terça-feira, 28 de abril de 2009

Ana, 27, adora o filho de 14 anos da vizinha. Ela é pedófila

4h20 da madrugada. Maria acorda e resolve ver como estão os seus dois filhos, no quarto ao lado. Ela mora em um cortiço em Perus, na zona norte de São Paulo.

Maria fica preocupada: o seu filho de 14 anos não estava na cama. Ele estaria na casa da vizinha de cima? Estava. Mas por quê?

Porque -- descobriu ela -- Ana, 27, a vizinha, vinha recebendo o seu filho em sua cama havia já dois anos, desde quando ele tinha 12 anos.

Ana é pedófila.

pedofila
Essa história foi publicada ao final do ano passado pelo Estadão. O jornal informou que Ana, que é mãe de um bebê e de uma menina de 9 anos, foi indiciada por atentado violento ao pudor e responde à Justiça em liberdade por ser primária.

Quando se fala em pedofilia a imagem que vem é um homem com cara de tio bondoso, amigo de crianças, mas que é na verdade um lobo em pele de ovelha, um predador sexual. Mas também existem pedófilas, das quais geralmente se desconfia menos. E elas são mais do que se imagina.

Especialistas estimam que as mulheres correspondem a 10% dos pedófilos. Essa taxa pode ser maior, dependendo dos critérios de classificação que se adote.

Nos vídeos e fotos de pornografia infantil apreendidos pela Polícia Federal a participação de mulheres tem sido expressiva, cerca de 30%.

Em muitos casos, elas são coniventes com pedófilos, geralmente namorados ou companheiros. “É um horror”, comentou o juiz Joemilson Donizetti Lopes, de Uberlândia (Minas), a propósito da mãe que consentia que o seu namorado fizesse sexo oral na filha dela de sete anos.

O psiquiatra e psicanalista Claudio Cohen afirma que mães que dão banho em filhos até os 12 anos de idade também sofrem de distúrbio sexual. Não só pais, mas mães também erotizam os filhos, observa. Ele diz que não deve ser encarado como normal o comportamento de pais e mães que ficam nus diante de filhos adolescentes.

No caso de Ana, ficou evidente que se trata de uma desequilibrada emocional. Mesmo depois de ter sido denunciada à polícia, ela teria procurado o menino que tinha se mudado para a casa do pai.

Maria declarou ao jornal que a sua vizinha queria ficar com o seu filho porque estava apaixonada. Esse é também o caso de uma argentina de 39 anos que quer ter um filho com um adolescente de 15 anos.

Embora tenha demorado em descobrir que Ana é pedófila, Maria teve logo a percepção de que o desenvolvimento emocional do seu filho foi fortemente afetado. “Meu filho teve a infância roubada por uma vizinha”, disse.

Argentina de 39 anos quer casar e ter filho com garoto de 15.
abril de 2009

No Chile, professora de 40 anos seduz estudante de 12.
agosto de 2009


Padres pedófilos.      Pastores pedófilos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...