Pular para o conteúdo principal

Bispo de Catanduva nega que padre acusado seja pedófilo

O bispo Antônio Celso de Queiroz, de Catanduva (SP), defendeu ontem (10) o padre Jeová Bezerra da Silva de acusações de pedofilia.

O programa Domingo Espetacular, da TV Record, entrevistou uma suposta vítima (cuja identidade não foi revelada) segundo a qual o padre paga até R$ 100 por encontro com adolescentes em sua casa, em um condomínio fechado.

dom Antonio Celso de Queiroz Dom Celso (foto) afirmou que as acusações ao padre são uma tentativa para desviar as investigações policiais de uma rede de pedofilia da qual mais de 30 crianças e adolescentes teriam sido vítimas.

“Quem é esse garoto? Por que procurou uma emissora de TV, e não a polícia ou a igreja?”, questionou o bispo, de acordo com a imprensa da região.

Mesmo assim, disse que a Igreja Católica vai localizar o rapaz que falou à TV para apurar as suas denúncias.

O padre Jeová está no Canadá substituindo um sacerdote em férias, disse dom Celso. Garantiu que o padre voltará ao Brasil para prestar esclarecimentos, se for chamado pelas autoridades.

A CPI da Pedofilia e o Ministério Público obtiveram da Justiça a quebra de sigilo telefônico de suspeitos e de pais e mães das vítimas.

Entre os suspeitos, está o endocrinologista de crianças Wagner Rodrigo Brida Gonçalves, que nega ter cometido qualquer delito.

Nos próximos dias, a CPI vai colher depoimentos de suspeitos e de vítimas e seus familiares.

> Denúncias de pedofilia em Catanduva.

Comentários

Anônimo disse…
A recor agora vai ter que provar.....
Anônimo disse…
E que fique bem claro... a ordem é : pedófilo não é excomungado...estuprador não..se for padre então, goza ( literalmente) de foro privilegiado.
Anônimo disse…
Gostaria que as forças da Igreja Católica tambem se levantem e nos defendam dos ataques da Rede Record, eta Edir Macedo, ecotttt!!!
Anônimo disse…
Ai gente...não é de hj que esses padres recalcam o tesão deles e descontam nas criancinhas inocentes... Eu não testemunharei a favor de Jeová! Never More! Fugindo pro Canadá...SURE baby SURE!!!
Jeová católico é pedófilo sim senhor! Merece ser currado na cadeia!!!

criança molestada por ele 7

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.