Pular para o conteúdo principal

Paula usou ultrasson falso de gravidez, afirma colega

do Estadao.com

’Paula Oliveira, que diz ter sido atacada por neonazistas na semana passada, teria comunicado os amigos sobre sua suposta gravidez de gêmeos em um e-mail com uma imagem de ultrassonografia falsa.

Segundo reportagem da revista Época, uma ex-colega de trabalho da brasileira afirmou que a mensagem foi enviada no dia 16 de janeiro para mais de 30 pessoas que trabalharam com ela na multinacional dinamarquesa Maersk com a reprodução de uma ultrassom que pode ser encontrada pelo Google.

Uma das colegas de trabalho dela disse que a imagem tinha o nome "Twins 6 wks" (gêmeos 6 semanas) e que, numa busca com a expressão no Google, a mesma fotografia era localizada no site about.com [reprodução ao lado].

A colega afirmou que Paula tinha um histórico de inventar coisas para chamar a atenção, e que chegou a afirmar que seu marido tinha morrido no acidente com o avião da TAM em Congonhas, que saiu da pista e matou 199 pessoas em julho de 2007.

Paula disse ter sido atacada e, por isso, sofreu um aborto. Em seu corpo, os supostos agressores teriam talhado as letras SVP, em referência ao partido que defende posições duras contra a imigração.

No fim de semana, o pai de Paula, Paulo Oliveira, afirmou que não tinha provas da gravidez da filha. "Em qualquer circunstância, minha filha é vítima. Ou ela é vítima de graves distúrbios psicológicos, ou vítima da agressão que desde o início ela sustenta e eu não tenho motivos ainda para duvidar", disse.

Na sexta (13), a polícia apresentou laudo médico segundo o qual Paula não estava grávida. E reforçou que mantém a suspeita de que a brasileira teria mutilado a si própria.’

> Caso Paula Oliveira.

Comentários

Anônimo disse…
Paulinha, acaba de ser indiciada pela polícia Suiça, agora vai ser presa.Era apenas mais um golpe da barriga em um gringo otário.O pai advogado criminalista tenta livrar a cara da filha, pensando que está no Brasil, onde o seu chefe o deputado Roberto Magalhães tem poder de vida, de morte, de prender,de soltar, de dar bons empregos,de financiar para não pagar.
É necessário investigar a competencia de Paulinha ex-assessora da desembargadora Cantarelli(ex vice de Roberto magalhães) e os interesses da Maersk (onde ela trabalhava) no porto de Suape em PE.O cidadão comum continua sendo preso, humilhado e morto no exterior enquanto o Itamaraty serve apenas para servir aos políticos.
Os homens que tenham cuidado com este tipo de moça louca.
A imprenssa em Pernambuco continua sob censura e jornalista são ameaçados pelo coronel Magalhães.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes