Pular para o conteúdo principal

Doença de Edir cria disputa pela sucessão na Igreja Universal



Por estar doente, o bispo Edir Macedo tinha nomeado há cerca de três meses o bispo Romualdo Panceiro (foto) como seu sucessor no comando da Igreja Universal do Reino de Deus. A informação é da CartaCapital desta semana.

 Panceiro 
teria brigado
com o chefe 
A saúde de Macedo teria se abalado depois dele ser submetida a uma operação no pâncreas, nove meses atrás. Por ter diabetes, Macedo teria emagrecido nos últimos meses além do recomendável pelos médicos.

Há, agora, uma disputa pelo comando da Iurd, de acordo com a revista. Panceiro tinha se mudado para Califórnia, Estados Unidos, onde mora Macedo. Dali, supervisionado pelo fundador da igreja, Panceiro cuidaria dos negócios da Universal. Mas os dois teriam se desentendido.


Médica afirma que Edir Macedo não sofre de câncer no intestino


“Surpreendentemente, [Panceiro] retornou ao Brasil. Com uma procuração passada por Macedo, ele obteve o controle de vários dos mais importantes e valiosos bens da igreja e deixou de ouvir o guru. Macedo sentiu-se traído. No entanto, não teria agora como reverter o poder outorgado”, diz a revista.

O preferido de Macedo para a sucessão passou a ser o bispo Paulo Roberto Guimarães, um desafeto de Honorilton Gonçalves, que é quem manda na TV Record, onde a igreja tem investindo pesado na tentativa de fazer concorrência à Globo.

Gonçalves teria viajado para Califórnia, onde se encontra desde domingo para uma reunião com Edir Macedo.

Nas últimas semanas, em suas pregações gravadas para emissoras de rádio, Macedo tem feito referências aos seus difíceis problemas, mas não diz quais são.



Edir Macedo diz estar muito bem de saúde

Comentários

Anônimo disse…
Edir doente? Isso nao é possivel... dizem q a igreja dele faz cego ver, paralitico andar, ressuscita mortos, alegra depressivos. Como ele pode estar doente?????
Anônimo disse…
como é ele está doente
Toni-Toni disse…
Engraçado.

Segundo a doutrina deste Reino do mal a pessoa que tem algum tipo de doença é pelo motivo de que a mesma é provocada por satanás...
Anônimo disse…
acho que muitas noticias são enfundaves faço parte da igrja universal q e fundamentada pelo Espirito Santo adimiro muito o bp edir e acho q na mao de quem vai ficar cabe a Deus saber
Anônimo disse…
O povo acredita em tudo que se lê na impresna marrom. Essa matéria foi divulgada por uma revista semanal, certamente publicada sem fundamento, e prontamente desmentida pela direção da IURD. Não me surpreendo se essa notícia foi plantada pela Igreja Mundial. Essa igreja persegue a Universal absurdamente e obsecadamente. Sou da IURD ha 20 anos e conheço o caráter do Bispo Romualdo, um homem humilde e sabe que o temor do Senhor é o princípio de todo o saber.
o bispo macedo é um grande homem de DEUS ele pode ate esta doente mesmo mais DEUS é com ele...
o bispo macedo é um grande homem de DEUS ele pode ate está doente mesmo mais DEUS é com ele....
Anônimo disse…
Vamos olhar para tudo oque Deus tem feito atravez do ministerio da IURD,deixar de lado todas essas especulaçoes.Os Bispos;Macedo e Romualdo saõ homens de DEUS temos q ter muito temor!!! Deus abençoe
Anônimo disse…
É lamentável... profissinal que se submete a fazer jornalismo barato, se baseando em noticia como essa,isso simplesmente empobrece este blog.
Anônimo disse…
Olha vemos tantas baboseiras q não é de hj ....muitos se levantam contra essa igreja mas esqueçem quem é o noivo... ñ cabe a homens decidir e sim a DEUS,deixa estar ,mas tempo menos tempo veremos onde está a verdade!!!sou da IURD tbém ANONIMO
Anônimo disse…
morre coisa ruim
Anônimo disse…
"Garota eu vou para a Califórnia" Este cretino auto denominado bispo Macedo, está apodrecendo com cancer, este é o nosso consolo, já que o Ministério Público é omisso.
Semelhante a ratatuia, a quadrilha universal vai
acertar as contas como fazem os mafiosos.
Panceiro é arrogante como todo favelado que chega ao poder, atualmente está no quinto casamento,sempre com mocinhas incautas e fanáticas chamadas obreiras.
O cancer de Macedo é resultado dos charutos cubanos que ele fuma.
Ficarei feliz em ver esse coisa ruim, definhar.
O bispo Marcelo Pires está escrevendo um livro sobre os crimes do Macedo e seus comparsas.
Anônimo disse…
Edir não deve beber alcool , fumar e deve levar uma vida regrada pelo menos aparentemente ?

mas tem a SAUDE extremamente fragil.......tem diabete.......e uma TERRIVEL MÃOZINHA ´´tronxa´´

uns dizem ser qdo ele fez o pacto com o diabo e pegou na mão do BELIAL ....


se a IURD cura.......faz milagres............descarrego e o escambau ?

por que não curam o edir ?

pra mim so existe duas possibilidades da pessoa ser CRENTE-EVANGÉLICO ser :

1 . BURRO -IGNORANTE e gostar de ser enganado

2 . gostar de enganar as pessoas
Anônimo disse…
O bispo Edir Macêdo deveria ser levado para a Cura dos 100 bispos e ser curado....
Quanta enganação........
Anônimo disse…
Se voces duvidam, da doença desse homem que ja deixou muita gente doente com a ganancia dele, o que dizem do bispo politico famoso da universal que morreu com a picada de um mosquito. Eles tem que pagar e vai pagar aqui nessa terra pra todo mundo ver a Justiça de Deus, e quem sabe ele possa levar esse dinheiro pra queimar com ele no inferno. procurar site do bispo que morreu o nome é João Mendes de Jesus, que a imprensa da record não mostra só abafa.
Anônimo disse…
Não devemos julgar o Bp. Macedo, pois o trabalho da igreja Universal é de dar vida ao cativo.
Já em relacao a todos os julgamentos que todos fazem sobre o Bp, nao devemos dar importancia, pois qdo o Sr Jesus esteve na terra ele foi perseguido, injustiçado e até chamado de Belsebú que significa (maioral dos demonios).

Creio que Deus atraves dessa passagem quis mostrar que aquele que o servisse de verdade como manda a sua palavra sofreria perseguicao, calunia entre outras coisas..

Portanto, em minha opiniao, acho que ninguem deve jogar pedra sem saber a verdade...

Pois quando o Bp. Macedo falecer ele tem certeza da sua salvacao.

E eu venho perguntar a voce ,,,que o xinga, o chama de satanas..Sera que se voce morrer agora,,
para onde a sua alma irá..
Anônimo disse…
esta notícia está sendo processada, visto q o próprio bispo desmentiu isso ao vivo na tv
Anônimo disse…
ai essa parada ja ta toda errada nego ta inventando um monte de mentiras e a carta capital e o jornal folha de são paulo ja estão sendo processados por causa dessa emntira pelo amor de Deus vc são guiados por tudo o que leêm se toca procura saber melhor antes de dizer alguma coisa
Anônimo disse…
Se está ou não doente isso não importa, o que importa é que estou a 10 anos na Igreja Universal e sou muito feliz por ter conhecido um Deus poderoso e não o Bispo
Anônimo disse…
olha se o bispo não fosse de Deus o ministerio dele não tinha crescido tanto e tantas pessoas não tinham suas vidas transformada atraves do senhor Jesus.Ai dele se enganace o povo por dinheiro, ele sabe que a biblia é verdadeira e certamente o que aconteceria com ele
Anônimo disse…
Estou a 13 anos na IURD e ja convivo sempre com o odio das pessoas que pensam que conhecem a DEUS mas sem elas saberem são conduzidas pelas sugestão e penssamento do diabo.Basta dizer que e da IURD que elas so faltão manifesta com um mal a exemplo de meu irmão depois de 13 anos ele esta indo na IURD apos ver a grandesa de DEUS na minha vida nas area sentimental, financeira e principamente ESPIRITUAL.Caros anônimos como são suas vidas?
Na minha opinião não estão nada bom, não digo referente a finaceiro e sim ao vazio que se encontram que um dia eu me encontrava e que um dia num progama de televisão me foi apresentado alguem chamado JESUS que eu so conhecia como menino jeusus.Anônimos resumindo se eu tivese dado ouvido o que a midia falam provavelmente eu estaria como voceis como marionete sendo conduzido por esse mundo pela sociedade pelos que as pessoas pensam em fim uma derrota total. PENSEM NISSO.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Nao consigo entender um monte de pessoas que falam tanto da suposta doenca, o que dizer sobre o lider desta seita catolica o papa morreu todo torto, com mal de parkisson, tremendo todo coisa horrivel "com certeza esta em chamas no inferno", como´pode pessoas que dizem ser inteligente e nao consegue tirar a venda dos olhos, discutindo, sao pobres de Espirito,verdadeiros fracos, a outra dizendo de charuto, saem da missa quando vao, pulam carnaval e depois na quarta vao na missa pra se purificar. sabe dar um tempo vai procurar o q fazer cambada.
Anônimo disse…
Vou escrever na lingua que voce entende:

Você Oinc oinc oinc oinc, oinc mentiras oinc oinc oinc oinc.
Oinc oinc oinc desinformado oinc.Oinc oinc oinc, oinc serve ao daibo oinc,oinc oinc...
Oinc oinc oinc(oinc oinc oinc)oinc oinc oinc quem é voce?
Oinc oinc oinc oinc.
Oinc oinc oinc otário!
Oinc oinc oinc oinc rolando na lama hehehehe.

Oinc oinc Deus oinc oinc misericordia de você.

Seu oinc oinc oinc de uma figa.

Vai oinc coinc oinc no inferno.
Anônimo disse…
O que eu sei é que a ganancia, arrogancia, covardia, um entregar o outro para se promover, se acharem super homens a ponto de achar que não podem ficar doentes, doença que eu digo é um simples resfriado, acho tudo isso apenas a hora da colheita, como eles mesmo pregam os homens colhem o que plantam e só plantaram ganancia, ganancia, tem que ter o melhor, mais que seu vizinho, patrão, tem que ter mansões, melhores roupas, carros caríssimos, não podem ter filhos porque filhos geram dispesas, as mulheres tem que ser frequentadoras de academias e salões de beleza para que seus "maridos" não a traiam e se assim fizerem a culpa é da esposa relaxada, diz que o diabo é o causador de tudo, que trabalho com carteira assinada não presta, mas é maravilhoso vender bolinhos e salgadinhos nas praias, porta de colégio e o fundo de garantia, e a apsentadoria mais tarde para essa pessoa sobreviver? Só pensam no hoje, tem que dar o tudo, para que eles tenham tudo e o povo nad!
a! Mas tem povo que merece o pastor que tem a culpa é simplesmente deles mesmo, que não leem a bíblia nem ouvem e obedecem a palavra de Deus. A igreja esta na hora da colheita... Ouvi uma vez dentro da igreja na epoca da politica uma mensagem do bp macedo em que ele pedia para votarem nos candidato da igreja, porque quem precisava desses politicos eram os próprios obreiros e povo que ficam a espera de uma vaga para marcar uma consulta, porque ele não precisava disso, pois tinha helicoptero para leva-lo aos melhores médicos no exterior, e eu digo otario é esse povo da igreja que ouve algo assim, são humilhados, constrangidos e aceitam e ainda fica batendo cabeça pra igreja e dizendo amem, pra tudo que eles falam, a igrega universal já foi boa, mas hoje... ainda tenho duvidas se ela já foi boa ou eu que a vida enganadamente. Como já disse estao colhendo... Pastores que fogem com obreiras, bs adulteros é so ler no livro de macedo "o Bispo" lá relata tudo, macedo adora beber vinho, mas ora pros alcolatra para de beber... pro marido voltar pra esposa... pra amarem seus proximos... a doença é quando alguém faz a vontade do diabo e esta em pecado... mas eles mesmos não vivem nada disso... tudo HIPOCRISISA, MENTIRA e o pai da mentira sempre foi e sempre será o diabo, tirem suas próprias conclusões...
Anônimo disse…
Se os senhores observarem a biblia esta diz que tramaram a morte de Jesus. Se fizeram isso com o Rei; imagine com os Seus servos. Por que o jornalista acima não procurar discutir os casos de pedofilia por parte dos padres "coronéis de batina"?
Anônimo disse…
Este blog tem um menu apenas dos posts sobre casos de padres pedófilos em http://e-paulopes.blogspot.com/2008/09/casos-de-padres-pedfilos.html

Em breve, terá um menu também para os pastores pedófilos.
Anônimo disse…
UNIVERSAL E GRAÇA LIDERANÇAS ASSASSINAS : Falsos testemunhos, ilusões,idolatria de objetos, mentiras e muito mais, é o que esta organizaçao tem feito na Naçao Brasileira. Multidoes permanecem acorrentadas e aprisionadas pelos falsos e anti-biblicos conceitos que esta PROSTITUTA ESPIRITUAL tem disseminado no desavisado coraçao dos pobres coitados, que ,cheios de ilusões, vao sendo conduzidos, inclusive, acreditando terem Deus pelo fato de serem muito iludidos,esquecendo que a Prostituta Catolica é muito maior e muito mais rica, e nem assim o Deus da biblia se presta a compactuar com ela. Muitos não percebem que os anos de vida lhes estão sendo roubados, nem param para pensar no porque, de em meio a tanta gente, não conhecem ninguem dos que testemunham falsamente dizendo que prosperaram; e como mulos encabrestados, ficam como em um JOGO DE LOTERIA , esperando o seu dia de sorte. É preciso urgentemente conhecerem outro DEUS , o da biblia. Oseias4vs 6 diz que o povo sofre por falta de conhecimento, falta de leitura, de estudo, falta de oração(joao 5 vs 39). mentiras e meias verdades, textos fora do contextos é tudo o que esta PROSTITUTA tem para apresentar: rosas, sal, hipocrisias e enganos, são o que tem gerado uma multidão de desiludidos, frustrados que somente depois de terem os anos de suas vidas consumidos por esta praga conseguem, raras vezes, por misericordia, despertar. O Cristo da Biblia somente se representa pela sua propria palavra. Jesus. porem, alertou, que muitos viriam em seu nome , mas negando o seu sacrificio, dando ao povo outras coisas, e nao somente ensinando sobre o seu sangue e a sua palavra( joao 1 vs 29) . Nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e Joao, encontramos a REGRA para a igreja, e tudo que nao tem fundamento na vida de Cristo , é maldito e conduz ao inferno. Minha parte esta feita quer ouçam quer deixem de ouvir. Geraçao Jesus Cristo, uma Geraçao de Valentes www.ogritodameianoite.spaces.live.com rua Mariano Procopio, 35 bairro santo cristo rj Pr. Tupirani dúvidas tel. (021) 2516-0427
Anônimo disse…
aff rssss bando de gente que nao tem o q fazer eh
vamos trabalhar povo se realmente a universal é de DEUS ele protegera seus fieis, caso contrario o mesmo fará justiça. que tal cuidarmos do nosso Planeta e de nossas vidas tambem rsss
Mauricio Ferraz disse…
Meu deus tenha piedade de todos aqui, eles não sabem o que dissem.. tanta, heresias, tantas blasfemias,tantas hipocresias, pelo amor que dizem ter a deus, parem de discutir religiao, pois, jesus não teve nenhuma religião. ele apenas pregou o amor, e jamais gostaria de ver seus filhos brigarem por uma ou outra concregação.. acho que deviamos nos respeitar mais, pois brigar não é conduta de um individuo que se diz evangelico ou catolico... apenas amem uns aos outros e se tolerem, pois creio que o fim esta proximo, e todos os justos estaram sentados a direita de cristo... e não é justo, brigarem e se ofenderem por este ou aquele bispo,pois sabemos que eles nada tem haver com nosso senhor, são homens extremamentes gananciosos em busca apenas do poder terreno.. o povo que se reune ali, é que realmente promovem, milagres, se é que estes existem,. pois, disse jesus, onde dois ou mais estiverem reunidos, e falarem em meu nome, estarei presente... pensem nisto, e entreguem seus destinos ao verdadeiro deus, que é o do amor e da caridade...
mauricio ferraz
Anônimo disse…
O bando de gente de cérebro alvejado. Se tá doente ou não, qual é o problema ? Se vai morrer ou não, idem.. Será que esse povo pensa que ele é um Deus? Cabrito de Ouro ? Se a igreja empresa afundar, paciência. Nos EUA, tudo que é instituição financeira "sólida" ta indo à banca rota. É a marolinha chegando... Mas convenhamos. Ô programaçãozinha ruim que tem a Rede Record hein. Eu gostava mais quando não tinha dedo da universal. Pelo menos passava alguma coisa que não fosse imitação da Globo.
Anônimo disse…
Muitos daqui não sabem nem a metade do grande homem que o Bp Macedo é, mas eu creio, um homem de Deus como ele não se abate por isso.
Vejam o blog dele, leiam a palavra e se pergunte: Se o Bp Macedo estivesse mentindo e enganando todas as pessoas, então porque todos os que vão na Igreja voltam para lutar pela sua salvação, alguma coisa estaria errada. Se pergunte então porque a Igreja cresce tanto.
Vejam os fatos, parem de falar abobrinhas e queiram algo com Deus de fato e de verdade.
O dia da volta de Jesus pra você e para todos nós está próxima. Ele pode voltar hoje para você, e a sua alma vai pra onde?
PENSEM NISSO, NÃO SE ENGANEM COM INJÚRIAS E CALÚNIAS!
Anônimo disse…
PARENTE DO MACEDO FALE MAIS SOBRE A SUJEIRA DELE . POR FAVOR ABRA OS OLHOS DE TODOS
Anônimo disse…
JA CANTAVA SERGIO REIS EM UMA MUSICA. QUEM PLANTA CHUVA,COLHE TEMPESTADE. E TUDO QUE NÃO PRESTA MORRE POR SI MESMO. ISTO É UMA VERDADE,TODOS PAGAM AQUI MESMO
Anônimo disse…
eu me surpreendo com a investida de sempre contra os lideres da iurd, me pegunto até qdo a rede globo de televisão que tenta manipular toda uma população, vai continuar insistindo em tentar denegrir a imagem da igreja universal e do bispo Edir Macedo.
será q ainda nao perceberam q a iurd e seus dirigentes são intocáveis? isso porque servem ao um Deus vivo!!
a globo destruiu quem ela quis, mas sempre se frustrou ao tentar acabar com a iurd!
o Bispo Edir nao está doente, muito pelo contrário , continua fazendo suas viagens por todo o mundo pregando o evangelio.
Ele é um grande exemplo de homem de Deus, assim como o Bp Romualdo Panceiro.. e qdo o bispo Macedo morrer, Deus vai capacitar todos os bispos e a iurd vai continuar crescendo por ser uma igreja do Senhor Jesus!
como cidadã brasileira vivendo numa democracia e sendo membro da igreja universal me sinto na obrigação de comentar nesse blog,lembrando q qualquer precoceito é crime no nosso país.
deixo aki um abraço a todos os membros da iurd e até mesmo aquelas pessoas q ñ são.
Anônimo disse…
eu sou a parente

só pra dizer, pra esses idiotas acima que erva daninha nasce e cresce muito, agente arranca e troço volta, agora se vc quizer uma horta , tem plantar e cuidar.

Viu a diferença? idiota.
Anônimo disse…
na real eu queria que o bp macedo dese a liderança da iurd al ap valdemiro santiago ele sim da a vida pelas almas veja a igreja dele ta lotada meu o cara arrepia com o diabo meu cura tudo e o bp macedo iria se curado tambem la
Anônimo disse…
Concordo, tambem e saaino embaixo, mas vc acha que ele (macedo)ta interessado nisso? ele ia querer so a grana, e consequentemente Deus ia se afastar. como ja ta acontecendo, separar o joio do trigo.
Anônimo disse…
bom. aprendi muita coisa boa nesta igreja, usava drogas espancava apanhava em brigas tinha problemas com meus familiares andava armado resumindo estou vivo hj agradeço a Deus por ter me conduzido a sentar no banco desta igreja e escutado sua direçao superado os meus traumas odio raiva etc. e o melhor superado minha natureza e ter tido um encontro com Deus, hj tenho paz meus familiares estao felizes comigo e estou feliz tb pois tenho um novo caminho de vida. entendo vcs por falarem mal deste lugar pois um dia falei mal tb pois nao a conhecia. hj estou aqui sentado nas ultimas cadeiras domingo segunda treça e quarta escutando a voz Deus. Desculpem pelos erros ortograficos sou um semi anafabeto que estava sem direçao e hj o ceu é o limite. DEUS ABENÇOE A TODOS
Anônimo disse…
Dizem que Universal mantém pessoas para fazer comentários favoráveis à igreja em blogs e em portais, de modo a contrabalancear as críticas. Suspeito que alguns comentários acima são dessa tropa de choque.
Anônimo disse…
ALVARO ENTRE NO SITE : WWW.OGRITODAMEIANOITE.SPACE.LIVE.COM E VEJA O QUE O PR. TUPIRANI TEM A DIZER SOBRE FALSOS TESTUMUNHOS, MENTIRAS E MUITA SUJEIRDA DENTRO DESSA ORGANIZAÇAO
Anônimo disse…
Eu sou a parente.

Pediram a minha filha pra dar um falso testemunho, ela não quiz... resultado: foi chamada de prostituta na aula de obreiros e o marido dela de ladrão de igreja. ou faz o que eles mandam ou vai ser desmoralizado perante o povo da igreja, não falo mal, sem conhecer, fui de lá 20 anos.

Peço desculpas a pessoa que me pediu pra falar mais
Gostaria , mas tenho receio essa é uma organização criminosa, voces não tem noção do perigo, não posso dar bandeira.

Os filhos fazem faculdade no exterior, pq a do Brasil é fraca, agora os filhos dos outros tem que parar de estudar para serem escravos deles, e quando desistem de ser pastor, e vai procurar emprego eles mandam dar referencia de que é ladrão e a pessoa só consegue trabalhar por conta propria, perdem o emprego sem saber porque e nunca passam da experiencia de um mes.

essas é uma das armadilhas da igreja, agora filhos deles, moram onde? na Inglaterra, muito chique, não?

pastores tem que fazer vasectomia para contenção de despesas, será que filhos deles estão castrados?

Gente que defende, pare e pense.

se virar politico da igreja, não direito ao salario de parlamentar, tem que assinar um documento abrindo mão desse direito, se quizer grana só se participar de propina.

é muita coisa não dá pra contar aqui. só sei que muita gente se torna escrava e não sabe como sair, porque pra tudo ja teve asinatura do idiota concordando, para evitar futuros processos judiciais.
Anônimo disse…
OS PASTORES DA UNIVERSAL ESTÃO APAVORADOS
A Paz de Cristo a todos gostaria de compartilhar uma otima noticia a todos os internautas que tem acessado este blog recetimente distribuimos cerca de 250 ( duzentos e cinquenta ) CDS como o meu testemunho de ex-pastor da universal e o "pastor" servo de satanas que estar na sede do bairro do catumbi Rj ficou nervoso porque distribuimos cds na porta da igreja dele para que os membros saibam da verdade e você s nem imaginam o que aconteceu 3 casais de obreiros sairam de la e o povo estar tudo revoltado com o "pastor" daquela babilonia chamda igreja universal a´pi ele fica nervoso porque a oferta caiu e povo estar sumindo daquele egito e templo satanico fiquei muito feliz com isso mais não é o suficiente enquanto o mundo inteiro não ficar sabendo literalmente que a Universal é uma empresa eu não vou dar descanso a eles vamos continuar investindo pesado nisso pode ameaçar de morte pode fazer o qui quiser a verdade o povo cego vai saber bem tambem gostaria de postar aqui que em breve estaremos com uma radio online onde será mais claro ainda tudo aquilo que esse servos de satanas tem feito estamos pedindo a direção de Deus para que todo o mundo saiba que na universal não existe o Deus da Bíblia embora lá eles abrem a biblia para distorce a palavra quero deixar bem claro aqui a biblia não tem POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO á Biblia naum tem respaudo Biblico para: Campanhas, Correntes, Objetos Ungidos, Fogueiras santas do inferno , Politica . AGPORA SE NA SUA IGREJA TEM UM DESSES ITENS PODE TER CERTEZA E EU PONHO A MINHA VIDA A PROVA DO QUE ESTO9U FALANDO POIS EU APOSTO A VIDA NO EVANGELHO DE JESUS QUE ONDE TEM ESSAS COISAS AÍ TAMBEM ESTAR O diabo entedeu estaro diabo desfarçado de JESUS ELE ESTAR SE PASSANDO DE JESUS PARA ENGANAR VOCÊ medite na biblia estude biblia se não você será iludido com testemunhoe manifestação de demônio e a Bíblia é bem clara quando diz que Ate pessoas que expulsam demônio e que curam enfermo e que profetizam e que são boas e caridosas TAMBEM IRÃO PARA O INFERNO . Tel: (021) 2516-0427 WWW.OGRITODAMEIANOITE.SPACES.LIVE.COM
Anônimo disse…
Olhe apesar de saber que a salvação é gratuita, eu não tenho nenhum direito de julgar, padres,pastores nem bispos.Se voces já est ão no lugar de jesus é uma pena, pois diz a palavras que quem julga será julgado. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra
Anônimo disse…
Ao parente do macedo: o sr. tem conhecimento se o RR soares tem os mesmos defeitos de edir macedo???
Anônimo disse…
vcs nao sbem nem o que fala seus endemoniados eu determino que quem saiu com essa mentira venha ter todas as doenças que ate queriam que o bispo tivesse mais vcs estao e amarrado.sou membro da igreja
Anônimo disse…
vcs sao muito endemoniados nao sabem nem o que fala o bispo tem mais saude que vcs seus pertubados vai buscar Deus seus filhos do diabo vcs estao e amarrado
Anônimo disse…
OLHA !!! MAIS UM ADORADOR DO EDIR MACEDO
Anônimo disse…
Amarrados estao os que vivem pegando envelopes e fazendo sacrificios baseados no velho testamento, na iurd eles nao ensinam que o SENHOR JESUS ja fez o sacrificio perfeito , agora estamos na graça e não na lei, na iurd eles vivem de por medo em todos e só pregam o velho testamento. é só olhar p/ vida dos obreiros ,a maioria vive na miséseria, e os menbros esperando oseu dia de ficar rico, carros, mansoes, empresas, vai na porta de qualquer iurd, a grande maioria anda de carro velho la só tem mentiras
Anônimo disse…
resposta a perseguição:
agora vos digo dai de mão a estes homens, deixai-os porque se este conselho vem de homens, perecerá;mas se é de Deus não podereis destrui-los para que não sejais, porventura, achado lutando contra o próprio Deus. E concordaram eles ( Atos 5, 38-39)
parem para pensar :quantos anos tem a igreja universal mesmo?
Anônimo disse…
resposta a perseguição
agora vos digo dai de mão a estes homens, deixai-os porque se este conselho vem de homens, perecerá;mas se é de Deus não podereis destrui-los para que não sejais, porventura, achado lutando contra o próprio Deus. E concordaram eles ( Atos 5, 38-39)
Anônimo disse…
A Igreja Universal é o Edir Macedo. Quando ele morrer -- sim, um dia ele também vai morrer --, os 'bispos' vão se pegar a tapas na disputa pelos bens da igreja. E é possível que a Universal se fragmente em outras seitas. E pelo que consta, os tapas já começaram, antes mesmo de o Edir ir para o inferno.
Anônimo disse…
Eu sou a perente.

Resposta sobre o RR Soares, ele é laranja, acabou de comprar a rede TV, mas quem ta por tras é a igreja universal.

Ele tem tentado abafar o ministerio do Valdomiro Santiago, em troca de alguns milhoes,a mando do macedo. Se uniram por perda de fieis.
Anônimo disse…
Anônimo que amaldiçoou as pessoas! As suas palavras mostram a IURD, você é um fruto dela. É essa mensagem de amor ao próximo que você recebeu lá? Você esquece que a bíblia fala que o que não queremos que os homens nos façam, NÃO DEVEMOS FAZER A ELES? A FOLHA NÃO PRECISA NOTICIAR MAIS NADA, PESSOAS QUE AGEM COMO VOCÊ NÃO PODEM TER SAIDO DE UM BOM LUGAR! TENHO DITO!
Anônimo disse…
todas as pessoas que chegam a Iurd são livres do mal,eu mesmo cheguei com o vício das drogas,com câncer no pulmão e vida destruída totalmente,e me libertei de tudo na Iurd.
Meus caros sejam inteligentes será que isso que a Iurd fez na minha vida fez mal pra mim.
venha para a Iurd que sua vida vai mudar.
Anônimo disse…
A PROSTITUTA CATOLICA TEM ALGUMAS CENTENAS DE ANOS E CONTINUA SENDO DO DIABO, E A PROSTITUTA UNIVERSAL DEVE TER 30 ANOS E ESTA INDO PRO MESMO CAMINHO , IDOLATRIAS DE ROSA, PULSEIRAS , VASSOURAS, ARCA, CAJADO, TUDO P/ ARRANCAR DINHEIRO DO POVO QUE TEM PREGUIÇA DE EXAMINAR A BIBLIA, O MACEDO APRENDEU DIREITO C/ OS MAÇONS
Anônimo disse…
Amigo quem te libertou das drogas te curou de cancer e a vida destruida, foi JESUS , voce deveria dar toda honra p/ o SENHOR JESUS,e voce deveria fazer o convite de as pessoas virem pra JESUS, voces idolatram a iurd e pensam que JESUS esta ai nessa empresa de arrecadar tesouros na terra , por acaso tem visto os programas da mundial ??????
Anônimo disse…
realmente foi JESUS ... Mais eles ensinam a usar a fé amigo ,e sem fé não se sai do lugar ..pois a fé move montanhas
Anônimo disse…
AO parente do macedo: mas o rr soares tamben é maçom ele tem pacto c/ o diabo igual ao macedo ????
Anônimo disse…
Ridiculo e baixo são as palavras que descreve gente assim . Gente que um dia ainda vai conheçer a deus ,seja por bem ou mal .Ninguem tem o direito de julgar ..e muito menos decidir uma sentença para alguem , isso apenas DEUS quem tem o direito de fazer .O bispo macedo é um grande lider e usadissimo por deus ,e o Bispo Romualdo tambem ..desde que estou na igreja minha vida só tem sido vitórias e comquistas graças a deus .
Essa reportagem não passa de mentiras .Agora eu me faço uma pergunta "Por que tanta perseguição com a Igreja universal ?" algum motivo tem certo ? e qual esse motivo ? eles serem falsos ?ladrôes ?então queridos PROVEM !
estou na igreja ha 13 anos e JAMAIS vi qualquer cooisa que não viesse de deus. Então primeiro tenha argumentos para poder discutir os fatos.
Anônimo disse…
Se for para ir pela aparência, ele está doente mesmo, afinal está parecendo uma caveira, mas nada que milhões de dólares não o de uma sobrevida, se ele acreditasse em Deus ele daria o $eu tudo, mas como ele é ateu não dará nada.
Falem bem do patrão, e não fala não pra ver!
Anônimo disse…
MAIS UMA HISTORIA DE PASTOR E ESPOSA QUE APRONTARAM!!!!!!!!!
pastor Renato, recém casado, que fazia terapia do amor na catedral de santo andré foi denunciado por uma membro de praticar sexo com ela e a mesma ter ficado gravida !!!!!!!,
é isso mesmo, GRAVIDA.


O regional chamou ele e a esposa( sem sensibilidade alguma com a esposa) e contou na lata, o cara

( Pastor , marido infiél )

nem se defendeu, daí a esposa ficou doida e abriu o jogo com o regional, falou q eles tinham relações antes de se casarem.

Mais um detalhe, a esposa traída desse pastor é uma picareta, se passou por outra pessoa pra casar na frente. Uma vez o bispo clodomir chamou essa menina de outro nome, dizendo q ia liberar o casamento e ela respondeu como se fosse outra pessoa, e concordando tb q o marido dela tinha outro nome.. Por exemplo, imagine sua noiva se chamando Maria e vc João, daí o bispo nem aí chega e fala pra sua noiva.

" ô Cristina, vou liberar o seu casamento com o Felipe, pode ir no cartório e casar. "

Daí ela ficou quieta e casou no lugar do outro casal, e agora tudo isso veio á tona, pois não há nada em oulto q não venha a ser revelado.

Mas a bomba mesmo é q o cara saiu da obra, tava fazendo terapia do amor e mandando ver na membro, e tb na noiva antes de se casar.


DENUNCIA FEITA --->>> Por um membro da comuna dos ex, obreiros , pr's e membros da iurd !!!!!!!!

Postado por Blog do Ossudo às 16:33 2 comentários Links para esta postagem


http://www.blogdoossudo2.blogspot.com/
Anônimo disse…
MAIS PARECIDOS IMPOSSIVEIS
IURD E RELIGIOES AFROS....
SINCRETISMO IURDIANO!!!!!!!!!!!!!!
Caro amigo iurdiano que de vez enquando entra

" talvez "

neste humilde blog e

se escandaliza com os relatos nele inscrito!!!!!!!

se vc usar um pouco do cerebro que DEUS te deu, vc pode avaliar que a iurd imita e muito as religioes afros!!!!!!!!


Mas pq isso????????????

Pq estão trazendo a macumba pra dentro da igreja e fantasiando ela de pontos de contato????
Pq esta sincretização do evangelho????
vc pode me criticar, mas não pode querer argumentar contra isso, que é fato na iurd
mas falaremos sobre o sabonete de arruda!!!
vc ja tomou banho com ele?? , eu é que não tomaria!!!!!!!!!!
SABONETE IURDIANO
( dado ao povo da igreja na " sessão espiritual do descarrego ! " )
pois dessa , eu começaria pensar melhor se as coisas que a iurd prega, são biblicas ou provem de outras fontes!!!!!!!!!!!iurd vive pregando contra as religioes afros, mas vivem copiando suas praticas

isso é ridculo, quer dizer:

no terreiro é pecado e demoniaco, mas se somos nós ( pastores ) que distribuimos estas coisas ao povo em troca de algumas oferta$$$$$$$$$$ é :

" Santo e agradavel ao SENHOR !!!! "

isso é hipocresia!!!!!!!!!!!!!

De boa caro iurdiano de plantão , eu ficaria em duvida quanto as coisas que a iurd prega !!!, pois a mesma prega uma coisa, mas vive outra!!!!!!
Sábado, 16 de Agosto de 2008
Postado por Blog do Ossudo
http://www.blogdoossudo2.blogspot.com/
Anônimo disse…
Alguns dias atrás, recebi um e-mail, que continha um material da pesquisadora de religiões Mary Schultz (www.cpr.org.br )mostrando como terminaram alguns dos grandes pregadores da prosperidade e da saúde perfeita. observem:




1. E. W. Kennyon faleceu vitima de um tumor maligno.

2. John Wimber e seu filho Chris morreram de câncer.

3. A . A. Allen morreu de alcoolismo.

4. John Lake morreu de um colapso.

5. Gordon Lindsey morreu do coração.

6. O cunhado de Kenneth Haigin morreu de câncer.

7. O mesmo aconteceu à sua irmã

8. Sua esposa foi operada e o próprio Haigin usou óculos até morrer.

9. Kathryn Khulmann morreu do coração.

10. Daisy Osborne morreu de câncer, jurando que havia sido curada.

11. Jamie Buckingham morreu de câncer.

12. Fred Price conseguiu uma quimioterapia para a sua esposa.

13. John Osteen procurou ajuda médica para curar o câncer da esposa.

14. A esposa de Charles Capps fez tratamento médico de câncer e também Joyce Meyer.

15. Mack Timberlake está se tratando de um câncer na garganta.

16. R. W. Shambach fez quatro pontes safenas.

17. O Profeta Keith Greyton morreu de AIDS.



Isso é uma prova convincente não são bem assim como pregam entusiasticamente esses “profetas” do materialismo. Por ai percebe-se que não vivem o que pregam!

Postado por Blog do Ossudo
http://blogdoossudo2.blogspot.com
Anônimo disse…
Porem em algumas passagens da biblia o SENHOR JESUS disse : E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho
JESUS NÃO PEDIU OFERTA NEM SACRIFICIO, na iurd o favelado, os mendigos não tem vez, porque o jesus da iurd é diferente do da biblia, a reunião é pregada em cima de sacrificios, voce tem que por dinheiro nos envelopes que são distribuidos, sem excessao em todas reunioes, dai como que um duro vai ter vez com esse jesus que é citado na iurd ???????
SE VOCE NÃO PEGA O ENVELOPE E NÃO FAZ A FOGUEIRA SANTA ELES ALEGAM, QUE VOCE NAO TEM FÉ, ELES AGEM COMO SENDO DONOS DA BIBLIA, MAS SÓ SOFREM QUEM TEM PREGUIÇA DE EXAMINAR AS ESCRITURAS
Anônimo disse…
ai,ai....quanta inveja!!! o bispo macedo é um grande vencedor e nós cristão não nascemos para ser semente...todos iremos morrer um dia mas para onde vai a sua alma? a dele com certeza será salva criticos invejosos vão se arrepender dos seu pecados e parar de olhar para os homens e olhar pra jesus mas o bispo com certeza é um vencedor!!! do coreto do méier pra o mundo todo...vc consegueria isso invejoso(a)?
Anônimo disse…
ALERTA À POPULAÇÃO III

(A Luta Continuará até a volta de Cristo)

Apesar de os obreiros da Geração Jesus Cristo, ter sido covardemente agredidos por funcionários e obreiros da IURD, com socos e tapas no rosto, e inclusive tendo pistolas apontadas a queima roupa como ocorreu em Caxias, na Catedral e em Mendes, nós não nos deteremos; continuaremos a nossa luta em alertar a população sobre as práticas enganosas desta prostituta espiritual (Apoc. 17), que com falsos testemunhos, distribuição de idolatria de objetos ungidos, e inclusive com pactos com o diabo, estão iludindo vidas e desviando milhares do caminho da verdade, ocultando a cruz e os ensinos de cristo; e chamando o povo a falsa ilusão de conquistar o mundo pela riqueza da terra, as quais o Senhor Jesus disse que passariam, mas suas Palavras não.

(Obs.Há vários relatos de pessoas pagas para fingirem-se possessas).

Muitos que freqüentam esta organização têm caminhado de ilusão em ilusão, e sequer entendem que estamos trabalhando para a libertação dos mesmos, para que deixem de ser enganados e não percam os seus anos de vida em uma loteria que jamais ganharão. Não percebem que queremos lhes conduzir As Escrituras, para que aprendam a orar (Mateus 6:6), e a examinar as Palavras de Jesus (João 5:39), para que achem em fim a vontade de Deus para suas vidas, e deixem de ser escravizados, contribuindo com seus recursos para que a obra de Satanás (IURD), cresça a cada dia.

O Senhor Jesus disse: Vós já estais limpos pela Palavra (Jo.15:3). Se vós estiverdes em mim, e as minhas Palavras em vós pedireis o que quiserdes (Jo.15:7). Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama (Jo.14:21). Lâmpada para meus pés é a Tua Palavra, luz para o meu caminho (Sl. 119:105).

Povo da IURD, a única coisa que vos peço é que façais UMA oração e examinais A Escritura; pois o SENHOR JESUS disse que somente nelas, nós temos a vida eterna.

Será que O SENHOR que disse não ter onde reclinar a cabeça, e que também mandou o Jovem Rico se desfazer de suas riquezas para ter um tesouro no céu, estaria realmente compactuando com todo este mercenarismo e engano? É necessário parar e pensar depressa; pois o tempo não espera, e quando muitos acordarem já será tarde demais, os anos de sua vida já terá sido roubado. Porém, a você que tem a oportunidade de ler tais palavras, não permita que este grito te escape sem sentido, pelo menos faça uma oração (Jeremias 33:3).

GERAÇÃO JESUS CRISTO, Rua Mariano Procópio, 35/ Santo Cristo/ RJ

Terça, Quinta e Domingo: 19:00, libertação, cura divina e mensagem

Domingo 9:30 (manhã)-Seminário Teológico Gratuito.

WWW.OGRITODAMEIANOITE.SPACES.LIVE.COM

PRESIDENTE: PASTOR TUPIRANI, BACHAREL EM TEOLOGIA.

107,5 FM - Centro e adjacência. RIO DE JANEIRO

A MINHA PARTE ESTÁ FEITA, QUER OUÇAM QUER DEIXEM DE OUVIR.
Anônimo disse…
TUDO EM NOME DO EDIR

A fé que move montanhas. De bilhões de dólares.

1989

Os Grupos Sílvio Santos e Paulo Machado de Carvalho vendem a Rede Record de Televisão. Valor: 45 milhões de dólares. Comprador-laranja: o empresário Laprovita Vieira do PPB/ Rio de Janeiro. Verdadeiros compradores: o bispo EDIR MACEDO BEZERRA e sua esposa Ester Bezerra, são os donos desde 20 de março de 1990, conforme consta oficialmente no Ministério da Comunicações.

LAVAGEM CEREBRAL

Quem faz doações (dízimos) para a Igreja Universal do Reino de Deus, tem a consciência que o dinheiro vai para os bolsos do “bispo” e que ele pode gastar 45 milhões de dólares na compra de um canal de televisão. Com direito a não se registrar tamanho patrimônio em nome da IURD, Igreja Universal?

PALAVRAS DA SALVAÇÃO 10 DE DEZEMBRO DE 1990

“A REDE RECORD É DE TODO O POVO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS”

Assim declarou EDIR MACEDO ao jornal DIÁRIO da Região de São José do Rio Preto.
Então, senhoras e senhores fiéis, corram já e cobrem seus dividendos mensais, como sócios-proprietários que são. Ou seja, não são vocês, e sim, o “bispo” EDIR quem deveria distribuir dízimos a todos que até 1989, se sacrificaram para juntar cada dólar dos 45 milhões!!! Talvez seja eu, este jornalista satanás, que não saiba enaltecer os diversos serviços sociais, bens materiais, moradias, hospitais, escolas, etc... que a Igreja compartilha com seus seguidores e financiadores...

MAS SE VOCÊ PERGUNTAR COMO EDIR FEZ CRESCER TANTO ESSA IGREJA E TRANSFORMÁ-LA EM IMPÉRIO UNIVERSAL, A RESPOSTA VEM DO PRÓPRIO EDIR MACEDO EM SUA BIOGRAFIA, PAGINA 154 DO SEU LIVRO:
“ATÉ HOJE NÃO SEI COMO FIZEMOS”.

MAS NÓS SABEMOS.

PRIMEIRO JUDAS DE EDIR VEM AÍ

QUADRILHA É ASSIM:

Se uma das partes não é beneficiada, fica sem uma boquinha, abre-se o bico. Descobre-se tudo.

JORNAL DA TARDE – SP, 5 DE ABRIL 1991

Assim surgiu o pastos Carlos Magno de Miranda que foi administrador da IURD, Igreja Universal de São Paulo. Rompido com Edir Macedo, o pastor declarou: “Oito passageiros, lideres da igreja embarcaram para a Colômbia em um jato fretado... eu estava entre eles... Durante todo o primeiro dia na Colômbia, esperamos no hotel os mensageiros que trariam os dólares. A pasta foi entregue no dia seguinte. As mulheres trouxeram dólar até nas calcinhas...”


JUSTIÇA DIVINA OU CEGA?
1990

A Justiça Federal quer julgar a compra da Rede Record por Edir e esposa, atendendo pedido da Procuradoria da República, que nas investigações feitas, revelou: a Igreja Universal emprestou, através de 89 contratos, quase 15 milhões de dólares para serem pagos em 15 anos.

1990

Vem a Receita Federal e autuou em multas:
1º: Penalizou a TV Record a pagar 118 milhões de dolares.
2º Penalizou a IURD, Igreja Universal a pagar 98 milhões de dolares.
3º Penalizou o Sr. Edir Macedo a pagar 6 milhões de dolares e por fim, a Receita Federal também multou o Sr. Laprovita Vieira (o laranja testa de ferro, comprador inicial da Record) em valores de 1,5 milhões de dolares.

ESSES QUASES 300 MILHÕES DE DÓLARES FORAM PAGOS OU NÃO AOS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL?!

O FISCO PODE RESPONDER?

E O REFIS?

Refiz essa pergunta em vários órgãos oficiais deste Brasil, de FHC até os dias de Lula hoje. Dezesseis anos vão se fazer.
Foi feito um super refinanciamento das dívidas do tripé celestial de RECORD/IGREJA/EDIR, para pagar impostos devidos.
O FISCO acordou que esses quase 300 milhões de dólares poderiam ser pagos em centenas de meses... a perder de vista.

VALERIA ESSA NEGOCIAÇÃO PARA TODAS AS ENCARNAÇÕES?

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO

QUAL A JOGADA?

Legalmente, qualquer cidadão brasileiro poderia fazer o REFIS naquela época e pagar em parcelas de até 1% sobre a receita bruta de sua empresa devedora.

COMO ESCAMOTEAR O FISCO NA SANTA CEIA?

Em nome de Jesus Macedo, uma empresa do tamanho da sua pode faturar 100 mil reais mensais. Logo pode pagar somente 1 mil reais mensais ao REFIS.

SEGREDOS DO DESCARREGO.

1) Seria em função de sua ampla bancada no Congresso Federal? Assim se manipula acordos ilícitos de parcelamentos que não são pagos integralmente, pois usam de artifícios ilegais com empresa laranjas. E assim segue o fluxo. Ninguém vê esse dinheiro.

2) Ou teria sido somente mais uma habilidade do genial Edir, que além da igreja, também parece de circo. Sabe se safar de qualquer alcance das leis fiscais. Sabe aplicar o melhor drible no REFIS, abrindo e fechando empresas fantasmas em substituição à única e verdadeira devedora do então quase 300 milhões de dólares em impostos, que foi a TV RECORD. Dignos de um malabarismo demonial!

Nota: essas conclusões me foram feitas por um ex-homem forte do Ministério da Fazenda, que mostrou conhecimento de tal esquema diabólico.

MAIS UMA ATRAÇÃO

Nem os maiores artistas dos meios televisivos conseguem interpretar um papel como esse. Tampouco são dotados de uma generosidade semelhante a que possui o departamento comercial da REDE RECORD.

HAJA FÉ PARA CRER NISSO

Imaginem! Como podem se explicar a matemática recordiana das horas compradas (em forma de mídia) pela Igreja Universal na programação da madrugada da emissora do “bispo” Copperfield, onde o ágio chega até 1.000% - fazendo uma comparação com o preço comercializado por outras redes de televisão, nesses mesmos horários de audiência baixíssima. Como?
Nota: Um cacique comercial de uma das maiores, me declarou que, se Edir quiser comprar seus horários nobres, das 20h às 23h, pagando só 10% do que a Igreja paga na RECORD, a sua TV toparia na hora, chutaria a sua Santa Programação e assinaria contrato hoje.

E ASSIM, ELES VÃO LAVANDO...

A própria Procuradoria da República já confirmou evidências de como funciona o esquema de lavagem de dinheiro da Igreja.
Universalmente, a moeda é passada por um triangulação entre doleiros no Brasil, as empresas de OFFSHORE nas Ilhas Cayman e bancos de investimento, no Uruguai.
Entre fevereiro e outubro de 1992, em 76 contratos, essas empresas 6,3 milhões de dólares aos bispos e pastores, tais como Honorilton Gonçalves (o mesmo que disparou à revista Veja: “Nós vamos acabar com a Globo... e o SBT, nós já não citamos o seu nome em reuniões...”) Alba Maria da Costa, João Batista Ramos da Silva e outros tantos. Muitos desses também são donos de 30 emissoras de TV ilegais diante das leis brasileiras de concessões. Primeiro porque a nossa constituição de radiodifusão, em seu decreto lei, não permite que um mesmo dono tenha em seu nome mais do que 5 canais de televisão. Segundo porque esses testas de ferro não possuem patrimônios pessoais nem para comprar caixas de som.
Em tempo: muitos desses “bispos” e “pastores” são declaradamente ex-traficantes, ex-miasmáticos. Como se fossem ex-ladrões regenerados. Será que nesse mundo, existem?! Pasmem! Alguns artistas da TV Record, inclusive os mais bem pagos, recebem seus salários em cash. Em grana viva. De onde vem? Da igreja?

AOS HERDEIROS

FOLHA DE SÃO PAULO DIA 20 DE JULHO DE 1999

“No momento que o Pastor ou Bispo se torna acionista de uma emissora, assina um outro contrato com a data em branco, transferindo suas contas. Se ele morrer, ou se abandonar a Igreja, ponho uma data anterior no contrato e transfiro as contas para outro líder da Igreja.”
Assim declarou Demerval Gonçalves, Diretor Superintendente da Record.

ORAÇÕES AO EDIR. QUE PENA!

Em 14 de fevereiro de 2003, em comprovante de entrega da declaração de saída definitiva do país, o Sr. Edir Macedo Bezerra declarou à Receita Federal, ter recebido como rendimentos tributáveis referentes a 2002, apenas 8.289,60.
Pouco mais de 8 mil reais. Coitadinho... que santo homem!
Ah! E também declarou seu domicílio, como morador da 2002 E23 RD STREET SUITE 509, NEW YORK NY 10010.
Creio que devemos enviar nossos dízimos para o pobre “bispo”, que vive nessa cidadezinha desconhecida, Nova Iorque, só com 8 mil reais.

CONJURA POLÍTICA

A quadrilha de Edir Macedo explora como poucos a fragilidade humana, matriz de seu sucesso.
Sabe mentir para os incautos, afagar os servis, bajular os poderosos e enquanto isso, vai prometendo a salvação no Reino do Céu. E, claro, consolidando seu império ilegal e imoral na Terra.

MÃO NA BÍBLIA E OLHO NO CIFRÃO

No jogo de xadrez, bispo é apenas uma peça movimentada na diagonal. Já o “bispo” Edir tem mobilidade anormal. Ele voa. Literalmente, afinal tem até jatinho particular, de milhões de dólares, à sua disposição na Alliance Jet, em Sorocaba/SP.

RELES, LODAÇAIS PALAVRAS DA FÉ

Cada vez mais, Edir parece jogar sozinho. Sem amarras.
Charlatanismo, evasão fiscal, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos... que de repente são crimes que para os nossos governantes no período de Fernando Collor até hoje Luís Inácio, são interpretados como apenas palavras bem cantadas, que seus estribilhos se transformam em clamores religiosos ecoados igrejas afora.
Teatralmente, com seus olhos vulcânicos, o caudilho universal e suas balcânicas bíblias vai exultando, esculpindo seus milhares de germes, inermes e infiéis à verdadeira mística.
Em nome de sua deificação própria e milionária. Edir segue sem obstáculos. Proteja tudo, talvez até o cargo de Bush, ou de Lula mesmo,

SÓ PODE DUAS. ELE TEM TRÊS

Você leu o caderno Brasil da Folha de São Paulo do último dia 24 de dezembro de 2007?
Só podia ter duas emissoras, conforme a Lei nº. 236 decretada em 1967, até hoje em vigor. Todavia a Record/Igreja/Edir têm três. E as três emissoras de televisão estão no maior Estado, São Paulo.
Tudo isso, com anuência do ilustre Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, que autorizou o despacho nº. 52, no dia 20 de junho de 2005.
Já que nosso Presidente não sabe ler, ou não quer aprender, ou não tem secretária para tal serviço, então vamos nós ler e interpretar o texto da lei nº. 10.610. “Não poderão ter concessão, entidades das quais faça parte acionista ou cotista que integre o capital de outras empresas executantes do serviço de radiodifusão além dos limites ficados.”

ANTES DO JUÍZO FINAL

Queriam acordar senhores concorrentes da Record. Não creiam nos falsos fagueiros do Presidente Lula para com vocês. Porque, para com a Globo, o ex-molusco guarda rancores no freezer.
Acordem senhores homens de bem deste país! Unam-se para colocar esse laicato – para mim, sua fé é não ter fé – na cadeia.
Bem, já que eu não entendo a língua desses bandidos da fé, nem suas palavras “milagrosas”, lavo minhas mãos antecipando que a alma dessa quadrilha vendedora da palavra de Deus, não será salva.
Senhor Edir Macedo Bezerra, o báratro lhe espera.
Que o diabo lhe carregue.
Nota: Quem leu tudo de A a Z, percebeu minha pouca fé na maioria absoluta das igrejas, sejam católica ou evangélica. Nesse mundo em que nem Jesus Cristo é de graça, eu sigo amando incondicionalmente ao nosso Senhor Criador. Mais insisto que não é necessário pagar intermediário, para amar a Deus sobre todas as coisas. Conseqüentemente, deixo claro que também não tenho nenhum respeito à maioria das igrejas católicas, que se não cresceram ou não praticaram os mesmos crimes universais, certamente também não compartilham seus bens preciosos (para não falar de todo o ouro do Vaticano e sua fortuna) para com seus fiéis. Enfim, as igrejas estão cada vez mais milionárias. Os fiéis cada vez mais ingênuos e pobres.

Fonte: Jorge Kajuru

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008
Anônimo disse…
ESSA DO KAJURU É PARA OS ADORADORES DO EDIR MACEDO, O SANTO DA IGREJA UNIVERSAL
Anônimo disse…
Recomendo tamben o forum de debates :http://inforum.insite.com.br/29229/8365502.html tudo sobre a iurd
Anônimo disse…
A DECEPÇÃO DA DOUTRINA DA PROSPERIDADE


CRENTES DECEPCIONADOS SÃO NOVOS PEREGRINOS DA FÉ

Ao decepcionar-se numa igreja, o crente vai em busca de outra.
Nas grandes cidades, detecta Romeiro, há um contingente significativo
de evangélicos que circulam, constantemente, de igreja em igreja,
constituindo o fenômeno que os sociólogos chamam de "trânsito religioso".

A tese de Romeiro está descrita em trabalho de doutorado em teologia.
A tese foi transformada em livro e deverá ser lançado entre abril e maio
sob o título

Decepcionados com a graça - Esperanças e frustrações no Brasil neopentecostal ,
pela editora Mundo Cristão.

O "nômade da fé", descreveu Romeiro na entrevista à Eclésia,
busca respostas imediatas aos problemas, "uma vez que vivemos
na era da velocidade. Se as respostas não chegam rápido, o sujeito
procura uma nova igreja".

E o que essas pessoas que são atraídas às igrejas neopentecostais buscam?

Que fiquem ricas, sejam curadas de todo tipo de doença e que todos os
seus problemas sejam resolvidos, desde a falta de dinheiro até a
falta de emprego. Essas são promessas da teologia da prosperidade,
que propõe banir a pobreza, a doença.

O problema não está na prosperidade, mas na teologia, assinalou Romeiro.
Para a teologia da prosperidade, o crente "deve morar em mansão,
ter carrões, muito dinheiro e nunca ficar doente. Quando isso não acontece,
é porque ele está sem fé, em pecado ou debaixo do poder de Satanás",
explicou o pastor da Igreja da Trindade.

Romeiro mudou a lógica no argumento: "Ora, se formos avaliar a vida espiritual
de uma pessoa pela casa onde mora ou pelo saldo bancário, temos que
concluir que muitos jogadores de futebol e artistas têm uma
comunhão com Deus fora do comum. E isso não é verdade".

Hoje em dia, analisou o pastor, as pessoas na igreja funcionam na base da emoção,
e não pela reflexão. A teologia da prosperidade e todo esse clima de emoção
têm forte apoio na mídia, um instrumento que as igrejas
neopentecostais sabem trabalhar muito bem.

"Creio que o fator principal que garante a sobrevivência do movimento
neopentecostal é o seu investimento pesado na mídia e o seu sucesso e
m colocar a igreja no mercado e as políticas do mercado na igreja",
avaliou Romeiro na entrevista à Eclésia.

Isso ainda vai durar algum tempo, representando crescimento dos principais
grupos neopentecostais no Brasil. Mas não têm
mais o mesmo ímpeto que tinha no passado.

Romeiro entende que, "na medida em que os adeptos vão se decepcionando
com a mensagem e a falta de ética de alguns segmentos neopentecostais,
creio que haverá uma volta à Bíblia por parte de muitos.
Por isso, as igrejas cristãs devem estar preparadas para
receber e ajudar tais pessoas", recomendou.

Na entrevista, Romeiro também questionou o fato de mais e mais pessoas
se converterem e a situação da nação brasileira ficar cada vez pior,
basta analisar os casos de violência, o tráfico de drogas, que estão
"fora do controle das autoridades". Que Evangelho é esse que não afeta a sociedade
para melhor nem transforma pecadores em santos? - pergunta.

O neopentecostalismo, definiu, é "vigoroso na sua ação evangelizadora,
na capacidade de agrupar pessoas, mas frágil na sua ação disciplinadora".


Postado por Blog do Ossudo

http://blogdoossudo2.blogspot.com
Anônimo disse…
O uniforme de obreiro(a)s é comprado, suco de uva, pao da ceia, cabelos tem que esta alinhado e feito com chapinha, ou gel, senão fica de castigo no banco da igreja, tem que está maquiada, unhas feitas no salão, tudo pra mostrar aparencia, porque muitos de nós na epoca que eramos obreiros trabalhavamos sem alegria por causa da pressão. Nada lá é de graça, nada! A campanha de Israel os obreiros são obrigados psicologicamente por constrangimento a doar tudo (senão não é de Deus) e se não der é desprezado, intitulado como perdedor, fracassado e não ser uma pessoa de Deus, já teve epoca na fogueira Santa que eu além de dar meu salário todo o pastor ainda me pediu as horas extras com a persuação de eu receber mais e mais de Deus. Nunca recebi nada financeiramente até perdi o que tinha... Tudo la dentro é ilusão, mentira, é uma guerra danada um obreiro contra o outro numa disputa do inferno para mostrar quem é o melhor, um entregando o outro não existe amizade só interesse, os próprios pastores incitam os obreiros a guerra santa... Eu mesma sai porque não aguentava mais ser perseguida por pastores, esposas e obreiras endemoniadas só porque eu queria apenas servir a Deus e não ser alguém rica é isso mesmo, eles pregam que os obreiros tem que ter e ser os melhores, a teria da prosperidade, então se esta “teoria da prosperidade” funciona mesmo, porqur os pastores que saem da igreja vivem na miséria? Lá fora que eles tem que mostrar que são de Deus, tem que dobrar a manga da camisa e fazer jus da teoria que pregavam com tanta certeza dentro das igrejas, mas não saem da igreja e tudo o que falavam não funciona, sabe porque, bem é muito fácil explicar, dentro da igreja tem arrecadação todo dia em todos os cultos, La fora no mundo, ele tem que mostrar que é de Deus, colocando seus conhecimentos, estudos, profissão a funcionar, mas como não tem nada nem Deus na própria vida, ficam desesperados e culpam o diabo, mas a culpa é deles mesmos que não estudam, não tem profissão, não se dão bem com ninguém do mundo nem de outra denominação são apenas copias uns dos outros e ser santo, ungido, vencedor dentro da igreja com regalia é muito fácil, onde vai ganhar R$ 6.000,00 aqui fora quem não tem formação? Só se for por meios iliticos, agora dentro da igreja pregar heresia, meu querido é facílimo ser de Deus e dar solução para todos os problemas do mundo. Eu conheço pessoalmente um monte de ex pastores que vivem comendo o pão que eles e o diabo amassou. Mas isso é outra história. Graças a Deus que hoje eu o sirvo com alegria!
Realmente antigamente os obreiros eram santos... hoje não é mais assim, são levantados de qualquer jeito somente para preencher a vaga dos que sairam e manter a meta do final do mes. A culpa são dos pastores que também são levantados de qualquer jeito, sabe aquele obreiro ruim que é levantado a pastor, só porque é puxa saco e entrega todo mundo para o pastor? Então gera filhos ruins também e como crescimento rapido vai gerando joio... Na minha epoca não era assim, tinhamos que ser batizados no Espirito santo ate para fazer uma simples evangelização nas ruas, hoje tem obreiro que nem batizado no Espirito Santo é. Ralei muito pra ser obreira a 20 anos atras... tudo era lindo, santo, maravilhoso, não existia ganancia, competição, carnalidade, aparencias... nada. As esposas de pastor eram mulheres santas, modelos de mulheres de Deus, hoje são essas obreiras carnais que dão encima dos pastores para ter uma vida prospera, para viver na moleza, são mulheres interesseiras que querem ter mordomia, porque é isso que se ensina na universal, tem que ter e ser a melhor. Rapazes desempregados mais ganaciosos querem ser pastores, bispos para ter o melhor, tenho um conhecido que era obreiro (dessa nova safra) que nunca trabalhou na vida, e foi levantado a pastor e ficou pouco tempo na obra não aguentou dizia nao está preparado para a guerra e saiu... foi trabalhar no mundo como vendedor e comentava com a gente que era muito dificil vender algo, que era difícil trabalhar no mundo, pois as pessoas são difíceis de convencê-las a comprar algo e que era um trabalho sacrificante e que queria voltar a ser pastor porque agora ele daria valor a tudo e o trabalho era melhor, resumindo, voltou para obra como pastor se casou com a filha do deputado, hoje tem carro importado, anda de helicóptero as vezes, tem um chiquérrimo apartamento em área nobre, anda com radio, tem plano de saúde, come nos melhores restaurantes e a esposa nem bonita é ele gostava mesmo era de outra obreira, mas não podia perder esta benção... ta vendo, antes tudo era feito na base da fé, do amor, hoje é feito na base do interesse e enriquecimento e posição... status essa é a diferença hoje! Ninguém quer ser mais obreiros só aqueles que chegam com interesse de crescer financeiramente se desviando para a política...
Os pastores são convencidos a fazerem vasectomia para não terem filhos porque geraria despeza para a igreja, e eles falam que é para não atrapalhar na obra de Deus porque viajam muito.
Tem pastores e bispos que tem mais de um veículo, sabe porque, bem explicarei, eles compram um carro bom e simples para dizer ao povo , para darem uma satisfação que vivem com ajuda de custo da igreja, que nada tem em seu nome, mas não é bem assim, eles tem um carro extra completo e todo com insufilme espelhado ou o mais escuro possível, bem este é para sair com a amante, ir a motéis, sair da cidade de sua igreja e se divertir tomando uma cerveja e uma picanha argentina para os mais simples e vinhos importados para os mais chiques, eles logicamente que não saem de terno e gravata, mas bermudas, tênis com meia ou sandálias, camisetas de marcas, chapéus, sempre de celulares, óculos, alianças grossas e tem alguns que usam um anel em um dedo da Mao esquerda e sempre muito bem perfumados, mal hálito nem brincando a aparência tem que ser impecável! Quando acabam as orgias no dia seguinte sobem ao altar da igreja com cara de cansado, todo acabado e dizem que não tem muito tempo para dormirem porque a luta é muito grande, pois tem que jejuar, ir ao monte, se sacrificar... enfim mentira após mentira... Aqui em Recife, já teve dia que o pastor subiu ao altar pra pregar bêbado, mas os auxiliares observaram e resolveram o assunto, filhos de pastores não querem ser pastores e obreiros de jeito nenhum, a maioria tem problemas com os pais por rebeldia. Também como querer ser igual a alguém que vive uma coisa e prega outra? Nem culpo seus filhos por isso.
Uma vez o pastor estava tão revoltado porque não conseguiu arrecadar o planejado que desceu do altar cuspindo fogo, a obreira na descida do altar foi perguntar se ele precisava de algo, ele simplesmente arremessou o microfone em cima dela se ela não desviasse acertaria no rosto, mas ela ficou apenas “chateada” disse que ele estava muito atarefado e fazer a obra é assim mesmo, uma luta e cada dia temos que matar um leão. Acho que o pastor achou que o leão era ela...
A universal do Reino de Deus é a única empresa que os trabalhadores pagam para trabalhar. As piores horas na nossa vida era a hora da aula de obreiros, vcs não tem idéia o que seja esta aula. Humilhações, nos colocam ao ridículo quando o arrecadamento da igreja não vai bem, nos culpam, eles dizem se a igreja não está enchendo, se o povo não está vindo é porque vocês obreiros estão em pecado, vivem como aça com pecado escondido, mas o diabo vai te achar aguarde. Pra vcs verem somos amaldiçoado constantemente e tem obreiros imbecis que acha isso apenas um alerta de Deus para melhorarmos mais no ganhar de almas, bem, se a igreja não cresce a culpa é deles que ganahm para isso e ficam no escritório na sala de bate papo, ou assistindo DVD, passeando com a família e dizendo que estão em consagração, ao invés de trabalhar porque ganham muito bem pra isso, tem tercimo terceiro que é a fogueira santa, tem as comissões se passar do total arrecadado, e tem os pilantras que metem a Mao no dinheiro.
Depois eu continuo...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SE O BISPO MACEDO ESTIVER DOENTE, ISSO É NORMAL...
ELE É UM SER HUMANO.
O APOSTOLO PAULO, FOI O APOSTOLO QUE MAIS FEZ CURA
DURANTE A ERA BIBLICA, MAS COMO VOCÊ PODE LER ABAIXO,ELE PARTIU DEIXANDO DOENTE UM EVANGELISTA AMIGO SEU.
SÓ DEUS SABE TRATAR TUDO NA HORA CERTA.
NÃO JOGUEM PEDRA NO SEU SEMELHANTE. NÃO SOU DA IURD, MAS NEM POR ISSO ME CABE JOGAR PEDRAS OU JULGAR O MEU SEMELHANTE.

VEJA:

Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto.
2ª Tomoteo 4:20
Anônimo disse…
COMO VOCE NÃO É DA IURD, ENTÃO VOCE ESTA DESINFORMADO, ESSE TEXTO QUE VOCE CITOU NUNCA É PREGADO NA IURD, LA SE VOCE ESTA DOENTE É SINAL DE QUE VOCE NÃO ESTA BEM COM DEUS E POR CONSEQUENCIA satanas POE DOENÇAS NAS PESSOAS , E O QUE ELES MAIS ATERRORIZAM É QUEM NAO PEGA ENVELOPES PARA TRAZER NA PRÓXIMA REUNIAO E QUEM NÃO DÁ O DIZIMO , NAO TEM VEZ COM DEUS O DEUS DA UNIVERSAL ELE É CARRASCO SE NÃO TIVER DINHEIRO SEM CHANCE
Anônimo disse…
PORTANTO SE O EDIR MACEDO VIVE O QUE ELE PREGA NAS IGREJAS, O SATANAS JA ESTÁ O ABRAÇANDO
Anônimo disse…
Peço aos comentaristas que evitem escrever só com letras maiúsculas. Texto nesse formato dificulta a leitura, além de ser considerado falta de educação por equivaler a estar gritando.
Anônimo disse…
EU NÃO SEI PORQUE TANTA GENTE GOSTA DE FALAR MAL DA IURD, TALVEZ NAO TEM O QUE ESCREVER.SÃO PESSOAS QUE NÃO SABE O QUE ACONTECE DENTRO DA IGREJA E QUEREM AS VEZES DAR UM DE JUIZ. O IMPORTANTE E QUE TANTAS PESSOAS QUE VÃO LA DE SENTE BEM. DEIXAM O CAMINHO ERRRADO, ISSO E IMPORTANTE NÃO IMPORTA O QUE FALAM. ISSO E FRUTO DO DESESPERO DA FALTA DE AMOR E FE. ISSO NÃO LEVA A NADA FALAR MAL UM EXEMPLO E A GLOBO QUE TANTO TEMPO FALOU MAL, CAIU, E NÃO SE LEVANTOU, ENQUANTO A IURD SIM... EU ADORO QUANDO FALAM DE MIM POIS COM ISSO SO CRESÇO.
Anônimo disse…
Mais um adorador de igreja se o que voce fala é verdade por que tem uma multidão saindo da iurd e indo pra mundial, por que voce não fala da record news que é um fiasco de audiencia e que não faz nem cocegas na globo, a pra lembrar a todos a ambição do macedo é comprar a rede globo para ele ter duas emissoras a nivel nacional para não se pregar o evangelho, e voces iurdianos pensam que O SENHOR JESUS não vai fazer justiça estao muito enganados !!!
Anônimo disse…
Para quem quer saber o passo a passo de como arrancar dinheiro do povo entrem no site de mais um ex pastor com corajem de falar a verdade :

http://www.geocities.com/realidadebr/depoimentos/comoroubar.htm
Anônimo disse…
A palavra de deus foi feita pra ser ensinada e não pra ser discutida!!!
Anônimo disse…
Por isso estamos aqui , pra dizer o que o macedo tem feito com a palavra de DEUS , menos ensinar ele só a usa para pedir dinheiro, e se enganam aqueles que pensam que podem comprar alguma coisa de DEUS, O SENHOR JESUS não esta a venda, se pensam que compram a DEUS , estao muito enganados
Renata disse…
resposta a perseguição:
Agora vos digo dai de mão a estes homens, deixai-os porque se este conselho vem de homens, perecerá;mas se é de Deus não podereis destrui-los para que não sejais, porventura, achado lutando contra o próprio Deus. E concordaram eles ( Atos 5, 38-39) Bom essa é a palavra de Deus . Agora ,ela é pra quem acredita, pra quem não acredita pasciência , o que não entendo é se vc não acredita guarda pra vcs,falam tanto das pessoas q tem ou não Deus ,só Ele sabe oque é e quem é verdadeiro , todos vcs que estão desejando a morte de uma pessoa pensa bem se não se tornan pior do que ela isso se oque disseram for verdade mesmo , coisa que eu não acredito mais ainda assim , vcs acreditam em tudo o que ouvem ou veem mas só o que convem a vcs,tem certeza que esse jornalista disse a verdade ? pois é já desmentiram tudo eles sim tem como provar e ai isso sempre vai acontecer de mentirem não só com eles mas contra todos os que pregam a palavra de Deus e mais um aviso para aqueles que se dizem de Deus se não passam por perseguições vigia tem alguma coisa errada porque Jesus disse que passariamos por isso então fica o recado e para aqueles que não o servem ainda tem tempo Deus tem um plano em cada criatura , eu acho,aliás eu tenho certeza que Ele vai te perdoar e antes de me criticarem pensem bem nisso e vão vcs mesmo conferir de perto sem compromisso ninguem vai falar nada com vcs a casa de Deus está aberta para todos,Deus abençõe a todos de verdade .
Anônimo disse…
É exatamente o que esta acontecendo com a iurd ela esta perecendo, o povo esta indo pra mundial e como a iurd um dia foi de DEUS , e hoje nao é mais , o macedo esta sendo destruido ; vejam a foto dele doente nos braços de um pastor .
no final do site :http://nosbastidoresdaigrejauniversal.blogspot.com/
Eliane disse…
Declarações como:

“todas as pessoas que chegam a Iurd são livres do mal”, “me libertei de tudo na Iurd!”, ”isso que a Iurd fez na minha vida” e “venha para a Iurd que sua vida vai mudar”
NEGAM o VERDADEIRO AUTOR das transformações e curas: JESUS CRISTO,O ÚNICO QUE CURA, LIBERTA, TRANSFORMA E SALVA!!!

A Bíblia diz claramente: “daí a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS”, POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM QUEM VERDADEIRAMENTE TEM TODO O PODER!!!
Anônimo disse…
O que falar de tanta maldade para com o bp Macedo? e o que mais entristece é ver que quem mais está tentando denigrir a imagem do homem de Deus não são os católicos nem espíritas nem ateus e sim, aqueles que se dizem evangelicos! mas que não passam de crentes endemoniados, que Deus tenha misericordia de todos vocês! e não esqueçam do que diz a palavra de Deus, ai daquele que tocar no ungido do senhor!
Anônimo disse…
Se ele fosse ungido do Senhor nao estaria morrendo desse jeito, enganou a todos quando disse que a record seria uma tv evangelica , a record é um lixo pior que a globo só passa o que nao presta , usou o nome de JESUS pra seus proprios interesses, enganam-se quem pensam que o Senhor JESUS vai deixar essa babilonia sem o devido corretivo
Anônimo disse…
Sem contar que ele comprou a record com o que muitos na epoca venderam : casas, terrenos, carros,poupança, dinheiro, joias, dízimos e ofertas do povo foi tudo dos menbros da igreja e hoje ele nos presenteia com essa porcaria de programaçao
Anônimo disse…
Para os acusadores de Plantão que falam do bispo Macedo.Deem uma olhada e cuidem mais da sua igreja!!!!


http://www.cdmj.com.br/forum/lofiversion/index.php?t2395.html
Anônimo disse…
Exatamente é só ler o livro nos bastidores do reino do ex pasto mario justino que ele relata as mesmas coisas que voce mostra no link acima,fora o bispo e o pastor da iurd que estupraram e queimaram vivo o jovem lucas terra, por ter visto o pastor e o bispo em ato homossexual a iurd esta quase igual a catolica nisso voce tem razão quem quizer ler o livro .Deem varias olhadas e muito mais :

http://nosbastidoresdaigrejauniversal.blogspot.com/
Anônimo disse…
Vejam no youtube o que fizeram com um obreiro , só por que ele não participou da fogueira $anta dos sete infernos :

dos :http://www.youtube.com/watch?v=iflO6TimPr4

La quem não participa de fogueira $anta É ACUSADO DE ENDEMONIADO FILHO DO DIABO, NÃO TEM FÉ É HUMILHADO NA FRENTE DE TODOS; ai aparece os adoradores do macedo pra defender essa prostituta espiritual chamada iurd e se achar ruim é so entrar em contato:

GERAÇÃO JESUS CRISTO, Rua Mariano Procópio, 35/ Santo Cristo/ RJ

Terça, Quinta e Domingo: 19:00, libertação, cura divina e mensagem

Domingo 9:30 (manhã)-Seminário Teológico Gratuito.

WWW.OGRITODAMEIANOITE.SPACES.LIVE.COM

PRESIDENTE: PASTOR TUPIRANI, BACHAREL EM TEOLOGIA.

107,5 FM - Centro e adjacência.

A MINHA PARTE ESTÁ FEITA, QUER OUÇAM QUER DEIXEM DE OUVIR
Anônimo disse…
BOMBA !!!!! Já esta a venda o livro A VERDADEIRA HISTORIA DA UNIVERSAL :
GRIGORE AVRAM VALERIU, nasceu na Romênia, é brasileiro naturalizado, graduado em Direito pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas/RJ e pós-graduado em Direito Civil pela Faculdade Estácio de Sá/RJ. Exerceu o cargo de advogado e, posteriormente, chefe do Departamento Jurídico da Igreja Universal do Reino de Deus no período que sucedeu a compra da Rede Record de Televisão, conhecendo de perto a liderança dessa seita.

O livro encontra-se à venda através do site da Livraria Saraiva por R$ 29,00 + frete.
link direto: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2606832&ID=BD5D1CCC7D90308160D120182

Siciliano por R$29,00 + frete
link: http://www.siciliano.com.br/produto/produto.dll/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2606832&PAC_ID=24157

E ja tem uma comunidade no orkut que esta vendendo mais barato: A Verdadeira Historia da Universal
Anônimo disse…
ME PERGUNTO COMO TANTAS PESSOAS DESILUDIDAS COM A VIDA, QUE FORAM TRAIDOS E TRAIDAS POR MARIDOS, PERDERAM O EMPREGO EMPRESAS E CASAS..E ASSIM POR DIANTE, BEM A ENGANAÇÃO UNIVERSAL DO REINO DOS ESTELIONATARIOS VIVE DOS DESESPERADOS QUE SE DECEPCIONAM COM A ENGANAÇÃO UNIVERSAL, BEM MINHA FELICIDADE É QUE A POLICIA FEDERAL ESTA NO QUE TALVEZ VA SER A MAIOR PRISÃO DE ESTELIONATARIOS DO PLANETA PRESTES A SER DESENCADEADA NA TALVEZ CHAMADA OPERAÇÃO JUSTIÇA DIVINA, E VEREMOS EDIR MACEDO E CIA PRESOS.
A SÓ PARA ESCLARECER AOS DESENFORMADOS QUE COMPRAR BENS COM O DINHEIRO DE OFERTAS NÃO É PARA DEUS E SIM PARA O DIRIGENTE PILANTRA TA!!!!

Retirado do blog : http://inforum.insite.com.br/29229/8365502.html
Anônimo disse…
Insisto: os comentaristas precisam entender que texto só com letras maiúsculas dificulta a leitura.
Anônimo disse…
Eu só sei de uma coisa, essas pessoas que ficam ai falando mal do bispo dizendo que já fizeram parte da iurd e que sairam com certeza são aquelas que chegam lá atrás de bençãos e esquece de buscar o principal que é JESUS,e como Jesus não é garçon eles não alcançam seus objetivos ai saem da iurd e vai prá outras atrás de benção e por ai vai, pq se realmente tivessem nascido de Deus a história seria outra, eu que diga, se um dia eu não tivesse entrado pela quela porta e conhencido Jesus que eles me apresentaram ali hj com certeza estaria morta, sem falar que ali foi a ultima porta que bati, ali seria tudo ou nada...pq antes de conhencer a IURD andei em várias igrejas e eu entrava ali vasia e saía oca, sem falar que sou filha de pastor evangelico da Assembleia de Deus nasci em um lar evangélico mas nunca ninguem me apresentou esse Jesus vivo que conhenci na Iurd que mudou a minha vida! quanto a doença do bispo isso tudo é uma invenção do diabo pq ele está muito bem de saúde graças a Deus pq quem é de Deus o diabo não toca. Que Deus abençoe!
Pessoal da iurd, vocês são trouxar e ignorantes
na fé... Acordem! JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!
Não permaneçam no engano se satanás, é isso que
ele quer.
Esses homens já estão perdidos no seus delitos e
pecados.
Procurem ter um encontro Real com nosso Senhor e
Salvados Jesus Cristo, chega de ilusão.
Pedro disse que sergiriam homens que com palavras fingidas fariam negócio com a fé.
Eis aí tais homens...
Deus abençoe cada um de vocês e que vocês encontram o Cristo verdadeiro e saiam desta
mentira chamada iurd.
Anônimo disse…
espero que com a morte dele o imperio desabe em cima desses caras que usam o nome de Deus para levantar uma
TV que mente para seus telespectadores.
Anônimo disse…
PASTORES DA IURD

Aqui em são paulo tinha um Pastor Regional da Vila Mariana chamado pastor Dark, tinha outro na Cidade ademar, tb regional, chamado Adílson. os 2 e + 3 regionais foram pegos em boates, iam com frequência e como estourou o escândalo falaram q os mandaram embora.

Mentira !!!!

O pastor dark ficou recebendo propina de outros pastores para " ensinar" como arrecadar bem, o pastor adílson ficou de " obreiro" na João dias e como tb era bom de oferta foi mandando( escondido) pra Bahia de Pastor, e o Pastor Dark falaram q mandaram embora mas o mandaram pro Estado de Santa Catarina ( como pastor)

Por que mentir assim pro povo??? perdoar é divino, não precisaria mentir.

Sabe por que mentem entre tantos outros motivos??? É porque os pastores ruins de oferta eles realmente mandam embora, quando muito ficam como obreiros, mas os pastores bons eles mandam pra outros lugares pra coisa abafar, porém como hoje em dia existe o orkut eles ficam falando mal, pois tem ex obreiros q avisam o pessoal de Santa catarina sobre essa farsa.

Acorda povo
Anônimo disse…
Eduardo Varela disse...
A quadrilha Universal quer dominar o Brasil e o Ministério Público está omisso:são 4 senadores(incluindo o Marcelo Crivela-sobrinho do Macêdo).
25 deputado federais,diversos estaduais e muitos vereadores todos do PL ou PR. A quadrilha Universal, possuí ainda um banco,uma agência de viagem, lojas de carro, 4 canais de TV,700 rádios FM em nome de laranjas, este aparato de comunicação troca apoio ao governo por propaganda
governamental.
ROSY disse…
olha eu nunca vi tanta burrice em pessoas que não acredita em milagre e só pensa em dinheiro ou "quem vai tirar meu dinheiro? " o bispo macedo e um grande homem de Deus pois usado por Deus humano igual a nós,e a unica coisa que as pessoas tem raiva e por que ele prega e diz a verdade jesus tambem foI odiado ,por isso ,logicamnete que ele está otimo de saude e aqueles que desejam o mau dele, é por que não o conhece e infelismente aquilo que vc deseja de mau ao proximo prejudica a si mesmo por que JESUS ESTÁ COM ELE E COM TODOS QUE CREM NA PALAVRA ...
Anônimo disse…
Mais uma odoradora idólotra do gang do macedo
Anônimo disse…
Mais uma adoradora idólatra da gang do macedo
Anônimo disse…
vcs falam tanto sobre a Igraja mundial e não sabem que o Ap. VAldomiro era ex-pastor da Universal e que ele saiu pq roubava a igreja, usava drogas e traía a sua esposa. Um bom testemunho hein, e sabem que ele antes de sair da igreja disse que so ia fundar uma igreja não com o objetivo de agradar a Deus e glorificar seu nome e sim derrubar a igreja universal... è tanto que na minha cidade ia abrir uma mundial, mandarram um casal antes pra visitar as pessoas dizendo que era um pastor e sua esposa, mas foi descorbertto pela propria mulher depois de verem ela em um bar, que eles tinham sido pagos pra vir a cidae e fingir que eram um casal, pois o cara era gay.Todos os testemunhos ruins sobre a universal são de pessoas que ja participaram sim da igreja, mas foram expulsos por seus maus atos.
mandela disse…
aos membro da igreja do bispo ele tem diabetes mas tem cura noaltar da igreja mundial www.impd.com.br e voltar atras de fazer sacrificios e sal grosso e feitisaria !ele tem as portas da mundial nao ir a africa para consultar outros?........pr -da iurde da bahiacapital
Anônimo disse…
nossaa como esse povoo é fofoqueiroo....nem sabe das coisas q acontecem e fikam colocando na net..
Anônimo disse…
O maior bem que possuimos nesta vida,no meu conceito de terráqueo mortal é a honra a moral o respeito.Parece-me que essas 3 coisas estão desaparecendo do planeta.O dinheiro parece ter muita força,mas quando as boquinhas se fecham,quem é o homem?Como diz o mineiro,tadinho!!!????Gente,existem muitas coisas melhores que o tutú e o status...
Anônimo disse…
Levantai os vossos olhos para cima,para o Céu de onde Jesus virá,a figueira breve se aproxima.Levantai os vossos olhos já!!!
Anônimo disse…
As pessoas que escreveram esses absurdos(mesmo que sejam verdadeiros)nunca tiveram um encontro com Deus,pois se tivessem entregariam em suas mãos pois ele sabe fazer a verdadeira justiça,e ese o Bispo estiver doente vamos orar por ele,pois se a nossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus de modo nenhum herdarão o reino do ceus.....
Anônimo disse…
Veja caro amigo(a) leitor a maioria dos que ditam casos aqui é um ex. obreiro ex. pastor ex.membro etc. pessoas que ou se prostituiram ou roubaram ou não queria fazer a vontade de DEUS mas sim a vontade delas pessoas que tem inveja dos próprios membro que estão agindo a fé e estão sendo abençoadas,pessoas que oram estava lá pregando fidelidade,caíram e o Espirito Santo tirou agora estão magoada com a Igreja Universal e passaram a persegui-la,lembra quando o bispo macedo foi preso o que aconteceu?a igreja se espalhou pelo mundo então por favor sevcs não querem se arrepender se converterem e serem salvos por favor continuem falando mal daí o evangelho vai se espalhar + rápido e o SR.JESUS vai voltar logo para nos buscar abram os olhos os sinais estão aí o colápso da economia as catástrofes pedofilia guerras em fim vc sabe o que esta para acontecer c ha algo para se preocupar preoculpe-se com sua salvação JESUS TE AMA E EU TAMBEM QUE ELE FAFE AO SEU CORAÇÃO.
Anônimo disse…
Bispos e Pastores da Universal,param de se justicar,na palavra de Deus diz que,O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA,se rendem em NOME DE JESUS.
Mariela disse…
Realmente, precisam ver para crer né, então analisem o que nosso politicos fazem com teu dinheiro antes criticar esse homem que se dedicou a vida toda em orientar pessoas q obterem sucesso em todas a areas, pois é isso que diz na BIBLIA, essa materiazinha não derrubou a igreja. As outras que se fundaram em cima a Universal nunca chegaram perto dela, pois não assumem a veracidade do conteudo ensinado lá dentro, e nenhum Pr. Prega a placa daquela igreja, mas a vdd bíblica que liberta e transforma o homem. Enquanto vcs criticam, suas vidas fica da mesma forma para pior, como sempre falo: mas 7:00 da manha todas as igrejas estão abertas a te ajudar mesmo com essa ingratidão. Por mais que copiem, a visão é unica.
Anônimo disse…
PASSAGENS BIBLICAS QUE A IURD NÃO PREGA

.
.A Palavra de Deus jamais tratou os pobres com desdém, como se fossem amaldiçoados. Ao contrário, a preocupação de Deus para com o pobre é clara em toda a Escritura:
.
"Pois nunca deixará de haver pobres na terra: por isso eu te ordeno: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o necessitado, para o pobre na terra" (Deuteronômio 15:11).
.
Isso foi endossado pelo Senhor Jesus, ao afirmar: "Porque os pobres sempre os tendes convosco e, quando quiserdes, podeis fazer-lhes bem" (Marcos 14:7);
.
E por Paulo também: "Ou menosprezais a igreja de Deus, e envergonhais os que nada têm? Que vos direi? Louvar-vos-ei? Nisto certamente não vos louvo" (1 Coríntios 11:22).
.
"recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também me esforcei por fazer" (Gálatas 2:10).
Anônimo disse…
PASSAGENS BIBLICAS QUE A IURD NÃO PREGA

Esse arrebenta: Miqueias 3 de 1 a 5
1 ¶ E disse Ouvi, peço-vos, ó chefes de Jacó, e vós, príncipes da casa de Israel; não é a vós que pertence saber o juízo?

2 A vós que odiais o bem, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a carne de cima dos seus ossos.

3 E que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuçais os ossos, e os repartis como para a panela e como carne dentro do caldeirão.

4 Então clamarão ao SENHOR, mas não os ouvirá; antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras.

5 Assim diz o SENHOR acerca dos profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes, e clamam paz; mas contra aquele que nada lhes dá na boca preparam guerra.

Vejam se a IURD não faz" guerra" contra aqueles que não fazem votos (FSI)

Alias na minha biblia o versiculo 5 esta mais claro: Assim diz o senhor acerca dos profetas que fazem errar meu povo, que clamam: Paz ! quando tem o que mastigar , mas apregoam guerra sanat contra aqueles que nada lhes metem na boca.
Anônimo disse…
Apocalipse 18:4
4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

6 Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.


O versiculo quatro explica porque 99% dos obreiros da IURD tem uma vida derrotada,
porque se tornaram participantes dos pecados da IURD e portanto estão recebendo as pragas.....

A IURD não prega , mas eu posto , quem tiver ouvidos , ouça oque o Espirito diz a Igreja!
Anônimo disse…
A RECORD A CAMINHO DO BURACO NA FÉ!!!
BEM POUCO,pelo dinheiro de todo membro que acreditou que a Rede Record ia ser um canal evangelico,a SBT está superando a Rede Record,em alguns estados e cidades,

Chegou a hora de voce membro traido exigir uma TV evangelica ou seu dinheiro de volta.existe a açao popular,uma iniciativa a qual o Ministério Publico Federal deve ser acionado,e a quem deseja tomar parte nas atividades da Iurd,tem que encostar bispos e pastores na parede,e poder dar suas sugestões,exigir o que quer como cidadão nao preso a um ciclo religioso.

Nao podemos só reclamar das leis e dos politicos,A escravidao acabou.é hora de voce obreiro exigir de seu bispo e seu pastor,o porque de tanta rigorosidade,o seu direito a sair o dia que quiser,assistir a reuniao que quiser.

Quando todo membro desinformado aprender que quem mantém a IURD,somo nós ,nao os bispos nem pastores,eles vao aprender a fazer uma IGREJA de verdade,

MEMBRO,OBREIRO E AUXILIAR,VOCES TEM UMA ARMA,LIVRE INICIATIVA USE-A!
Anônimo disse…
Se fosse nos EUA
Os membros e dizimistas da Universal formariam uma associação dentro da igreja reconhecida por lei para retomar a posse da rede Record, comprada com recursos deles, que foi usurpada por Edir Macedo. A cupula tbm teria que prestar contas a essa associação sobre o rumo de cada centavo doado a igreja. Mas infelizmente nao estamos no EUA..
Aqui Edir Macedo com sua arrogancia acha que pode fazer e acontecer sem prestar contas a ninguem, ele acha que esta' acima de todos, inclusive da justiça. Enquanto isso, os membros so' observam sem ter a minima voz, como uma rebanho de marionetes.
K.NEGRA disse…
Deve se ter em atençao que leve o dizimo sr.Edir Macedo aos céus,antes de lá chegar,pode utilizar
o nosso avião particular,com os meus cumprimen-tos
K.NEGRA
Anônimo disse…
Cada um faz o que quer com o que é seu, e ninguém tem nada com isso. Gastar o dinheiro com drogas,
e remédios, ....isso sim é ruím.
No passado o PAPA cobra indulgências, e vendia pedacinhos lugarzinho no céu, caso não pagasse as indulgências, o inferno era certo, sobre isso, e sobre a SANTA INQUISIÇÃO, ninguém lembra, quantos mártires, assassinados, pela igreja ccaótica do papa.
Anônimo disse…
Com certeza os papas hipócritas, já estão lá no inferno, agora temos um papa nazista, o inferno o aguarda tb, o papa anterior, morreu agonizando,
isso tb, não poderia acontecer com o "porta voz
de ...." Todos vcs são uns hipócritas, preocupados
com a calda dos outros.
Candinha Mocréia disse…
O Edir não setá pagando o DÍZIMO DIREITINHO , o BISPO JAGUNÇO já me falou isso bem secretamente . Daí né , ele ficou doente , mas o Bispo Jagunço pediu para o Bispo Sakanotofazer uam reza pra ele e também dar uma descagada nele .Mas aí né , o Bispo Jassinto num deixou porque o Bispo Jagunço COBROU POQUINHO DELE
Rodrigo disse…
Aos anonimos, não sabem que idolatria é pecado?
Este senhor vai morrer um dia e sua carne apodrecer com os vermes.
Ele não é o Crsito,vai para a fila da ressurreição, como todos nós!
Em nome de HaMashiach disse…
Yeshua disse:
Um reino dividino não subsiste.

É só aguardar, pois o ETERNO não é homem para que minta....
Anônimo disse…
Oi, sou batizada na Universal a quase dois anos, mas eu era da Quarangular, nem na Quadrangular e nem na IURD, obtive minha libertaçao do cigarro, e nem a cura da minha Mae que sofre de Alzheimeir a 8 anos.
Vejo coisas boas acontecerem ali,mas vejo coisas estranhas tb.
Se alguem quizer trocar e_mails, meu e_mail e meire_nunes@msn.com
Eu fico olhando vocês todos falando em nome de Deus. Quem vocês acham que são? Se o bispo Macedo é de Deus ou não, não são as suas palavras que vão dizer isso. Se vocês estão tão preocupados com os "pobres" desavisados que freqüentam a IURD e estão morrendo de fome, porque não se juntam para distribuir cestas básicas aos necessitados? Se acham que vender salgados numa praia é vergonha, pode continuar aí no seu computador sem ter nada de mais importante para fazer, falando mal de quem vocês também não conhecem. É fácil tirar conclusões das aparências. Ter nascido com uma deficiência que só um passe de mágica pode resolver é uma coisa, agora uma pessoa que devido a uma doença está na condição de deficiente é outra totalmente diferente. E ainda assim, mesmo deficiente, ele tenta fazer alguma coisa pelo próximo, mesmo que para enganar, e quanto a muitos que neste instante nem enganando e nem nada, se dão ao luxo de ficar diante de um computador falando mal de alguém que pelo menos está agindo algo em que acredita. Deixa de ser invejoso(a), e vê se age alguma coisa pra mudar a sua vida, em vez de ficar esperando alguma coisa acontecer sem que você não faça nada para mudar de vida. Do céu só cai chuva! Deus abençoe a todos abundantemente em nome de Jesus.
Anônimo disse…
Ôé doente ? como ? Qual a solução ? Ah um dia cheguei na IURD, com problemas eles mim atenderam e diss que era um mal, e que eu tinha q fazer corretes, eu diss certo !!! queria eu ficar curado livre dos problemas !!! depois em siguida lá vem a ( FOGUERA SANTA ) diss tem q participar da tudo, eu diss certo !!! axo q se ele fizer o que eles ensinam ficarar curado, sim lembrando que só vie DEUS na minha vida quando cheguei na IMPD IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.
SEM FOGUEIRA SANTA, talvz se ele for lá dinovo ficará curado !!!
Anônimo disse…
Revista endemoninhada

não tem o que fazer fica colocando mentira

e como a globo manipula a noticia

monopolios da informação
Anônimo disse…
gente, Jesus disse, no mundo tereis aflições mas tem bom ânimo pois eu venci o mundo, se ele o filho unigênito teve aflições e foi perseguido pq o Bispo macedo seria diferente?, não julguém para que não sejais julgados, a doença vem mas Jesus Cura, os homens de Deus que estão na bíblia e um dia se foram, Jesus não promete vida eterna neste mundo, porquê o bispo não pode ficar doente? ele só não pode nem o faz, é parar a obra de Deus ele olha para o seu alvo JESUS!!! parém de julgar, vão orar por ele, será bem melhor para suas vidas, não existe versículo Biblico que fale sobre a imunidade a doença de nehum mortal, pelo contrário, se tens alguém dentre vós doente, chame os presbíteros da Igreja e orem!!!! orem!!! orem,!!!!! e parém de criticar este homem, que incomoda tanta gente, mas ajuda muito mais pessoas do que as incomodadas com sua vida, se ele é ou não o que julgam, é com ele e Deus não com ele e nós homens pecadores, olhem para suas próprias vidas e verão quanto tempo estão perdendo julgando o bispo em vez de estarem se limpando dos seus pecados, sou cristã não da universal, mais visito as vezes, e minha opnião não é pessoal é baseada na palavra de Deus, se Jesus morreu e foi criticado que dirá o Bispo ou qualquer homem de Deus, e mais!!!!! na palavra diz que não existe um homem na terra, um sequer...justo, que TODOS são pecadores, e se Jesus já diz, para que repetir??? O Bispo é um homem que prega a palavra e tem um ministério mas antes disso ele é humano, feito de pó. parém de perseguir, xingar, julgar, vão orar por ele, e Jesus os abençoará concerteza!!!!!!!!!!! Deus abençoe a todos e lhes traga o verdadeiro entendimento.
Anônimo disse…
Olha sinceramente eu acho uma palhaçado o que a mídia e os meios de comunicação andam falando dos bastidores da IURD.Como essas pessoas ficam sabendo de tanta coisa e nos que fazemos parte do corpo de membros da IURD nao sabemos?porque essa historia de que a igreja esta dividida, ou que o bispo Macedo esta doente é pura mentira, pelo contrario ele esta em perfeita saude. Se a igreja Universal fosse direcionada pela mao do homem e nao pelo Espirito Santo jamais alcançaria o que ela tem alcançado até hoje.nem o Mc'Donalds como vocês mesmos colocaram ai conseguiu chegar tao longe que é um empresa muito conhecida e parece que está, se nao me engano em 118 paises ou mais ou menos isso. Mas nem o Mc' donalds conseguiu chegar tao longe por é movida pela mao do homem. A IURD esta hoje em mais de 190 paises, e isso por que temos constantemente passado por preseguiçoes. sem duvidas nenhuma a igreja universal é direcionada pelo Espirito Santo.
Anônimo disse…
SOU EVANGÉLICO MAS MIM ENVERGONHO COM OS ATOS DESTE DITO BISPO EDIR MARCEDO, UMA IGREJA COM TANTOS SEGUIDORES MAS SENDO ENGANADOS POR ESTE BISTO COM SUAS DOUTRINAS ANTI-BIBLICAS UM CARA ENVOLVIDO COM ESCANDALOS FINAMCEIROS NA IGREJA;TENHO PENA DESSES QUERIDOS QUE ENOCENTIMENTE TEM SE DEIXADO LEVAR POR ESSE BISPO;ACONCELHO VC DA UMA PESQUISADA PELA INTERNET SOBRE VIDIOS EDIR MARCEDO ENCINAMDO A ROUBAR;JA VI E FIQUEI ORRORISADO,ENVERGONHADO MESMO POR ESTES SEREM CONHECIDOS EVANGELICOS AFF.....
Anônimo disse…
Foi a primeira vez que entrei nesse blog, e estou admirado com a tamanha ignorância dos frequentadores da IURD. Não é surpresa que enriqueceram esse desgraçado (Macedo)! Esses pobres ignorantes deveriam, no mínimo, ter bom senso e raciocinarem sobre os ensinos dessa igreja.
Anônimo disse…
CABE ESPERARMOS PELA JUSTIÇA DIVINA, JÁ QUE A DOS HOMEM, O DEIXA IMPUNE...
Anônimo disse…
o edir macedo mudou muito de uns tempos pra ca ta parecendo uma caveira
Anônimo disse…
Vocês falam tanto em religiões, citam trechos bíblicos, parecem ser todos donos da verdade!
Quem até agora,explicou o que é o DÍZIMO????
Tenho a maiór CERTEZA que ninguém está sabendo explicar...
O DÍZIMO não é p/ enriquecer pastores e charlatões, mas sim,para a manutenção das igrejas (não totalizando 10% de arrecadações),também é ajudar alguem desempregado, passando fome, menór abandonado,animais abandonados, pessoas doentes,et. et. etc.
O DÍZIMO, SEGUNDO JESUS CRISTO É AJUDAR SEU SEMELHANTE!!!-PERGUNTA : COMO ENTREGAR OS 10% À NOSSO SENHOR? DEPÓSITO BANCÁRIO,CONTA CORRENTE, CARTÃO DE CREDITO??????? Ou entregar ao charlatões que eles chegam até ELE....
Anônimo disse…
pow se ele consegue fazer milagre nos outros curando alias enganando uns troxas para poder roubalos pq ele não se cura dessa doença que tem com ele...
esse cara é um maniaco por dinheiro e ainda tem uma cambada de idiota que da $$ pra esse pilantra de gravata mas brasileiro é isso ai num cansa de apanhar
aff
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
O comentário acima foi deletado por fazer apologia da violência.
Anônimo disse…
Edir macedo é apenas uma ferramenta,que retrata todo processo religioso criado na inoperancia de um deus místico que nunca manifestou para mostrar a sua existencia e vive alimentando o alienados de úma falsa fé e esperança que apenas busca espaço na concpção de uma falsa vida terrena.
é obvio que a manipulação de massas sempre depende de um interlocutor argumentativo e a figuração espiritual de um deus de maravilhas, mas na verdade o unico deus que existe neste mundo é aquele que o dono do dinheiro, que todos jogam pedra, mas comem no prato dele e ainda lambem e pedem de joelho como pao de cada dia. mas certamente para aqueles que vigoram o bom senso,podem estar certo o verdadeiro Deus existe nao é o pai das maravilhas implantada na hipocrita imaginação do homem , mas sim no bom senso de se estabelecer sobre o bem e o mal.
Anônimo disse…
Lamentável a postura da Rede Record. Quer dizer lamentável nada! O que é que se poderia esperar de uma rede de televisão como esta que submete o direito dos cidadãos à infomãção aos interesses inconfeesáveis de uma organização que pelo que se está vendo ao longo dos anos, só existe para se aproveitar da boa-fé de pessoas humildes e semi-alfabetizadas que não tem dicerniemnto para perceberem o quanto de gente mau caráter que se apresenta dizendo ter a solução de todos os seus problemas materiais. O que esperar de jornalistas que por longos anos prestaram serviços à Rede Globo e hoje ao preço sabe-se lá de quanto,mudaram radicalmente de opinião e passam a atacar a sua antiga empregadora, fazendo o jogo da turma da Universal, tendo à época das primeiras denuncias pela grande imprensa ficado caladinhos. Lamentável, muito lamentável.
Anônimo disse…
como pode esse "deus" estar doente, não é a sua igreja que cura enfermos, faz os paraliticos andarem, os cegos ouvirem, não são eles que curam de cancer.... como pode?
Edy.... mostra o seu dinheiro, ve agora se tem o rosto de Jesus Cristo impresso nele. cuidado herodes, hoje mesmo o Senhor te perguntará o que tu tens preparado para o dia do Senhor, e os seus argumentos não terão validade diante do GRANDE JUIZ...
Anônimo disse…
De que adianta esse peste morrer? tem uma fila de pilantras para tomar o lugar dele, e outra fila maior ainda de gente querendo acreditar e ser enganada. Deixa arder, meu povo!! o mundo vai acabar em fogo e enxofre! que venha o capeta logo nos salvar desse deus! ou que venham deus e o capeta juntos formar uma quadrilha e roubar todos os fiéis, hehe. Deixa arder!
Anônimo disse…
Não concordo com "tais comentários"..peste..pilantras?? quantos politicos fazendo o mau realmente a todo povo brasileiro...e esses vcs não julgam..eu sou uma fiel da igreja universal..e agradeço todos os dias por Deus ter me colocado ali dentro..descobri realmente o valor da vida..hoje sou uma pessoa realizada e feliz..Pq vcs em vez de ficarem julgando não tentam primeiro conhecer o trabalho da IURD..Pois pelo que posso ver essas pessoas não conhecem a palavra de Deus..ja tentaram pelo menos alguma vez ler a biblia.."não julgueis..para não serem julgados". Que Deus possa abençoar a todos!
Anônimo disse…
Na minha opnião, se o Bispo Macêdo deve alguma coisa pra DEUS,como " Pregar falsa doutrina ", e se a ira de DEUS for proporcional à sua misericórdia...O Apocalípse já começou para ele !!!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bispo macedo DOENTE ???? PIADA ,aquele homem tem uma saude de ferro e o bispo romualdo e ele brigando por causa da igreja , gente eu nunca ri tanto em toda minha vida, essssse povo sabe mesmo inventar , palavras pela criatividade mas não colou, bispo romualdo tem o bispo macedo como um pai.........nossaaaaa nada a ve
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Você está rindo do que, hiena? Casos de briga entre pai e filhos por causa de dinheiro existem aos montes.
Anônimo disse…
a todos os incapazes de ter raciocínio proprio, ou seja comem pelas mãos dos outrosnão são caspazes pensar,quero dizer que Deus é um ser inteligente e quer que voce também seja inteligente e deixe de comer pelas mãos dos outros, deixem de dar ouvidos a conversas mentirosas e conheçam a vontade de Deus em suas vidas, deixei de dar ouvidos a mentiras e hoje desfruto de uma vida nova cheia de alegreia,paz,de tranquilidade que só foi possivel quando cheguei na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, graças a fÉ e coragem que o Bispo Macedo teve quando abriu a Igreja que vocês tenham essa grande transformação de vida como tivemos, peça á Deus uma direção.
Anônimo disse…
SE EDIR FOR HOMEM DE Deus o diabo tambem e só se for homem de deus desse seculo
Anônimo disse…
Sou membro da IURD a 20 anos,nos só olhamos para Deus,e não para o homem!!! mesmos se o bp Macedo morrer A igreja vai continuar... essa obra não e do bp Macedo mais de Deus.
Anônimo disse…
Engraçado né?Quantas pessoas ja foram salvas através da igreja universal?Pessoas estavam a beira da morte com familias destruidas e doentes.Agora me diz o que esta Igreja tradicional catolica temn feito por nosso povo?Esses Bispos sao homens de Deus e estao lutando para salvar vidas coisa que o governo ridiculo do Brasil nao faz.Vai vc ficar doente e cair no inss para ver o que acontece?Vai vc depender desse governo PARA TE LIVRAR DAS MAÕS DE ASSALTANTES E TRAFICANTES!Hoje em dia temos que nos agarrar com Deus pq ele esta vivo e nao morto como a igrja catolica anuncia!
Tem mais quanto dinheiro o governo investe na igrja catolica e ninguem fala nada,na globo tb?A universal é a igreja que é comandada pelo espirito Santo de Deus e se vcs nao acreditam fazer o que?Eu fui da membro da universal por 5 anos e fui muito abençoado lá,mas cometi um erro de abandonar o meu Deus e agora depois de 5 longe vou voltar sabe pq?Minha vida acabou -se em 5 anos e me arrependi!Vou voltar mesmo pq eu creio no que eles falam!E se vc nao acredita espera morre sem aceitar o Senhor jesus na sua vida para vc ver?Se nao existe inferno etodos seus anjo caidos lá esperando por vc!Oro por todos vcs aceite a cristo de verdade no seu coraçaõ enquanto é tempo e faça prova de Deus tenho certeza que ele te ouvirá!
Ilza Brasil disse…
Que a PAZ do SENHOR, venha sobre a vida de cada um de vocês, e que o entendimento e o discernimento do ESPÍRITO SANTO venha sobre vossas mentes e corações.
Não esqueçam, "Não existe nenhum outro DEUS, a não ser o nosso DEUS, que enviou SEU filho amado "JESUS CRISTO", para remissão de nossos pecados, dando-nos a esperança de viver para a vida eterna, mas para isso, temos o livre arbítrio,de escolhermos o caminho, ou do bem ou do mal.
OBS: Não vos deixes contaminar com a idolatria, pois quando a PALAVRA fala em idólatras( refere-se a todo tipo de idolatração, até de pai, mãe, filho, etc.)e não esqueçais, que naquele dia,muitos dirão;SENHOR...SENHOR!!!!E lembras, qual a resposta de DEUS?
Por isso volte-se somente para a "PALAVRA DE DEUS", deixa que as demais coisas o SENHOR fará, só ELE sabe, ELE conhece o mais íntimo de cada coração(inclusive a nossa intenção), só a ELE cabe julgar, tanto para a salvação, quanto para a condenação.
"Orem! Só o que resta a nós fazermos...O demais a Justiça Divina será feita, na hora certa.
Um abraço à todos, e que a PAZ do SENHOR, seja permanente em vossas vidas!
Anônimo disse…
Estou muito feliz por fazer parte da Igreja de Jesus que me ensina a não falar mal de nenhuma outra denominação ou qualquer homem de Deus. Agora aquele que não tiver pecados que atire a primeira pedra. Quantos juízes! Estão ocupando o lugar de quem no Reino de Deus? Da mesma maneira que julgam serão julgados.Quem sabe aonde está escrito isso? Jesus abençoe a todos.
Anônimo disse…
olha sua vida fracasado mentirozo pilantra voce e igual a rede lobo fracasado seja homen e aparesa de sua cara fica falando que e parente do bispo macedo voce nao e nada . agora falo para os membro da ird nos esperando a oferta para comprar rede lobo moron de imveja do nosso deus bamdo de fracasados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
aqui quemfala e adiana falo para o parente do bispo macedo voce e um fracasado mentirozo voce e igual a rede lobo fracasado pilantra quem e voce pra falar mal do bispo macedo voce nao e nada todas pragas que jogaraon no bispo vai pegar tudo de volta voceis religizos burros sao voceis que nao sabem oque e ser felis alcasar bemçao sem medidas meu deus e vivooooooooooooooooo poderozo nao se derete ele fais vemcer voceis que e um bando de frcasado pertubado olho eu mando um recado para voceis aquele que falava que nao morria antes de ver iurd fechar coitado jata no inferno cuidado voceis vom parar la tambem .fico felis em quanto voce fincao falando da jente acada dia a jente fica milhonarias fica cada dia mais fracasados e tem dor de cutuvelo por nao ter um deus so para comfiar presiza de varios poque nao cofia e nem um omeu deus oque ele da ele nao toma de vomta ele e justo e fiel moraom de imveja sou mebra com orgulho da iurd que mais crese deus e fiel poriso estamos comstruindo igrejas milhonarias mando um forte abraso para todos da iurd
Paulo Lopes disse…
Comentário com excesso de erros de português, como o acima, deixará de ser publicado.
roberto disse…
EDIR doente,seria otimo para os hipocritas,principalmente pra rede globo,o EDIR vai viver muitos e muitos anos,para o disispero dos religiosos.
Anônimo disse…
Déa,

Meus irmãos deixa os mortos enterrarem seus mortos!O mal por si só se destroi.A pior dor para ele,caso tenha enganado tanta gente sedenta pela libertação do sofrimento é o peso da conciência,nada do que tenham conseguido com bens materiais conseguirá salva-los. Só o perdão de Deus e lógico q retornará a terra para pagar o mal q fez!
Anônimo disse…
ministério que tem a mão de Deus não termina, se a universal terminar é porque não tem a mão de Deus nela....vamos aguardar, pois Deus não permite perder almas e sim só ganhar... então esse ministério terá que crescer.
Anônimo disse…
Ministerio que tem a mao de Deus,nao incentiva o povo a cobrar de Deus , muito menos por Deus,na parede. T. de de Jeova nao e de Deus e estao ai, mormons nao e de Deus e estao ai. Portanto nao e o crescimento que prova que tal igreja e de Deus ou nao, so na consumacao e que saberemos o que e de Deus, e tambem pelos frutos. uma coisa e certa o que tem de pessoas escandalizadas, com as herezias que acontecem nesta IURD ,nao esta escrito, e estao todas indo para a MUNDIAL, ainda bem acorda Brasil!
Anônimo disse…
os catolicos nunca vâo deixar de trair roubar mentir fumar beber brigar porque nâo conhece a deusqum nâo é nâo existe diferença entre catolico e quem nâo é agora compare o evangelico dde quem nâo é e veja a diferença.graças aos catolicos que a souz cruz é ric a porque fumam demais graças aos catolicos que a skol é rica bebem demais tome a sua cruz e siga jesus
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Estou deletando todos os comentários escritos só com letras maiúsculas.
Anônimo disse…
Religiões nasceram e morreram e não vai ser esta que sobreviverá ao Poder de Deus! Porque as pessoas tem que adorar a Deus e não a religião, poder e nem dinheiro!
Até o apocalipse! Espero que os que crêem seram realmente arrebatados!
Cristina e Washington disse…
Eu e meu esposo estamos visitando a IURD desde janeiro próximo passado e o que temos a revelar é que estamos em estado de graça por conhecermos um Ministério tão grande e que se preocupa com cada membro do seu grande exécito, até por aqueles que por um motivo ou outro se desviaram...
Quero parabenizar o Bispo Edir Macedo pelo lindo trabalho da IURD e dizer à ele que não se preocupe com o que dizem dele, pois JESUS é o nosso advogado e não devemos julgar ninguém...
Bispo Edir Macedo, DEUS É CONTIGO!
Cristina e Washington da Pça Seca
Anônimo disse…
Ele prega uma coisa na igreja e outra completamente diferente na tv. Isto é possivel para uma Pessoa que tem Deus. Fala mal do diabo, da sensualidade da bebida. Mas faz propaganda de sensualidade, violencia e bebidas em seus programas. COmo pode
Anônimo disse…
Todas as pessoas que diz o que não saber, sem temor de DEus vão pagar um alto preço, vão chorar amargamente.
Anônimo disse…
a única solução para o edir placebo é dar todos os seus bens incluindo a rede record e se atirar na fogueira, exatamente como o dito cujo ensina a seus fiéis, o que alías não tem respaldo bíblico
Anônimo disse…
será que o cunhado do edir macedo sabe disso, alguém tem que avisar para o RR soares, já que é casado com a irmã do edir
andre l s m disse…
esta faltando polco para acabar com essa festa , e agora qual campanha ele vai entrar ,sessao do descarrego,desafio da cruz,naçao dos 318,a gota milagrosa ,fora os despachos que fazem em cimiterio,mata virgem,cachoeira,mata virgem
francisco disse…
Deus é com ele e vai vir buscar ele pessoalmente para atirar no quinto dos infernos
Anônimo disse…
Boa Noite queria dizer a vocês que postaram esse
comentário que são um bando de invejosos ma-ama
dos por isso morrem de inveja do bp macedo.
Anônimo disse…
Doente;Que Satanás o carregue logo;;ladrão desgraçado;;;
Anônimo disse…
U N I V E R S A L E G R A Ç A ( LIDERANÇAS ASSASSINAS)


Falsos testemunhos, ilusões, idolatria de objetos ungidos, mentiras e muito mais, é o que esta organização tem feito na Nação Brasileira. Multidões permanecem acorrentadas e aprisionadas pelos falsos e antibíblicos conceitos que esta PROSTITUTA ESPIRITUAL tem disseminado no desavisado coração dos pobres coitados, que, cheios de ilusões, vão sendo conduzidos cegamente, inclusive acreditando terem Deus pelo fato de serem muitos iludidos, esquecendo que a Prostituta Católica é muito maior e muito mais rica, e nem assim o Deus da Bíblia se presta a compactuar com Ela. Muitos não percebem que os anos de vida lhes estão sendo roubados, nem pararam para pensar no porque, de em meio a tanta gente não conhecerem ninguém dos que testemunham falsamente dizendo que prosperaram; e como mulos encabrestados, ficam como em um jogo de loteria, esperando o seu dia de sorte. É preciso urgentemente conhecerem outro Deus, o da Bíblia.

Os. 4:6 diz que O meu povo sofre por falta de conhecimento, falta de leitura, de estudo, falta de oração (Jo. 5:39). Mentiras e meias verdades, textos fora dos seus contextos é tudo que esta PROSTITUTA tem para apresentar: rosas, sal, hipocrisias e enganos, são o que tem gerado uma multidão de desiludidos, frustrados, que somente depois de terem os anos da sua vida consumidos por esta praga, conseguem, raras vezes, por misericórdia, despertar.

O Cristo da Bíblia somente se representa pela sua própria palavra. Jesus, porém, alertou que muitos viriam em seu nome, mas negando o seu sacrifício, dando ao povo outras coisas, e não somente ensinando sobre o seu sangue e a sua palavra (Jo. 1:29). Nos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, encontramos a REGRA para a Igreja, e tudo que não tem fundamento na vida de Cristo, é maldito e conduz ao inferno. Minha parte está feita: Quer ouçam, quer deixem de ouvir.



www.ogritodameianoite.spaces.live.com/pastortupirani@hotmail.com
Anônimo disse…
U N I V E R S A L E G R A Ç A ( LIDERANÇAS ASSASSINAS)


Falsos testemunhos, ilusões, idolatria de objetos ungidos, mentiras e muito mais, é o que esta organização tem feito na Nação Brasileira. Multidões permanecem acorrentadas e aprisionadas pelos falsos e antibíblicos conceitos que esta PROSTITUTA ESPIRITUAL tem disseminado no desavisado coração dos pobres coitados, que, cheios de ilusões, vão sendo conduzidos cegamente, inclusive acreditando terem Deus pelo fato de serem muitos iludidos, esquecendo que a Prostituta Católica é muito maior e muito mais rica, e nem assim o Deus da Bíblia se presta a compactuar com Ela. Muitos não percebem que os anos de vida lhes estão sendo roubados, nem pararam para pensar no porque, de em meio a tanta gente não conhecerem ninguém dos que testemunham falsamente dizendo que prosperaram; e como mulos encabrestados, ficam como em um jogo de loteria, esperando o seu dia de sorte. É preciso urgentemente conhecerem outro Deus, o da Bíblia.

Os. 4:6 diz que O meu povo sofre por falta de conhecimento, falta de leitura, de estudo, falta de oração (Jo. 5:39). Mentiras e meias verdades, textos fora dos seus contextos é tudo que esta PROSTITUTA tem para apresentar: rosas, sal, hipocrisias e enganos, são o que tem gerado uma multidão de desiludidos, frustrados, que somente depois de terem os anos da sua vida consumidos por esta praga, conseguem, raras vezes, por misericórdia, despertar.

O Cristo da Bíblia somente se representa pela sua própria palavra. Jesus, porém, alertou que muitos viriam em seu nome, mas negando o seu sacrifício, dando ao povo outras coisas, e não somente ensinando sobre o seu sangue e a sua palavra (Jo. 1:29). Nos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, encontramos a REGRA para a Igreja, e tudo que não tem fundamento na vida de Cristo, é maldito e conduz ao inferno. Minha parte está feita: Quer ouçam, quer deixem de ouvir.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Reforço que os comentários escritos só com letras maiúsculas serão deletados.
Anônimo disse…
Engraçado.

Segundo a doutrina deste Reino do mal a pessoa que tem algum tipo de doença é pelo motivo de que a mesma é provocada por satanás...

Sua resposta já foi dada! rsrs

Homem de DEUS todos nós somos meu kerido!

Só que nem todos usam seu nome pra ganhar dinheiro!
Anônimo disse…
Vejo tanta gente julgando uns aos outros, fazendo-se passar pelo próprio Deus, coisa(julgar) que não nos compete a nós. "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós." (Mateus 7:1-2)
Agora falando sobre o sacrificio, nao foi o apostolo Tiago que disse " Porventura não foi pelas obras que nosso pai Abraão foi justificado quando ofereceu sobre o altar seu filho Isaque? Vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada;" (Tiago 2:21-22) e ainda " Vedes então que é pelas obras que o homem é justificado, e não somente pela fé." (Tiago 2:24). Ora quem ama a seu Pai tem de maior agrado oferecer ofertas como sinal de amor e não por obrigação. E eu pergunto será que quem ama não dá como forma de reconhecimento?? Vejam eu sou fiél nos dizimos e nas ofertas conforme diz as Escrituras "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança." (Malaquias 3:10).E se para muitos a Lei mosaica foi abolida então é porque não crêem, porque na Biblia não se crê só em algumas coisas e outras não, ou se crê ou não crê, não existe meio termo.
Tanta gente jogando pedra contra o bispo Macedo para o fazer derrobar, mas se a obra é de Deus não é contra o Homem que lutam mas contra o próprio Deus porque diz a palavra "Quem vos ouve, a mim me ouve; quem vos rejeita, a mim me rejeita; e quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou." (Lucas 10:16). E a árvore vê-se pelos frutos, vejam como está a árvore da Universal, crescendo dando bons frutos, sendo a igreja que mais tem crescido nestes últimos anos e se algum fruto apodrecer vai ser lançado fora! Existe pastores corruptos? Existe (não só na Universal), existe pastores com segundas intenções? Sim! E daí?? Vou perder a minha salvação por causa deles..? Deus os tirará da obra porque já não são dignos de fazer o ministério! Acaso não foi Judas que estava a fazer o ministério com os outros discipulos e ainda mais importante, com o próprio Senhor Jesus lado a lado e não foi ele que O traíu??? Mas isso vai sempre acontecer, desde o principio do Mundo até à sua consumação! Preocupem-se em buscar a salvação em vês de atirar pedras!

Deus vos abençoe mais e mais!!

“Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo”(Apocalipse 3:20)
Anônimo disse…
Ele ta doente...leva ela na sessão do descarrego...dizem que la curam e que o milagre acontece.mais se não resolver traz aqui na mundial ,aqui o milagre acontece.
Anônimo disse…
só sei de uma coisa, sí o bispo edi estár doenter ou ñ air ñ é problema meu sei q a igreja universal faz um grander trabalho de libertação sou muito grato a deus primeiramenter é a igreja universal, pôs eu era viciado em cocaína na bebída era também um especialista em trambicagém é clonavar linha de celulares, resumindo hoje estou liberto de tudo q ñ presta, graças a deus é a universal.
Anônimo disse…
Edir macedo doente ? Tomara q morra esse ladrão filho da puta !!!
Intelecto disse…
Bispo Macedo, o médico amado Lucas no seu Evangelho, citou que Jesus tinha uma doença:
" No auge de Suas aflições Ele suava gotas de sangue..." (hemoporotomia). Não se deixe abater com críticas sem sentido porque o que tenho visto de pessoas curadas através da IURD já foi muito
longe. O Sr, Bispo pode ter certezaque estarás curado a partir de agora, 13/08/2010, são:08:08 da
manhã. Estarei orando por ti e jejuando também.
Eu te amo com o amor de Cristo Jesus. Carlson.
Anônimo disse…
...
O CRENTE adora ser enganado........por mais clara que seja a ideia que eles estão sendo ROUBADOS por uma corja de bandidos, eles continuam indo e frequentando as seitas crentes....e acreditando PIAMENTE nos seus pastores picaretas.
..
Mas pra desarmar pastor picareta, é só pedir pra eles fazerem suas ´´CURAS ESPIRITUAIS´´ na porta de um PRONTO SOCORRO LOTADO neste brasil afora..!!!!!

NÃO APARECE PASTOR nenhum......eles só curam nas suas igrejas,e televisão.......
Anônimo disse…
Quanta estupidez!!!....chegam até a dizer que Jesus tinha uma doença,só para defender o bispo macedo.

Comparam macedo com JESÚS!!!...ISTO SIM,SE CHAMA LAVAGEM CEREBRAL...
Anônimo disse…
Nova mansão de Edir Macedo é avaliada em 6 Milhões.

Edir Macedo construiu uma casa com 2.000 metros quadrados em Campos do Jordão, a revista VEJA visitou a casa e conseguiu algumas fotos.

A casa conta com 35 cômodos distribuidos em 4 andares. 18 Suítes com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico.

Foi trazido da Itália 600 m2 de mármore botticino com um custo de R$240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua. O bispo ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m2, com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$1 milhão.


MATEUS 24:24 JESUS DISSE: porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Anônimo disse…
. Eles são os mesmos "vendilhões dos templos" que Jesus pôs para correr, que hoje voltaram como Pastores, Bispos... e assemelhados. Marcos 11:15
Anônimo disse…
A Babilônia atual, representada pelo o Império Mundial da Religião Falsa, está sentada sobre muitas águas.

Simbolicamente, águas representam “povos e multidões, e nações, e línguas”.

Babilônia, a Grande, tem um reino sobre os reis da terra (os governos políticos).

No passado, comentaristas bíblicos achavam que esta “Babilônia ou Meretriz” seria apenas uma religião; porém, ao passo que as religiões foram se distanciando da moralidade, se intrometeram na política, apostataram das doutrinas bíblicas e esse conceito deixou de existir.

Leia a profecia bíblica que mostra como será o fim da Religião:

“E os dez chifres e a fera, estes odiarão a meretriz e a farão devastada e nua, e comerão as suas carnes e a queimarão completamente no fogo porque Deus pôs o seu pensamento em seus corações” (Revelação/Apocalipse, 17: 16, 17).
Anônimo disse…
O FIM DA RELIGIÃO FALSA
ESTÁ PRÓXIMO!!!!
Tomare q Edir morra logo e que venha outro pior pra terminar de fuder com esse bando de alienados.
Anônimo disse…
A BÍBLIA RELATA COMO SERÁ O FIM DE TODO ÍMPIO,E TAMBEM DÊSTES PASTORES EXPLORADORES DO REBANHO....Jeremias 25:31...



31 Chegará o estrondo até a extremidade da terra, porque o Senhor tem contenda com as nações, entrará em juízo com toda a carne; quanto aos ímpios, ele os entregará a espada, diz o Senhor.

32 Assim diz o Senhor dos exércitos: Eis que o mal passa de nação para nação, e grande tempestade se levantará dos confins da terra.

33 E OS MORTOS DO SENHOR naquele dia se encontrarão desde uma EXTREMIDADE DA TERRA ATÉ A OUTRA; NÃO SERÃO PRANTEADOS, NEM RECOLHIDOS, NEM SEPULTADOS; mas serão como ESTERCO sobre a superfície da terra.

34 Uivai, pastores, e clamai; e revolvei-vos na cinza, vós que sois os principais do rebanho; pois já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos despedaçarei, e vós então caireis como carneiros escolhidos.

35 E não haverá refúgio para os pastores, nem lugar para onde escaparem os principais do rebanho.

36 Eis a voz de grito dos pastores, o uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor está devastando o pasto deles.

37 E as suas malhadas pacíficas são reduzidas a silêncio, por causa do furor da ira do Senhor.
Anônimo disse…
Eu creio em tudo que o comentador acima falou.
Todas as igrejas, sem exceção de nenhuma delas, ficaram caladas enquanto Hitler queimava nas fornalhas os judeus...inclusive incinerava os chamados testemunhas de jeová, que embora sejam considerados por católicos e protestantes como seita, mereceriam não menos por isso misericórdia, se os que se dizem cristãos seguissem os preceitos realmente evangélicos, ordenados por Jesus Cristo, dentre os quais está o de AMAR OS INIMIGOS. Por outro lado, como a igreja mais antiga e majoritária, a romana, é sempre o alvo comum do ódio coletivo e da difamação por parte dos ex-dissidentes; sempre se ouve falar, sempre vem à baila, o fato de que o chefe de tal igreja, à época da grande guerra o italiano Eugenio Pacelli, tenha se omitido como líder mundial, diante da possibilidade que tinha como proprietário da voz política e diplomática, de denunciar o holocausto semita. Mas TODAS as Igrejas ficaram caladas, e todas , portanto, foram omissas, e indiretamente coniventes. Hoje, quando o império anticristão chamado impropriamente de país evangélico, semeia seus erros, sua corrupção, seus estelionatos globais na economia, suas GUERRAS contra países que invade querendo roubar seu petróleo...NÓS TAMBÉM FICAMOS CALADOS, E NOS OMITIMOS? Eu penso que se houver um Deus, e este for mesmo o Deus de Israel, que inspirou a Bíblia, e se houver mesmo um Filho de Deus, que ESTABELECEU A MISERICÓRDIA COMO CRITÉRIO DE JULGAMENTO, COMO EM MATEUS 25, muitos de nós, que sem pudor mencionamos seu nome, seremos por ele ignorados, reputados como desconhecidos; porque não tivemos misericórdia uns dos outros, nem soubemos ir além da parolagem no seu nome.
Anônimo disse…
Aos que defendem a idéia de que o bispo Edir maçon é "home de Deus" só se for o deus dele, o deus sol, a mãe natureza e todo tipo de deuses pagãos.
Não me impreciona a cegueira das pessoas da IURD ao aceitar pasivamente todo tidpo de simbolos maçonicos dentro da igreja sem questionar nada.
Ele chegou a cúmulo de por um opbelisco no altar da catedral mundial da fé, quem quiser conferir é só buscar as fotos e para quem nao sabe ainda, um obelisco simboliza o órgão genital masculino 9 simbolo da fertilidade 0 é também conhecido como POSTE ÍDOLO.
Ele mesmo fala de forma subliminar que cometeu esse ato, mas o povo é tão cego que nao entende o que ele fala.
UM home de Deus jamais enganaria o povo a tal ponto, somente os piores resi de Israel no passado cometeram tal abominação.
Anônimo disse…
Isso é briga de bandidos.
Esse Panceiro é parente do Edir.
Quando as comadres brigam, aparecem as verdades
Anônimo disse…
Não entendo uma coisa...

A Bíblia nos fala sobre tribulação, governo do anticristo, que os crentes fieis serão arrebatados e salvos.

Pergunto então: “Por que tantos pastores na política?

E o pior, pastores que erradamente falam de um “Brasil do Cristo”, vez que a Terra será durante um tempo governada pelo anticristo?

Pseudo líderes evangélicos que prometem maravilhas que nunca se realizarão e pseudo líderes de igrejas que promovem campanhas de políticos pseudo cristão, deveriam ser todos presos, são apóstatas, falsários que não tem direito nenhum de falar em nome do Senhor Jesus.


A BANCADA EVANGÉLICA no Congresso Nacional, por sua vez, não é reconhecida pelo seu “testemunho cristão” e sim pela sua absurda rede de CORRUPÇÃO, basta lembrar envolvimentos com os CRIMES dos “Anões do orçamento”, “Mensalão” e “Caso das ambulâncias”, “Caso Waldomiro Diniz”, onde nesse último, o Ex - Bispo Rodrigues da Igreja Universal do Reino De Deus estava envolvido até o talo... E ele está de volta, sob as asas da igreja: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u497996.shtml


Jesus ensinou, ensinou, ensinou e em dois mil anos de pratica e ouvindo aquilo que ele falava nós não aprendemos...

"'A Cesar o que e' de Cesar e 'a Deus o que e' de Deus..."
Anônimo disse…
o edir mais dinheiro doente?????? impossivel.......
Anônimo disse…
Quando este doutor em divindade bispo Edir Macedo morrer,o capeta pedirá demissão do inferno...
Anônimo disse…
Se ele não cura a si mesmo deveria pedir para o Valdemiro shuerk!!!
Anônimo disse…
Essa raça de viboras chamados iurd estão levando milhares de pessoas para o inferno! eles nunca prega a salvação que é o principal! viboras filhos de satã !
Anônimo disse…
Meus irmãos, o mundo já é tão tribulado, tão sofrido, as pessoas vivem neste mundo já com tanto medo, porque as vezes saimos para o trabalho e não sbemos se voltamos... Vamos ter fé simplesmente em JESUS CRISTO, ele sim é a salvação, ficar discutindo se aquele é ruim, se esse é ladrão, se aquele é de um ministério, aquele de outro, não vamos dar muita importância pra isso não, vamos amar mais a Deus, respeitar a Palavra dele, por mais díficil que seja, vamoa amar o nosso proximo, nos espojarmos da raiva, do rancor, da inveja, do mau coração, do engano, enfim, não vamo ficar julgando ninguém, vamos simplesmente orar, pedir a Deus pelas pessoas, se a gente sente que a um PAstor, um BIspo, Apostolo, o que seja, com todas esses defeitos, não crtica-los não, vamos pedir a Deus que mude a todos, querer o mau a outra pessoa não irá resolver nada, fique firme, siga a JESUS, siga a JESUS, peça a ele sabedoria par enfrentar todos os problemas, que seja resolvido da maneira que ele desgnar. Amém! Indepedente se conheço vocÊs ou não, uma coisa eu digo, eu amo a todos vocês. Amém! Fiquem na Paz e que JESUS CRISTO vos dê a Paz que tanto precisamos.
Anônimo disse…
eu não vou perder muito tempo, mas esse site é um dos mais ridiculos, quem deve estar doente é o redator
Anônimo disse…
meu nome e jullie e bom eu sou obreira da igreja universal do reino de Deus a exatamente 2 anos pra inicio de conversa
o bispo Romualdo pancero e casado a mais de 35 anos com a sua esposa dona marcia ele a conheceu na igreja antes de ser pastor e nunca se separou dela segundo o bispo Eir macedo ñ esta doente ele cuida muito bem de sua saude quero ver quem e que pode provar que ele fez essa cirurgia tem diabetes e esta doente pois isso e mentira terceiro a ordem que nos obreros pastores entre outros temos e de nunca defender a iurd en os bispos que fala mal ñ conhece a iurd muitos nunca form mas vão pela cabeça dos outros e ñ tem ideias proprias são maria vai com as outras antes de voces falarem um abisurdo desses vão pesquisas e ver se e verdade porque blogscomo esse tem als monte enventão noticias falsas so para ter ibope se eu continuas falando o blog acaba e eu ñ termino nunca conseguiram provar nada comtra a liderança da iurd a nossa resposta pra voceis vai sempre ser a mesma nos somos como a massa do pão quanto mais bate mais crese assim e a iurd conto mais vcs falão mais a gente crese e sempre vcs poderam saber a iurd a sempre a ultima porta que muitos questão sofrendo batem enclusive vcs estamos orando por todos os que nos odeiam .
Anônimo disse…
quem escreveu está matéria se não estiver doente pode ter certeza que Deus irá fazer justiça em sua vida porque para falar de algo que não tem certeza é porque não tem nada para fazer.concerteza não consegue dormir anoite com insonias, não é feliz em sua vida sentimental, familiar, e profissional coisa que muitas pessoas que chegaram na igreja universal eram igual á você hoje são felizes e completos pois ocupam o tempo para trabalhar sério e ouvir só coisas que vão ajudar a sair desta mesma situação que você deve estar . procure uma igreja mais próxima de você e vai buscar á Deus.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih