Pular para o conteúdo principal

Advogado do casal Nardoni vai pedir afastamento de juiz

Do G1

A Justiça negou nesta terça-feira (28) o pedido de anulação do processo contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabella em março do ano passado.

O Tribunal de Justiça rejeitou por três votos a zero o recurso do novo advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval. Podval vai recorrer.

O advogado pediu a anulação do processo por considerar que não há provas para incriminar Anna Carolina. A madrasta e o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foram mandados a júri popular pela morte da menina.

O desembargador Luís Soares de Mello, relator do processo, considerou, no seu voto, que não havia qualquer razão para o recurso, que o processo apresenta material robusto e convincente para mandar o casal a júri popular.

O advogado de defesa informou que até o fim desta semana vai pedir o afastamento do juiz Maurício Fossen do caso. E que, na semana que vem, vai entrar com dois recursos em Brasília, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo a anulação do processo. Perdendo um recurso, o advogado entra com outro imediatamente.

O objetivo dele é evitar que o casal vá a júri. Ele  também entrará com habeas corpus no STJ para tentar soltar Alexandre e Anna.

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Achei boa a atitude de afastar o juíz. O juíz tomou conhecimento de que o casal foi destratado na delegacia e não fez nada. Anna Jatobá, aos prantos se disse inocente, que tinha medo do pessoal da delegacia e não fez nada. O pedreiro não compareceu e ele não fez nada. Mas por que o pedreiro mudou sua versão, será que foi ameaçado também...pela 3a. pessoa ...
Anônimo disse…
Eu penso que o Juiz deve ser afastado e isso seria ótimo,pois:

1- Ele puxou as orelhas de Cembranelli para fazer fita, no entanto permitiu que ele continuasse na mídia fazendo deste caso um espetáculo.

2-Todos que conhecem a lei sabe que esta prisão na de acordo com a constituição federal

3-Ele sempre soube que a investigação neste caso foi mal feita e continuou apoiando o MP.

4- Não fez questão que constasse nos autos a investigação da mãe biológica no crime, pois a mesma se encontrava próximo a residência do casal, não fez questão de se aprofundar nisso.

5- O pedreiro que disse que a porta do sobrado foi arrombada confirmado na época pelo próprio proprietário em telefone, no qual estava registrado esta entrevista no Youtube e foi retirada.

Por mim a decisão do Podval esta mais que apoiada.
Anônimo disse…
acho q eles devem ficar presos pelo resto da vida deles ,eles nao tem competencia de cuidar dos outros filhos deles
Anônimo disse…
A justiça será feita e diante disso subentende-se que o juiz não será afastado. Prosseguirá com o caso até o fim....e o fim será fechado com justiça! A madrasta e o pai de Isabella serão severamente punidos! Porém, nada que os condene será tão pior do que o crime que eles cometeram..... incluindo a omissão e a falta de arrependimento até hoje....

Isso é um absurdo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas