sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Menina de 9 anos estuprada está grávida de gêmeos

Atualização em 4/3/2009 - Menina é submetida a aborto. Igreja tentou impedir.
Uma garota de 9 anos de Alagoinha (PE) foi estuprada e agora está grávida de gêmeos, na 6ª semana de gestação. O padrasto dela é o suspeito de ser o criminoso. J.J.S. foi preso ontem (26). Ele pretendia fugir para a Bahia.

menina_gravida
Meninas estaria sendo
abusada havia três anos
Cerca de 300 pessoas da cidade de 14 mil habitantes do agreste de Pernambuco tentaram linchá-lo. Até ofereceram dinheiro para a polícia soltá-lo. O suspeito, de 23 anos, teve de ser transferido para a cadeia de uma cidade vizinha, Pesqueira, informa a Folha Online.

Há suspeita de que o rapaz vinha tendo relações sexuais com a menina (na foto) havia três anos. E com o conhecimento da mãe, uma aposentada de 42 anos.

O padrasto também teria abusado de outra garota, de 14 anos, portadora de deficiência física e mental e irmã da menina agora grávida.

A polícia disse que ele admitiu que vinha tendo relações sexuais com as enteadas, mas porque as duas o “provocavam”.

Gabriela Amazonas, da organização não-governamental Centro Dom Helder Camara, afirmou que nesse caso, por se tratar de gestação de alto risco, o aborto é permitido por lei, e que a família da menina deveria considerar essa possibilidade.

Ela disse que se trata de um caso grave, mas não inusitado. Informou que a ong acompanha uma menina de dez anos também grávida por estupro.

Excomungador nem sequer sabe o nome da menina estuprada.
março de 2009

Caso da gravidez e aborto da menina estuprada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...