto não vou embarcar de cabeça mas to meio perdida. Luana vasconcelo
Anônimo disse…
BOM, TENHO 42 ANOS E CONHECI UM RAPAZ DE 18....ESTAMOS JUNTOS E FELIZES
Anônimo disse…
Eu pensei que era a única mulher no mundo a me apaixonar por um garoto!!! Aff... tenho 38 anos e estou perdidamente apaixonada por um menino de 15. sou professora, não dele e sinto que ele tem o mesmo sentimento por mim. não temos coragem de assumir... sou casada tenho filhos e me sinto perdida...
Anônimo disse…
Eu não acho errado e muito menos que ela seja vagabunda foi algo que aconteceu.
Tem muitos homens mais velhos se relacionando com mulheres muito mais novas.
Eu já vi até homens de 60 anos namorando ou casado com uma de 18/20 anos.
Então porque que a mulher não pode, as mulheres têm o mesmo direito que os homens, os direitos são iguais.
Eu mesma tenho 37 anos e estou me relacionando com um rapaz de 16 anos.
E também eu não acho que eu sou vagabunda por causa disso.
E também não acho pedofilia porque no meu caso foi ele que começou a se interessar por mim e ele que quis ter um relacionamento, e ele também não acha errado.
A gente vai levando até onde der o dia que acabar, acabou, cada um segue o seu caminho.
E ficam as lembranças.
Anônimo disse…
olha conheci um pela nete ele me enganou falando que tinha 24 anos fui me envolvendo com ele ele ficou um ano atraz de mim e eu so dava corte nele quando vi tava toda envolvida ele e muito romantico e carinhoso coisa que meu ex marido nunca foi durante 15 anos de casa pouco meses ele me confessou a sua verdadeira idade ele tem 15 anos nossa foi um xoque pra mim chorei muito pois ele tem a idade do meu filho mais ele nao desiste de mim sinto que o amor dele e verdadeiro eu amo ele de mais nao me apaixonei pelo rapaz da foto me apaixone pela pessoa dele e agora falo com ele vejo ele as veses eu me sinto mal com esse situaçao pois tenho um filho da idade dele mais meu amor por ele e maior que tudo e sei que ele me ama mesmo a gente esta juntos a um ano pela nete nao sei ate quando isso vai durar por mim duraria a vida toda ele disse que daqui algum tempo exatamente 2 ano 10 meses e 19 dias ele faiz 18 anos e vai asumir nosso amor queria dizer que fui enganada achava que ele era de maior mais mesmo depois que soube da verdade e mais forte que eu amo ele de mais e pro amor nao tem idade ,,,, ro te amo muito meu anjo vc foi um anjo que deus colocou na minha vida eu sou tudo que sou porque vc me ama sou abençoada por ser amada por vc e um dia a gente vai ficar juntos
Anônimo disse…
desculpa esqueci ele tem 15 anos e eu 34 19 anos de diferença ele e minha vida
Anônimo disse…
Tenho 30 anos e estou namorando um Argentino de 19, pensamos ja em nos casar e ter filhos, mas estamos vendo o que é melhor, morarmos lá ou aqui. Ele esta na faculdade e eu sou professora, do municipio. Ele é o amor da mainha vida, ja tenho uma filha de 8 anos, mesmo assim ele passou por tudo e estamos bem, só que nos mata um pouco é essa distancia.
Anônimo disse…
Esqueci de dizer, estamos ha 3 meses namorando, nesste tempo ja fui 4 vezes pra la e ele passou 19 dias aqui em janeiro, os pais dele nos aceitam, saoos sogros mais perfeitos que ja tive em minha vida, estou muito feliz. Só tenho medo da súdadefzer com que um dos dois esmoreça.
Anônimo disse…
own isso é muito lindo, eu to passando pela mesma situação, passei 10 anod casada por nada porque só fui infeliz, ai conhece esse menino que é 18 anos mais novo que eu e tambem o amo de mais e ele tambem me ama eu sei que dificuldades vamos encontrar mais só o tempo vai diser se vai dar certo porque o mundo inteiro é totalmente critico e contra a felicidade dos outros, dou a maior força parabens :)
Anônimo disse…
EU VIVO UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE TENHO 36 SOU CASADA MAS, EM FIM ME APAIXONEI POR UM JOVEM DE 16 ANOS PELA INTERNET ,EU SINTO A FALTA DELE SE ELE ME DISSER OI TUDO BEM EU JÁ GANHEI MEU DIA SE TORNA LINDO ,MAS SE POR ALGUM MOTIVO NÃO NOS FALAMOS É COMO SE EU FOSSE MORRER NESTE MOMENTO ELE É MINHA VIDA É MUITO BOM VER DEPOIMENTOS COMO ESSES PORQUE TIPO QUANDO PENSO NA DIFERENÇA DE IDADE ME SINTO UMA BERRAÇÃO ,DEVIDO A SOCIEDADE HIPÓCRITA QUE VIVEMOS ,MAS EM FIM É MAIS FORTE QUE EU OBRIGADO POR ME OUVIR.
martins disse…
Voce ta e serta se voce gosta dele e ele de voce nao precisa escutar mais niguem
martins disse…
Voce ta e serta se voce gosta dele e ele de voce nao precisa escutar mais niguem
martins disse…
Voce ta e serta se voce gosta dele e ele de voce nao precisa escutar mais niguem
Anônimo disse…
olá, Estou passando pela mesma estória .. Tenho 36, ele 19.. conheci ele pela internet há 2 anos.. eu o amo muito.. sem ele minha vida não tem sentido.. Ele mora na Inglaterra, mas nos falamos todos os dias.. queremos nos casar.. eu sei que pode parecer conto de fadas.. mas é somente amor..
Anônimo disse…
oi eu so casei com uma mulher mais velho de ano ela tem
36 ano eu tem 22 ano eu ja engravido dela a gora eu tem didade 32 de idade ela tem 56 de idade e isso a cante sel mesna coija com mim go e eu pltende te mais flho com ela
Anônimo disse…
oi tarado
Anônimo disse…
oi como e suo nome drica
Anônimo disse…
oi anonimo quando anos voce tem me resposda
Anônimo disse…
oi anonimo tuo tem mulher e casado e tem filha
DêFts disse…
Adorei o que vc escreveu,sou apaixonada por uma pessoa que tem a sua idade,mas axo qu ele tem medo do que as pessoas vao falar,e eu tenho medo de falar pra ele e ele se afastarde mim,ficamos juntos uma vez só,mas mandamos mensagens todoa os dia e nao falamos abertamente sobre isso,as vezes axo que ele tambem ta apaixonada por mim mas tem medo,que conselho voce me daria eu falo abertamente ou espero pra ver o no que vai dar?""Ah tenho 32 anos,uma filha de quinze,solteira moro com minha filha sou independente.
DêFts disse…
eu quis dizer apaixonado ta? To precisando de ajuda,por favor me ajudem.....
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus,alguem me ajude...entrei numa sala de bate papo e conhecí um garoto,que até então dizia ter 16 anos,e eu tenho 39,sou mulher,casada.No meu caso foi ele quem insistiu todo o tempo pra ficar comigo,eu sempre relutei contra,mas chegou um dia q nos encontramos e tivemos momento incríveis,mas não transamos.Depois disso continuamos a conversar pela net,conversas picantes,porém ele sempre muto maduro e persistente,e eu relutando de novo para não aceitar.Neste dia q tivemos essa ultima conversa,sua mãe pegou toda conversa e me deixou uma mensagem no meu facebook me chamando de vadia e que eu ia presa se ele me denunciasse,que ele só tinha 14 anos,eu falei q jurava q ele mentiu pra mim a idade,mesmo assim ela me ameaçou de me levar a polícia.Eu liguei pra ele e pedi perdão,q eu não vou mais aceitar falar com ele.Gostaria de saber se eu posso ser presa por isso,ou se eu posso me defender visto que foi ele quem começou tudo e mentiu idade e insistiu.
Anônimo disse…
Eu acho que eles tem q ficar juntos mesmo...to passando por isso tambem eu tenho 17 e ela 38 mais não assumimos ainda eu tenho medo de não conseguir aguentar o preconceito dessa sociedade fudida....mais quem sabe ano que vem quando eu fizer 18...pq ja esta chegando...vai ser em dezembro...quero ser muito feliz com ela ela é tudo pra mim...o que temos um com o outro é puro natural magico como o amor verdadeiro é...é isso que eu acho ne agora pros contra so lamento sao todos uns bando de recalcados...por mim eles vão se fuder!!!!
Anônimo disse…
Euu so contraa isso .... Eu temho uma mae qui ista passadu po issu ela 39 anos i u garoto vai faze 18 i ainda por cima elii er meu amigo .
Eu axu qui sou contra so por que er minha mae
eu naoo aceito muio issu + faze u q nehh .......
Anônimo disse…
vamos orar para Deus nos ajudar! né? Orar! orar! orar!
rose disse…
nossa eu estava procurando respostas pra minha pergunta ''''sera que ele sabe o que é o amor'''....é que eu to gostando de um homem de 17 anos eu tenho 29...ja saimos e foi maravilhosoooo....qd estamos juntos nao nos controlamos..pra ele e pra mim e um aexperiencia...mas sera q ele sabe amar???...ai que medo..bjs galera
Unknown disse…
Oi Anonima do dia 4 de agosto de 2012 (09:52), sim eu posso ajudar!
Já trabalhei em um empresa de advocacia (não sou advogado), mas tenho meus contatos importantes; Já lidei com uma situação parecida, na verdade foi um amigo meu, meu amigo tava com 20 anos quando se envolveu com uma menina de 14, sim ele quase foi preso, mas não foi (Graças a Deus)! Então se quiser mais detalhes e quiser minha ajuda, é só me passar um e-mail ou entrar no meu face:rodrigo.b166er@hotmail.com
Anônimo disse…
Tenho 36 anos, conheci um garoto de 17...ele me add no facebook em janeiro e a partir dai começamos a nos falar tds os dias, no começo ele estava interessado na minha filha de 14 anos, depois as coisas se inverteram e ele começou a se interessar por mim,sou casada e com um desgaste na relação me envolvi com ele, me sentia uma adolescente, acontece q ele desistiu de ficarmos e começou a me desprezar, por eu estar envolvida comecei a mandar sms pra ele me declarando, ele pra se afastar de mim começou a dizer q estava comprometido,surtei e por ciumes o menino acabou perdendo o emprego por minha causa, acontece q ele agora me manda mensagens dizendo que a familia dele esta tomando as devidas providencias...estou com medo, o que sera que pode acontecer? ninguém manda no coraçao me apaixonei e foi naturalmente, não chegou a rolar nada entre a gente...eu posso ser acusada de alguma coisa? o meu erro foi pertubar ele por sms, estava cega nao pensei nas consequencias...e hj estou sofrendo demais por td isso.
Anônimo disse…
Tenho 40 anos e tô gostando de um adolescente de 17 anos.E acho que ele tbm gosta de mim .
Unknown disse…
Não só pedofilia até os 14 anos
Unknown disse…
Tenho passado por uma situação semelhante. Sou professora e dou aula a adomicilio. Tenho um aluno que eu acompanho desde dia 12 anos e ela sempre me tratou com carinho. Sempre discofiei que ele tinha um carinho especial. Com passar do tempo esse carinho si aumentou e mexeu comigo. Hoje ele está com 14 anos e eu amo como ele me trata. Temos muitas afinidades e passo horas em sua companhia, conversando sobre os mais variados assuntos. Quando estamos juntos a uma conexão tão boa que nossas diferenças somem. Nós flertamos mais nunca passou disto pois sou casada com alguém que não tenho nada em comum. Mas que respeito muito. Porém sinto um tesão inexplicável por esse rapaz tão lindo e galanteador. Morro de medo de me envolver, porém me sinto apaixonada.
Anônimo disse…
Pse. 12 anos se passagem e o preconceito continua. Hipócritas.
Anônimo disse…
Adolescente muda de ideia,conheci um cm 14 eu tinha 32 namoramos 2 anos, e do nada ele quis terminar, mas não quis afastar, continuamos nessa amizade 6 meses, mas agiamos cm namorado, ai pediu tempo, e eu soubeq ele fez amizade com um menina da idade dele e se falam todo dia, eu era tudo pra ele.. ajudei demais na depressão,na ansiedade.. e eu disse que ia me afastar e seguir minha vida, ele não quis , e falou q me amava, e qriia mto ser proximo de mim.. e q. A amizade q ele tem cm a outra não é interesse.. mas eu sinto q talvez ele esteja esperando pra ver se vai dar certo cm ela..
Não entendo cabeça de adolescente,mas são instáveis
ele fala todo dia que me ama muito e não quer perdee minha amizade, affs talvez ele arrependa um dia, talvez.. eu não qro nunca mais me envolver cm alguém tão novo, hj ele tem 17

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas