Pular para o conteúdo principal

A menina Lucélia agora é vítima de abutres da notoriedade

meninatorturada
Adolescente
sob tortura
Lucélia Rodrigues da Silva (foto), 13, se livrou da crueldade de Sílvia Calabresi, a empresária de Goiânia que lhe apertava a língua com alicate, que lhe queimava as nádegas com ferro de passar roupa, que lhe submetia a sessões de enforcamento, que lhe obrigava a comer baratas e excremento de cachorro.

Quando foi resgatada pela polícia, Lucélia estava amarrada e amordaçada na varanda do apartamento de Sílvia >>>>>

A torturadora foi condenada e está presa, mas agora a menina – dada à empresária em troca de cestas básicas – é vítima de abutres que tiram uma casquinha de sua trágica notoriedade.

Com a condescendência das pessoas que deveriam preservá-la, Lucélia se tornou uma atração pelo horror que passou.

A repórter Ana Beatriz Magno relata na Veja desta semana que em outubro Lucélia foi levada à fábrica de rosquinhas Mabel, do deputado Sandro Mabel (PR-GO), para falar a uma platéia de operários.

Por horas a menina teve de responder a perguntas sobre as torturas da Silvia, como se não bastasse tê-las sofrido.

Ora, esse tipo de conversa a garota já teve com psicólogos, e ela está sob tratamento, tentando curar-se do trauma. Por que expô-la assim? Por que torná-la importante pelos maus-tratos que sofreu?

Antes, em março, veja só que abuso, a menina teve de se apresentar na convenção do PT vestida com uma camisa do partido, ao lado de candidatos às eleições municipais ávidos por votos a qualquer custo.

E naquele dia, para ir à convenção, Lucélia teve de faltar à escola. O juiz Maurício Porfírio Rosa, da Infância de Goiânia, abriu sindicância para apurar por que a menina foi levada a um encontro partidário. A sindicância, claro, não vai dar em nada.

Uma celebridade gospel, a Ana Paula Valadão, 32, também capitalizou a notoriedade da menina.

A cantora evangélica disse que ia adotar a menina, falou que ficou comovida ao saber dos maus-tratos, escreveu em seu blog sobre o assunto, levou Lucélia para conhecer a sede da Igreja Batista da Lagoinha, contou que, ao abracá-la, foi difícil soltar. E, claro, gravou clip com a menina.

Pregação evangélica fez menina se
sentir culpada pela tortura que sofreu
Tudo má-fé da evangélica, que nada fez para a adoção. Foi marketing para comover as fãs.

Lucélia (ao lado, na foto de Veja) está há sete meses em um abrigo de uma organização não-governamental que acolhe crianças e mulheres vítimas de violência. Já está na hora de a menina sair de lá, para não ter reforçado o sentimento de rejeição. Ela precisa de uma família, embora tenha mãe e pai biológicos.

Talvez Ana Paula, agora que ela saiu na Veja e para provar que não fez marketing, resolva levar adiante o processo da adoção.

Mas para Lucélia o melhor é que a evangélica se mantenha distante, bem distante dela, porque o pouco tempo que passaram juntas lhe fez mal.

Por influência da pregação de Ana e sua equipe, a garota acha que tem culpa pela tortura que sofreu de Sílvia.

Lucélia diz, veja que barbaridade, que na época dos maus-tratos não tinha “Jesus no coração”, mas que mudou. “Eu me converti e preciso corrigir o meu gênio.”

Depois de ter o corpo mutilado, a menina está sendo submetida à deformação de seu espírito. É muita crueldade.

 Caso da menina torturada pela empresária de Goiânia





Comentários

Anônimo disse…
Paulo, mas semana passada eu assisti um vídeo da globo.com que a menina Lucélia está vivendo em MG com um casal, uma senhora evangélica e seu marido que é tesoureiro. Inclusive, tem no vídeo a festa de comemoraçäo de seus 13 anos, com bolo, balöes, etc... E a família já entrou com processo de adoçäo.
É um vídeo lindo e emocionante... e espero que seja verdadeiro, pois essa menininha merece ter uma família que a ame de verdade.
E esquecer de vez essa víbora Sílva e cia., e os pais omissos também.
Paulo Lopes disse…
Anônimo das 12:42: pelas informações da Veja, esta senhora é secretária de Ana Paula Valadão, que também prometeu adotar a menina. Mas a revista informa que nada ainda foi decidido. E se for assim, por que se deixar aparecer na tv com a menina? A integra o texto da revista está em http://integras.blogspot.com/2008/11/luclia-menina-tortura-continua-sem.html
GNTE ESSA CRITICA É RIDICULA E CRUEL ENTREM NO SITE DO DIANTE DO TRONO E VEJAM O ESCLARECIMENTO DE ANA PAULA SOBRE A INFAME MATERIA DA VEJA.NÃO VAMOS DIULGAR AS MAS NOTICIAS LUCLIA ESTÁ MUITO BEM COM A EZENETE.
voces sao ridiculos essa materia e infame e mentirosa
Anônimo disse…
É isso entäo?
Tou bege Paulo!
Estäo usando e abusando da imagem dessa criança.
Mas bem que o ECA e os Direitos Humanos, poderiam dar uma freada nesses abusos, dessas pessoas sem escrúpulos.
Por isso que na matéria, Lucélia fala que quer ser pastora.
Tadinha dela... já estäo fazendo uma lavagem cerebral na cabecinha dessa criança.
Eita corja!!
Misericódia Senhor!
Anônimo disse…
Estou indignada diante das palavras da Revista Veja, bem como de certos jornalistas que apenas tomam suas próprias conclusões sem ver o que realmente acontece. Ana Paula Valadão é uma pessoa séria e com princípios e se ela tomou a decisão de ficar com a menina Lucélia é porque é algo real, mesmo porque Ana Paula Valadão não precisa de marketing para se promover, diferente de muitos que fazem esse tipo de reportagem.
Anônimo disse…
Mas que língua hein!!!

Pois é "anônimo"... A reportagem que você viu na Rede Globo também foi reforçada por outras emissoras influentes na mídia.
Parece que só o óculos da Veja está precisando de uma limpeza Sr. Paulo.
Nunca houve estratégia de marketing só pelo fato de Ana Paula ser uma "Celebridade Gospel". Ela só fez o que qualquer pessoa faria, inclusive eu, e acredito que se você tem, um coração disposto a ajudar as pessoas, tamvém faria o mesmo.
Deus que colocou Ana Paula e Ezenete na vida daquela Criança, Ezenete estão dispostas sim a adotá-la, inclusive Lucélia estuda no mesmo colégio que o filhinho de Ana Paula - pra vocês verem tamanha a consideração pela menina, que independente do que passou, está conquistando uma vida em felicidade do lado de quem realmente não simplismente vive pela "Fé" e pronto, mas que lutam pra refletirem essa mesma Fé em suas atitudes.

Espero que todo esse mal entendido se resolva logo...

Um abraço...
Anônimo disse…
Quando um reporter reslve escrever uma matéria, o mínimo que ele tem que fazer é saber realmente os fatos.É muita irresponsabilidade escrever e difamar uma pessoa baseado únicamente nas belas linhas da revisata Veja. Se você conhecesse um pouco do trabalho da Igreja Batista da Lagoinha jamais escreveria tanto absurdo.Pessoas como a Ana Paula e a Pastora Ezenete não precisam de usar a dor do ser humano, muito menos de uma criança para aparecer. Elas são reconhecidas pelo belíssimo trabalho que fazem para a sociedade, principalmente para os mineiros.Que existem pessoas ruins emtodos os meis é fato, ms tenha ao menos ética profissional e não saiam publicando notícias tão sérias como essas sem provas do caso.
Que Deus te abenço e guarde para que não cometa mais injustiça, pois tudo o que o homem plantar isso também colherá.
Anônimo disse…
Que comentario RIDICULO: Uma celebridade gospel, a Ana Paula Valadão, 32, também capitalizou a notoriedade da menina.

Como vcs expoem algo desse tipo, sem ter a minima noção e conhecimento do que aconteceu e o que acontece! Para seu conhecimento a Ana Paula mencionou a adoção de Lucelia, e sim, um casal em BH que tem esse objetivo. Quanto a gravação de um clip, tb não há nenhum fundamento. Ou vcs tem provas disso? Quer dizer que agora realizar um aniversario, que era o sonho dessa menina, agora tb é querer se promover?
Acho que a Veja e vc deveriam consultar antes as partes interessadas e publicar coisas que realmente tenham respaldo e sejam verdadeiros!
Mas como a maioria dos jornalistas gostam de se promover e relatar fatos que não condizem com a verdade, nesse caso, é melhor aguardar até que a VERDADE venha ser esclarecida.
Sugiro que antes de publicarem coisas desse tipo leiam o que diz no site www.diantedotrono.com.br
Que Deus os abençoem e tenha misericordia!
" A sabedoria é justificada pelas suas obras "
Anônimo disse…
Querido Paulo... grande incensatez sua divulgar tais infamias sobre uma "celebridade"que com integridade nao se cansa de fazer o bem,alias por que que vc mesmo nao tenta fazer um pouco de bem e nao atrapalhe quem esta fazendo,sobre a "deformaçao" do espirito da jovem citada acima ao menos Paulo tenta saber e conhecer a realidade de quem tem Jesus no coraçao,alias mesmo que tente conhecer a realidade desses,nao sabera como e ate que viva tal,enfim como esta escrito na biblia,Jesus fez e fez o bem,mas mesmo assim nunca foi reconhecido,sera que nao esta na hora de voce Paulo reconhecer o bem de Jesus se e que ja nao ouviu falar?....mesmo que vc ,divulgue mentiras,vc e a Veja,sobre o caso nao terao nenhum pouco de razao,visto que a propria rede Globo que e unânime em materia de atacar o povo cristao evangelico desse pais esta fazendo boa propaganda de todo caso envolvendo a cantora,espero que vc um dia realmente conheça a Jesus e possa viver a plenitide do poder d'Ele na sua vida pois Ele te ama, ainda que vc ataque os seus filhos com as infamias que tem feito afinal todos os veiculos de comunicaçao sao "feras" em atacar o povo cristao evang. desse pais,mas em nada divulgam o bem que fazem as pessoas,nap vim aqui com o proposito de atacá-lo e sim de fazer com que vc e me dirijo a sua pessoa entenda o amor e apz que emana do coraçao de que tem Deus, e nao uma religiao no coraçao,como Ana Paula,que nao tem nada a ganhar fazendo propaganda com uma sofrida menina,pois sabe e tem o temor de Deus no coraçao.... sem mais Paulo,Jesus te ama saiba disso e nao se esqueça.que Deus te abençoe e que vc conheça O Caminho, A Verdade e A Vida que É Jesus Cristo...tudo bem?Ate mais

ctt e duvidas,esclarecimentos tbm:andrelusou@hotmail.com(msn)
de:andre
Anônimo disse…
Essa critica é simplesmente ridicula e cruel Ana Paula Valadão sendo uma mulher de Deus jamais se aproveitaria dessa triste situação para conquistar seus fãs pq aquilo que Deus dá ninguem tira, e Deus colocou no coração de milhares de pessoas evangelicas ou não uma admiração por Ana Paula e sua equipe... Essas criticas são crueis e sem noçao!!! Entrem no site do Diante do Trono e tirem suas duvidas!
Vcs ao inves de colocarem esses comentario deveriam torcer para que o pedido de adoção feito por Ezenete seja aceito o mais rapido possivel pois Lucelia não poderia estar melhor, pois num lar onde Jesus é o Senhor há paz, alegria amor... tudo o que esta menina precisa...
Pensem e pesquisem ates de publicarem as suas materias!
Anônimo disse…
Declaro o péssimo profissionalismo deste jornal virtual, que divulga informações da revista “veja”, sem ter ciência do que esta falando e não ter fonte ou prova do tal assunto. Digo:”Copiar matéria é plasmo”.
Ai fasso uma pergunta, você leram o blog?
Aqui esta site:
http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana/index.htm

Tenho que ressaltar os seguintes itens, aonde vocês afirmam tais informação e escreve com muita propriedade. Tais como:

“E, claro, gravou clip com a menina”
Como é claro que saiu no dvd? Sendo que o dvd não saiu, esta em edição! E não foi anunciado que a menina sairia, e em momento algum a pastora não usou do seu site para fazer divulgação em nome da menina a não ser o seu encontro em Goiânia. O nome da menina foi preservado, assim como seu nome, foi preservado sua aparição no site, podem ver a única foto no site acima, abraçando a menina de costa e isso foi em agosto, depois disso a menina não foi citada e nem divulga, nem no templo da igreja ou qualquer outro meio de comunicação como, site, tv, sua e rádio.

“Tudo má-fé da evangélica, que nada fez para a adoção. Foi marketing para comover as fãs.”
Como má-fé? Sendo que nem é a Ana Paula que iria doar a criança, e sim sua amiga, e isso não foi divulgado a empresa, pois a pastora Ezente, não quis comentar com a jornalista da veja, pois ela esperava resposta do Juiz, ela estava voltando de viagem, segue abaixo o relato de Ana Paula e da Ezenete:
http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1308

“Talvez Ana Paula, agora que ela saiu na Veja e para provar que não fez marketing, resolva levar adiante o processo da adoção.”

Ana Paula Valadão não saiu na veja, a foto mostra nem foram tira para esse depoimento, é uma foto antiga de um de seus trabalhos, pois não relatou nada para revista, mas sim a Jornalista que tirou conclusões isoladas e agiu com pré-conceito ao fato de ser evangélicos.
“melhor é que a evangélica se mantenha distante, bem distante dela”

Se vocês tem convicção de que melhor manter distância, porque você não adotam a menina, o engraçado é passo que o evangélico da é julgado, se faz o bem, quer se aparecer, se é pobre é sem cultura, se é rico é por que rouba e se não fazem nada é jugam por não ter compaixão.

Mais informações segue no site acima, sou Matheus, no último período de jornalismo e Cristão, tentei usar mesma palavras que vocês nos rotulam, pois se eu usar os normais, posso ser julgado como idólatra e fanático, sou profissional em que eu fasso, pelo menos corri até as fontes e vocês?
Correram até o site da veja e jogou a matéria da jornalista em seu site e pior, agrava a situação, ainda bem que escolheram jornalismo e não direito, assim poderia ver que a justiça e sega e condena as pessoas sem prova.
Paulo Lopes disse…
Evangélicos, escrevam o que quiserem. Aqui não se discrimina religião alguma, mesmo aquelas que agregam insanos, os fanáticos.

Mas peço encarecidamente que me poupem de coisa do tipo "Jesus me ama" e blablablá.

Tenha dó. Não estou aqui para ser alvo de pregação barata. Sou ateu e peço que me respeitem também.

Estamos combinados?

No mais, reafirmo: Lucélia está sendo submetida à lavagem cerebral, a ponto dela acreditar ter culpa pela tortura que sofreu, por não ter "Jesus no coração".

Isso é tortura mental. É um crime, ainda que não previsto em lei, ainda que não dê cadeia.
Anônimo disse…
MEU QUERIDO OLHE O QUE A ANA PAULA VALADÃO DIZ SOBRE ISSO, É SÓ ENTRAR NO SITE DO DIANTE DO TRONO (www.diantedotrono.com)LÁ VAI TER UM RELATO DA PASTORA

COMO A PROPRIA ANA DIZ: " SE NÃO QUER AJUDAR, NÃO ATRAPALHE"...
Anônimo disse…
Prezado Paulo,

é melhor pesquisar um pouco antes de escrever asneiras. Sinto, mas parece que você tem aprendido um pouco com o método Veja, de se fazer "jornalismo".

Ouça (ou leia) a outra parte da história aqui: www.diantedotrono.com, ou até mesmo nas diversas matérias já realizadas por vários canais de TV. Ou procure o próprio CEVAM para mais informações.

Um dos maiores problemas do Brasil é que o povo ainda dá ouvidos pra veículos medíocres como a Veja.

E se, como você diz, a proximidade com os pastores que se dispuseram a adotar a menina Lucélia é maléfica à menina, por que você mesmo não a adota? Não critique quem de fato assume responsabilidade social.
Anônimo disse…
Estou indignada com esta reporte da globo, Quanto profissionalismo!!!! Deus tem usado a Ezenete para ser uma mãe que esta garotinha não teve!Que a cada dia levante mais mães assim no Brasil
Anônimo disse…
isso é simplesmente RIDICULO!!!
Se fosse outra pessoa vcs nem iam comentar, mais como se trata de uma pessoa evengélica vcs metem a lenha.
pq isso??
Anônimo disse…
Sinceramente é lastimável ver uma revista tão bem conceituada propagar noticias tão promiscua quanto a indole de pessoas tão fieis a Deus...

EU ME ENVERGONHO DE TER UMA IMPRENSA TÃO MESQUINHA E QUE FAZ DE TUDO PARA CONSEGUIR VENDER SUAS REVISTAS, já você ANA PAULA VALADÃO, se aquete, Deus te conhece, sabe o que está em teu coração e a mentira JAMAIS prevalecerá CONTRA UMA MULHER DE DEUS, QUE VIVE PRA DEUS, QUE ENTREGOU TUDO PRA DEUS !

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O MINISTÉRIO DE ANA PAULA VALADÃO, pq ele abençoa MUITAS PESSAS

OWW tá ai uma nova matéria

" Ministério abençoado, e que TRÁS FRUTO e que tem como liderença uma mulher usada POR DEUS E O OBJETIVO MAIOR É ADORAR A DEUS, onde vai LEVA MULTIDOES consigo para adorar ao SENHOR, antes msm desse noticia na " vejinha " o ministério somente em uma gravação reuniu 1 milhão de pessoas PARA ADORAR AO SENHOR " propago coisa que preste... noticia RUIM como essa, tá tudo cheio !

DEUS OS ABENÇOE !
Unknown disse…
Olha vcs acham que a Ana Paula precisa de algum marketing! Primeiro que ela é uma mulher séria, de Deus...
Ela não presisa de mais fama... Deus abençou muito essa vida!
Então acho que antes de vcs falarem qualquer coisa, devem tomar cuidado! Pois a Ana Paula realmente é enviada de Deus para nossas vidas e tbm para a vida da Lucélia.

:D Que Deus possa estar abençoando a vida de cada um! E que Ele possa está restituindo os pensamentos e as atitudes de muitos jornalistas!

A paz do amado Senhor Jesus
Anônimo disse…
Prezado "jornalista" Paulo Lopes.

Creio que vossa intenção é nobre ao se mostrar indignado diante de uma matéria que relata abusos contra a menina Lucélia e a "deformação de seu espírito", os quais parecem não findar.

Porém, é um princípio básico em toda e qualquer pesquisa, seja ela jornalística, ou não, de que toda fonte deve ter sua fidedignidade apurada, para que não se incorra em acusações e lançamento ao ar palavras de impacto como "abutres".

O fato de se crer em qualquer coisa que a mídia (revista Veja mais especificamente) divulga sem antes conhecer as fontes e a motivação dos seus "íntegros e ilibados" jornalistas, parece um prática perniciosa e nefasta que assola os demais membros da mídia desse país.

A reporter que publicou a matéria - Sra. Ana Beatriz Magno - é uma pessoa bastante engajada contra a injustiça e os maus tratos contra a infância e a juventude. Parabéns a ela! Mas essa mesma Ana Magno é também protagonista de um caso que repercutiu com grande estardalhaço na mídia estrangeira (apenas na mídia estrangeira), quando foi colocada em xeque a sua credibilidade em matéria publicada no Correio Brasiliense no ano de 1994.

Caso se interesse, pode conferir no link Abaixo:

http://www.igutenberg.org/analise8.html

Meu caro Paulo Lopes, você esbraveja quando os demais comentaristas do seu blog (por sinal bem mais gentis do que eu) lhe desejam paz e tentam lhe comunicar as boas novas de forma bastante respeitosa. Você reclama de "pregação barata" e afirma que os evangélicos estão fazendo "lavagem cerebral".

Me perdoe meu caro jornalista Paulo Lopes, por ter usado muitas de suas expressões entre aspas, não tive a intenção de "tirar uma casquinha" da sua notoriedade, mas pior do que pregação barata é ateísmo cego amplificado por jornalismo crédulo em fontes pouco confiáveis.

Mas ainda assim o parabenizo pela sua indignação frente à infustiça e creio que a veiculação dessa reportagem neste blog, acompanhada do seu comentário não deve ter sido motivada por "má-fé" ateista e sim por imperícia jornalística.

Um grande abraço.
Anônimo disse…
ISSO É COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO !!!

Paulo, antes de COMENTAR QUALQUER coisa sobre alguem TENTE provar de VERDADE o q esta acontecendo c nao vou fazer um BLOG desses tbm e vou começar a falar que por exemplo ISABELA NARDONI quiz pular do predio e outras coisas mais so pra eu tbm ficar com o BLOG cheio de comentarios...

VAI ARRUMAR O Q FAZER !!!
Anônimo disse…
RODRIGO

MAIS UMA VEZ A VEJA CONSEGUE FAZER LAVAGEM CEREBRAL NA CABEÇA DE MUITOS QUE SIMPLISMENTE ACREDITAM EM PALAVRAS TORPES E NÃO PROCURAM CONHECER A VERDADE....
INFELIZMENTE O QUE FALTO NO POVO BRASILEIRO É
CRITICAR MAIS CERTAS NOTÍCIAS DO QUE TOMÁ-LAS COMO ÚNICA E VERDADEIRA FONTE DE VERDADE
VEJA A REVISTA QUE MANIPULA A MENTE DAS PESSOAS COM SUAS MATÉRIAS...
QUE TRABALHA EM FAVOR DO CAPITALISMO
CORROBORANDO PRA QUE A DESIGUALDADE SOCIAL AUMENTE CADA DIA MAIS
AFF
OLHA EM QUEM A S PESSOAS DÃO CREDITO
É UMA LASTIMA, O QUE FAZEM PRA VENDER REVISTAS
Anônimo disse…
Paulo Roberto Lopes

Crueldade não é so o que fazem ou fizeram com crianças, é também cruéis as pessoas que usam do nome da Ana Paula Valadão dizendo coisas que não existem, deviam conhecê-la antes de falar qualquer asneira...

Ou melhor deviam cuidar de sua própria vida...
Paulo Lopes disse…
O anônimo das 22:38 me chama de ‘jornalista’, entre aspas, como se isso me abalasse. Que infantilidade!

Bem, eu assumo o que escrevo, defendo minhas opiniões, assino em baixo. Não me envergonho do que penso e dou a cara a bater – mas também bato.

Esse não é o caso de quem fica nas sombras. Ainda assim, esse anônimo arroga-se em dar lições de jornalismo e a acusar a repórter de Veja. É um mau-caráter.

E o valente segue em frente: diz que uso palavras de impacto, como “abutres” (uso mesmo, e daí?), diz que minhas fontes não são confiáveis (isso é um juízo subjetivo, e cada um tem o seu, não é mesmo?), tenta fazer ironia com a minha suposta notoriedade (é um anônimo que usa meias-palavras...; que figura!), critica de maneira enviesada a minha ‘má-fé’ ateísta (trata-se de preconceito mal disfarçado contra os ateístas) e por aí vai.

O que posso dizer a este anônimo?

Nada, a não ser mandá-lo catar coquinhos.
Anônimo disse…
que matéria deturpada!!!

Vejam no site do diante do trono a real his´toria!!!
www.diantedotrono.com.br
Anônimo disse…
Olá meu querido é realmente um absurdo o que estão fazendo c/ essa garota, mas é sempre muito bom estudarmos os fatos para não cometermos injustiça a jornalista da Revista Veja está sendo infeliz e mentirosa em algumas colocações como a própria globo e SBT mostrou a realidade da garota hoje não tem nada haver c/ a vida que a garota vive hoje , a midia de uma forma sempre classifica os evangélicos como aproveitadores e uma multidão de pessoas desenformadas acreditam segue ai a verdadeira história de Lucélia c/ a Ana Paula Valadão e a Igreja Batista da Lagoinha divulguem está no site www.diantedotrono.com.br temos um compromisso c/ a verdade e não c/ numeros de audiência ! Wagner Carneiro e-mail wagnercarneiro@globo.com
Matéria a disposição no site Diante do Trono
Charles Lima disse…
quem esta espondo a menina em busca de notoriedade não é outra senão a propria autora da materia da revista Veja. Se ela realmente tivesse apurado os fatos como são teria visto que a menina Lucelia se encontra em um ambiente totalmente sadio e do lado de pessoas que agora tem se tornado pra ela uma familia que ela nunca teve. Conheço a Ezenete pessoalmente e a historia da sua vida. Esta pra nascer pessoas boas e com tanto amor como a Ezenete. Alem do que a Ezenete e seu esposo tem todas as condiçoes exigidas para a adoção bastando apenas a decisao final do juiz para isto. Quem sabe a jornalista da materia nao queira pleitear a guarda o que devido muito porque os minutos de fama ela ja ganhou na sua infeliz materia
Unknown disse…
Meu nome é Rafael, e vi no site do Diante do Trono um texto da Ana Paula esclarecendo o ocorrido. Eu acho que mesmo estes tipos de blogs, deveriam se aprofudar mais no assunto, antes de acusar alguem. A Lucelia não participou do video clipe, ela simplesmente estava na plateia junto com mais de 500 crianças. Eu sei porque fui no evento. Em nenhum momento a Ana Paula levou ela na televisão ou subiu com ela no palco. Eu acho muito facil criticar bons trabalhos (Para ganhar audiência neste blog, ou seja, ate o blog esta usando a menina para ter audência), sem ao menos saber ao certo o que tem acontecido. Infelizmente hoje, os jornais publicam o que querem, e muitas vezes trasformam boas pessoas e más!
Anônimo disse…
Olha, antes de vc postar uma materia como essa, primeiro precisa checar se a fonte é fidedigna... acabei de ler uma materia de Ana Paula explicando essa confusão que a revista fez (que absurdo! uma revista aparentemente tão séria fazendo algo do tipo??? pra mim todas as matérias serão questionáveis agora). Se quiser ler o artigo que a pp Ana Paula escreveu, veja o link...
http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1308
Anônimo disse…
Ninguém merece.....Ñ é a toa que esse indivíduo fala essas barbariedades. Tenha Deus no seu coração em primeiro lugar, pra depois publicar esse tipo de matéria!!! É uma pena que você seja ateu, pois Deus existe sim e é pela permissão dele que você vive.
Anônimo disse…
Site Diante do Trono? É para ler enquanto caga? Não consegui perder a piada sobre a fidedigna fonte.

O ataque em massa de evangélicos evidencia a picaretagem. Oras, esperavam o que, que a artista pop cristã declarasse que realmente é uma jogada de marketing?
Anônimo disse…
Diante do Trono?! Rs, rs, rs, rs. Essa é boa.

Aqui em casa, quando vou para a privada, costumo dizer: "Agora vou para o trono".

Por aí, dá para fazer idéia do conteúdo do site Diante do Trono.
Anônimo disse…
Voltei:

Fui consultar o Houaiss, e uma das acepções de trono é: vaso sanitário; latrina.
Anônimo disse…
paulo o q vc fez por essa menina , e por outras mais q sofrem pelo mundo?


vai procurar fazer algo construtivo além de semear duvidas e pare de falar mal de quem vc ñ conhece.
Anônimo disse…
Hoje podemos discutir entre palavras os nossos pensamentos sobre determinados assuntos, assim como Paulo Roberto Lopes, assim como Ary e demais que falam o que pensam. Cada um tem suas crenças e temos que respeitar sim, porém temos que respeita muito mais ainda as pessoas e o carater delas. Ana Paula Valadão é uma pessoa de carater e pode ter certeza absoluta que ela jamais falaria ou escreveria as mesmas palavras contra vocês, mesmo diante de tudo o uqe se tem escrito contra ela. Tudo isso hoje é um momento,e vai passar ... cada um vai responder por cada palavra a atitude. Daqui 1 ano, 5 anos ou mais, o tempo vai julgar cada um não se preocupe. Há tempo para todo o proposito se cumprir.
Anônimo disse…
Querido, vc se diz ateu, mas é o primeiro a chamar por Ele no momento de grande angústia. Mesmo vc o negando, Ele sempre estará disposto a te ouvir. E um dia vc irá declarar que vc precisa dele.
Quanto a essa assunto, não consigo lhe enxergar como jornalista. Pois pelo o que sei um bom jornalista averigua a veracidade de um fato, o que não aconteceu com vc.
ah, vou orar por vc tá.
Um grande abraço.
Anônimo disse…
OLHA, VC SO ESTA A CRITICAR O ATO DA "EVANGELICA" COMO VC DENOMINOU POR Q SIMPLESMENTE, ALGUEM COLOCOU SEU ROSTO PARA FAZER ALGO SE VC ACHA ATIDUDE ANA PAULA ERRADA ENTÃO ADOTE ELA, FAÇA ALGO, FALAR E FACIL DIFICIL E FAZER, A PALAVRA DO SENHOR NÃO E MENTIRA...
Paulo Lopes disse…
Tenho de concordar com o Eduardo e o Ari: "Diante do Trono" é um péssimo nome.
Anônimo disse…
AO INVEZ DE BUSCAR A VERDADE, FALAM MENTIRAS PRA APARECER.. GENTE RIDICULA.
Anônimo disse…
AS PESSOAS SEMPRE ACHAM QUE QUALQUER PESSOA QUE QUER FAZER O BEM TEM ALGO POR TRAS... O JULGADOR POR SI JULGA,,, INCLUSIVE A INFELIZ QUE PUBLICOU MANTERIA MENTIROSA NA VEJA.. E NAO VEJO NINGUEM FALAR DA QUE MALTRATAVA A MENINA MAS DA ANA PAULA VALADAO QUE QUER REALMENTE VER O BEM DA MENINA CRITICAM ELA... GENTE INUTIL..
Anônimo disse…
Realmente... Essa coisa de JEsus te ama... blablabla.. tu nao merece... Ate mesmo porque .. ele ama e salva os Dele.. e pq ele escolhe kem ELE qeh.. e acaba com kem qeh.. tu nao eh nada.. tu veio do po e pro po volta... Essa coisa de Jesus.. eh pra kem Ele escolhe e tu nao eh um deles...
Anônimo disse…
Não conheço você, mais concordar com Eduardo e Ari é algo tão imaturo. Você está longe de saber o que é Diante do Trono e estar diante do trono, vai além da sua imaginação. Mais o bom de tudo isso é que você ainda tem a possibilidade de um dia estar diante do trono, e quando esse dia chegar você será outro.
Anônimo disse…
RIDICULO HEMMMM???
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSAS LÍNGUAS TÃO SUJAS,MAS É ASSIM MESMO! AS PESSOAS QUE NAO CONHECEM A DEUS CAEM NO RIDÍCULO DEVIDO O ATO DE JULGAR!!!!!!!
Anônimo disse…
EU TENHO É PENA DE QUEM ESTÁ FALANDO MAL DO DIANTE DO TRONO, E A PESSOA DA ANA PAULA , GENTE DEUS É JUSTO E VAI CHEGAR O TEMPO DE QUEM SE METE COM O POVO DE DEUS ,
EU TENHO É PENA DE VCS , E VC QUE SE DIZ ATEU CUIDADO NA SUA VIDA E DEUS É SOBERANO E VAI TE PROVAR E EU VOU INTECEDER POR ISSO QUE ELE PESE A MAO DELE SOBRE VC...,
Anônimo disse…
Tenho certeza que não passam de inverdades da Veja, pois a Ana Paula, não precisa desse tipo de atitude para ganhar fama, sem falar que ajudou pessoas famosas. Acho que a Veja e se equivocou
Anônimo disse…
O QUE POSSO DIZER E QUE JESUS SABE O QUE ESTA FAZENDO,"E O DEUS DA PAZ EM BREVE ESMAGARA A SATANAS DEBAIXO DOS NOSSOS PES"


TAILSON RAFAEL
Anônimo disse…
Encontrei uma foto de um evangélico da seita da (como é mesmo o nome dela?) da Ana Paula Baladão rezando não diante do trono, mas sobre o próprio. Veja: http://tinyurl.com/6mxq4h
Anônimo disse…
MEU CHAPA.. VÁ LÁ NO SITE DO DIANTE DO TRONO E VAI VER QUE ESSAS SUAS INFORMAÇÕES ESTÃO TODAS DETRURPADAS, A ANA PAULA É UMA PESSOA SÉRIA E JAMAIS SEQUER GRAVOU QUALQUER CLIPE COM A GAROTA E MUITO MENOS QUIS EXTERNAR O BEM QUE FAZIA. SE QUISER TA AI Ó O SITE: WWW.DIANTEDOTRONO.COM.BR
Anônimo disse…
Gastei 10 minutos neste blog. Foram os 10 minutos mais mal gastos DA MINHA VIDA.

L I X O!!!!!!!!
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus! Que coisa ridícula esse post... Vcs jornalistas fazem de tudo pra vender revistas e ver comentários em blogs, não é mesmo? Vc deveriam procurar saber da verdade e expor pelo menos os dois lados, os de vcs e o de Ana, pq vcs só colocam o que vcs querem nessas revistas... Acho que vcs deveriam realmente procurar o que fazer, ao invés de ficar inventando coisas ridículas como as que vc escreveu aqui... Como já disseram, Ana Paula (DT) não precisa de nada mais pra se promover... Pq faria isso usando uma inocente? Pelo amor de Deus! Em falar nele, vão se converter cambada de jornalistas de língua de trapo!
Anônimo disse…
A midia faz o q quer com as informaçoes q tem, manipula, distorce e difama. É muito mais facil condenar, da mais ibope por muito mais tempo. Se estivesse td bem com a Lucélia, a noticia acabaria por ali, mas achando uma mulher de Deus para atirar pedras, a polêmica tem espaço por muito mais tempo, atraindo mais expectadores.
Sobre os pastores, não estao fazendo lavagem celebra na criança, mas estao ensinando a unica coisa q pode salva-la e curar os seus traumas. A Ana Paluna Valadao e a Janet n sao perfeitas, mas creio q estao fazendo o melhor q podem pela Lucélia.
E aos q só sabem criticar, q n podem ou n querem fazer nada pela Lucelia, pelos menos n deixem em paz aqueles q estao ajudando a garota.
Anônimo disse…
Meu Deus!!!!!
Coitada desta reporter,que infeliz esta reportagem.
Com certeza está acostumada a conviver com pessoas mentirosas e que não cumpre com o q promete.
Voçes acham que Ana precisa se promover as custas de alguem??
Anônimo disse…
a Resposta da Ana Paula sobre o assunto está em http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1308
Anônimo disse…
Não sei porque nós - cidadãos brasileiros - ainda nos deixamos estarrecer pela prática mais antiga da imprensa sensacionalista: a irresponsabilidade inescrupulosa... Lamentável e muitíssimo infeliz, sr. Paulo, o seu post endossando a triste matéria de Veja.

O direito de resposta foi publicado na web através do próprio site da "revista". Confesso que já cheguei a imaginar que tratava-se de uma revista séria, comprometida com a verdade e com a análise dos fatos, e que jamais daria lugar a repórteres maldosos, com suas mentes cauterizadas, e ávidos por promover a mentira com vistas à popularidade...

Lamentável, Sr. Paulo, pela sua péssima escolha.
Anônimo disse…
È extremo e despresível o que divulgaram a resapeitoda Ana Paula na revita Veja, só aviso que ai de quem mecher com os ungidos do Senhor ainda que não page aqui aqui nesta terra pagará em breve no dia do juízo final!!
Vejam a declaração da AnaPaula a respeito do assunto( http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1308 ) acho que a declaração dela valerá mais doque as palavras ditas na revista afinal de contas quemviveu mais de pertoa situação foi a Ana Paula e pessoas que falam o que querem ou o que pensam sem ver o que suas desastrosas atitudes fazem !
Anônimo disse…
To boba como são unidos para defender a tal pastora cantora sei la ém tudo o mesmo lixo, a menina coitada continua sendo torturada só que agora mental por essas seitas rediculas...fala serio.
Os crentelhos ficam mais fanáticos a cada dia que passa, estamos ferrados.
Inquisições evangélicas e o escambau.
Ai saberemos o que é o maldito inferno para onde eles dizem que os não evangelicos irão!
Mas é triste q tenhamos q passar por mais essa....
A cada dia que passa me surpreendo mais e mais com os lideres dessas seitas alucinadas....
Impressionante a CARA DE PAU desses ESTELIONATARIOS!!!!
Anônimo disse…
Quem é Paulo Lopes, Pau Lopes, ou Paulo Pes....
Nunca ouví falar, mas deve ser da turma da Veja também, para reafirmar a mesma notícia, para divulgar a mesma coisa.
Do contrário, no Brasil, todos conhece a IGREJA BATISTA DA LAGOINHA, A ANA PAULA VALADÃO BESSA. Quem quiser saber a verdade, é só entrar no link abaixo e saberá.
http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1308.
Obrigado pela atenção.

Maurilson
Anônimo disse…
Eu fico observando é que as grandes estrelas internacionais adotam crianças e ninguém critica, ai basta uma pessoa evangélica adotar pra começar o auê!! Vocês devem também achar lindo o Michael Jackson adotar um menininho pra abusar dele né? Deixem a menina, ela está servindo a um Deus que cura todas as feridas, inclusive as da alma. Seria ótimo se todas as crianças pudessem servir a Deus.O mundo não estaria na situação que está hoje. Deus abençoe vcs.
Anônimo disse…
Para Tatiane: Ninguém é obrigado a dar o dinheiro pra igreja, dão porque querem. O dízimo é bíblico agora o que fazem com ele é algo que os pastores vão prestar conta com Deus. Existem muitas pessoas na igreja porque amam a Deus e porque suas vidas mudaram depois que o aceitaram. Você está precisando de Deus também! Religião não salva ninguém, mas o amor de Deus, sim. Pense nisso e seja melhor!
Anônimo disse…
Chega a ser ridiculo a forma como a revista veja adora tirar sarro, ou ate mesmo ridicularizar o meio evangélico, não é a primeira vez que a revista publica reportagens com provas alienadas e mal captadas, alias não é a primeira vez que a Reporter que escreveu essa matéria condena um evangélico pelo seu trabalho, prova disso foi o caso da igreja Renascer em Cristo, onde a revista Veja ridicularizou e caluniou o casal Hernandes, por coisas que eles não fizeram, estamos acostumados com perseguições, já que o próprio Cristo passou por isso e foi ridicularizado ao curar pessoas e ser chamado de demonio "mor", Até quando as pessoas vão continuar se enganando? Está na hora de entender que não tem jeito, estamos na ultima semana das 70 semanas descrita no livro do Profeta Daniel, Cristo está voltando, se você não quer salvar a si mesmo, deixem que salvem as outras Vidas.
Deus abençoe a todos!!!
Anônimo disse…
Desculpa a minha ignorância, mas o que quer dizer "Diante do Trono"? Que trono é esse? De Deus?
Anônimo disse…
OI ANGÉLICA! TUDO BEM? DIANTE DO TRONO É O NOME DE UM MINISTÉRIO DE LOUVOR...QUERO DIZER UM GRUPO QUE CANTA , TOCA E LEVA AS PESSOAS A CANTAREM NA IGREJA. QUANDO FALAMOS DE TRONO...ESTAMOS QUERENDO DIZER: TRONO DO SENHOR JESUS. HIMAGINE UM REI SENTADO EM SEU TRONO.E QUANDO FALAMOS DIANTE..ESTAMOS REFERINDO A NÓS MESMOS DIANTE DO TRONO DE JESUS O ADORANDO...QUERO DIZER CANTANDO LOUVORES.É UMA PENA QUANDO PESSOAS ADULTAS E QUE TEM UMA PROFISSÃO TÃO SÉRIA SE COMPORTAM COM ATITUDES CALUNIADORAS.
Anônimo disse…
As matérias da Veja e da mídia em geral, qualquer que sejam elas, não podem ser tidas como verdades. São pontos de vista colocados, normalmente para se ganhar dinheiro. A verdade está na consiência de cada um. Podemos ter uma pista dela somente analisando a história de cada parte: da Veja, e da Ana Paula. Quem merece mais crédito?
Anônimo disse…
Deixa ver se entendi: a verdade pertence ao Diante do Trono (que nome!), que não se interessa em ganhar dinheiro, embora em seu site só tenha praticamente links comerciais.

Então tá.
Anônimo disse…
Senhora Ana Beatriz, não sei o porque deste ridículo comentário contra a Ana Paula Valadão, acho que quando vc for escrever uma matéria primeiro tem verificar se são verdadeiras, não podemos sair achando as coisas e divulgar sem ter certeza. Pelo que sei Ana Paula é uma pessoa de carater e não precisa de uma história triste para se promover. Quem está num processo de adoção é uma casal q gosta muito da menina e a unica coisa q querem é faze-la feliz. Por favor deixe a Lucelia ser feliz e vai viver a sua vida. Isso não parece uma reportagem séria e sim uma fofoca de vizinhança. Uma vergonha termos jornalista como vc.
Anônimo disse…
DEUS ME AMA!
Anônimo disse…
E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
mapa E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. ATOS 9:1-5
LIVRO - BIBLIA SAGRADA
Anônimo disse…
OI ARI, PAULO LOPES E ANA BEATRIZ!E TODOS QUE FALAM A INVERDADE SEM CONHECE-LA REALMENTE. TUDO BEM? QUERO DIZER A VCS , É CLARO QUE CADA UM TEM SUA OPINIÃO EM RELAÇÃO AS DIVERSAS COISAS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS, POIS AFINAL DE CONTAS SOMOS UNS DIFERENTES DOS OUTROS, SOMOS LIVRES PRA IR E VIR.
MAS É BOM SEMPRE MOSTRARMOS QUEM SOMOS REALMENTE, ATRAVÉS DO NOSSO CARATER E INTEGRIDADE. SEMPRE ANDANDO, FALANDO E MOSTRANDO A VERDADE, PQ SE NÃO FOR ASSIM, NÃO VALE A PENA AS COISAS QUE FAZEMOS.
TENHO CERTEZA QUE O QUE ACONTECEU FOI UM MAL ENTENDIDO , E CREIO QUE VCS COMO PESSOAS PROFISSIONAIS E ADULTAS, VÃO ESCLARECER ESSE FATO. TENHO CERTEZA QUE A ANA PAULA, JAMAIS FALARIA TAL CALUNIA CONTRA NENHUM DE VCS, AO CONTRARIO, ELA OS RECEBERIA COMO PARTE DA FAMÍLIA. POIS NÓS DA FAMÍLIA CONHECEMOS O SEU CARATER E A SUA INTEGRIDADE,E CONHECEMOS TODOS OS TRABALHOS FEITOS PELO MINISTÉRIO. TENHO CERTEZA QUE SE VCS PROCURAREM SABER BEM DE PERTINHO OS TRABALHOS REALIZADO PELO MINISTÉRIO, VÃO MUDAR DE OPINIÃO EM RELAÇÃO A ANA PAULA E O DIANTE DO TRONO. E QUERO LEMBRA-LOS QUE TODO TIPO DE DESCRIMINAÇÃO, SEJA ELE QUAL FOR, É UM CASO DE JUSTIÇA. ENTÃO VAMOS SER CUIDADOSOS COM NOSSAS PALAVRAS, PARA NÃO OFENDER E NEM CAUSAR DANO AO CARATER DE UM CIDADÃO. SEM MAIS .FIQUEM COM DEUS.
Anônimo disse…
Torna-se muito fácil fazer comentário usando apenas uma fonte. Acredito que o autor desse texto não deve ter procurado as pessoas a quem acusa de abusar da imagem da menina. É claro, culpar sem provas é fácil, é covarde. Saiba que a cantora gospel de quem você fala no texto, não precisa usar a imagem de ninguem pra se promover, já que a mesma tem uma das maiores vendagens de cd do Brasil. Vc precisa conhecer a Jesus, aceitá-lo em seu coração e enteder que quem tem Jesus ama sem segundas intenções, ajuda por amor, não por promoção... Pense, reflita e peça sabedoria a Deus antes de atirar pedras em quem tenta fazer o bem...
Paulo Lopes disse…
"Pessoas, para quem sua vida cotidiano parece demasiado vazia e monótona, tornam-se religiosas: isso é compreensível e perdoável; simplesmente elas não têm direito de exigir religiosidade daqueles para quem a vida cotidiana não decorre vazia e monótona." (Nietzsche)
Anônimo disse…
BOA TARDE SR PAULO! TUDO BEM?
EU TENHO CERTEZA QUE O SENHOR É UM HOMEM MUITO INTELIGENTE E CONSEGUE ENCHERGAR O QUE ACONTECENO NOSSO COTIDIANO.
REPARE EM VOLTA ,O LAR E OS FILHOS DOS "RELIGIOSOS", NÃO É ASSIM MESMO QUE O SEMHOR SE REFERE? VC HÁ DE CONCORDAR COMIGO, QUE UM BOM NÚMERO DESSAS PESSOAS, SÃO BONS PAIS, BONS FILHOS, UMA FAMÍLIA EXEMPLAR.
AGORA COMPARE COM OUTRAS FAMÍLIAS QUE NÃO SÃO RELIGIOSAS ASSIM, COMO O SR DISSE. NÃO SÃO TODOS, MAIS UMA GRANDE PORCENTAGEM ACUSA QUE, A FAMÍLIA ANDA DESTRUÍDA, FILHOS JOGADOS AOS VÍCIOS.
O SR SABE MUITO BEM DISSO, POIS É UM GRANDE JORNALISTA ,NÃO É MESMO?
QUANTAS NOTÍCIAS, A MÍDIA VEM DIVULGANDO DE FAMÍLIAS DESTRUÍDAS, POR INUMERAS COISAS.
ESSA É A DIFERENÇA DA FAMÍLIA QUE POSSUE UMA RELIGIÃO ASSIM COMO O SR MESMO DISSE.
QUERO LHE DIZER QUE ACIMA DA RELIGIÃO NÓS CREMOS EM UM DEUS, QUE TUDO PODE, E FAZ UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO NO CARATER E NA VIDA DAS PESSOAS, QUE RESOLVE LHE ENTREGAR O CORAÇÃO.
ASSIM COMO VCS MESMOS DIZEM QUE NÓS OS CRENTES SOMOS ALIENADOS.
PRA NÓS ISSO NÃO É NOVIDADE PQ A BÍBLIA DIZ QUE O MUNDO NÓS ODIARIA, SÓ PELO FATO DE NÓS SEGUIRMOS JESUS.
E MAIS, A BÍBLIA TAMBÉM DIZ QUE O MUNDO NOS CHAMARIA E NOS TRATARIAMOS COMO LOUCOS.
ENTÃO ISSO PRA NÓS QUE JA CONHECEMOS A BÍBLIA A MUITO TEMPO, ESSA REVOLTA DE VCS CONTRA O POVO EVANGÉLICO, NÃO É NOVIDADE.
MAS SEJAM CUIDADOSOS NO QUE DIZEM PQ A BÍBLIA TAMBÉM DIZ QUE DEUS TRARÁ A JUIZO TUDO O QUE FOI DITO E TUDO O QUE ESTÁ ENCOBERTO.
E OUTRA, ENQUANTO ESSE DIA NÃO VEM, NÓS VIVEMOS EM MUNDO, QUE TUDO QUE É DISCRIMINAÇÃO, É CASO DE JUSTIÇA.
Unknown disse…
Caro Paulo, creio que um "profissional" como você é uma vergonha para a imprensa brasileira,por favor, tenho pena de você.

Não se esqueça quem planta colhe...

aguarde a sua


Mauro Garcia
Paulo Lopes disse…
Mauro Garcia, com este seu discurso, você pode ser tudo, menos cristão.

Se eu acreditasse nesta bobagem de inferno, diria que você é o ajudante do secretário do Capeta.
Paulo Lopes disse…
Da lavra de H.L. Mencken: "Uma igreja é um lugar onde senhores que nunca estiveram no céu dizem maravilhas a respeito dele para pessoas que nunca irão para lá."
Anônimo disse…
PARA PAULO ROBERTO, ARI, EDUARDO, TATIANA E TODOS AQUELES QUE TENTAM NOS AGREDIR:

PRIMEIRO EU QUERIA DIZER QUE EU NÃO ACHEI LEGAL A FORMA COMO SÃO EXPOSTAS AS OPINIÕES NESSE BLOG. PQ? SIMPLISMENTE PQ VCS PEDEM RESPEITO, MAS SÃO OS PRIMEIROS A AGIR DE MANEIRA ERRADA. NÃO ESTOU AQUI PARA BRIGAR, MAS QUERO EXPOR MINHA OPINIÃO.

1°- REALMENTE NÓS, EVANGÉLICOS, NOS UNIMOS SIM. NÃO PQ QUEREMOS APARECER, MAS PQ CONHECEMOS A VERDADE. O FATO É SIMPLES: SE VCS ACREDITAM QUE DEUS EXISTE, ELE EXISTE. SE ACREDITAM QUE NÃO, ELE VAI CONTINUAR EXISTINDO. E VCS QUE ZOBAM DE NÓS, NÃO SE ENGANEM. NÃO SÃO DOS CRISTÃOS QUE VCS ESTÃO ZOMBANDO, MAS SIM DO SENHOR JESUS. E DE DEUS NÃO SE ZOMBA! VCS PODERIAM TER PELO MENOS A CURIOSIDADE DE LER A BÍBLIA, A PALAVRA DO MEU DEUS. O DEUS TODO PODEROSO. AQUELE QUE, NO GRANDE DIA DA VOLTA DO SENHOR JESUS, TERÁ DIANTE DELE TODOS, EU DISSE TODOS, CONFESSANDO QUE SÓ O SENHOR É DEUS. É... JESUS VAI VOLTAR... LOGO. A VINDA DELE ESTÁ PRÓXIMA, E EU ACONSELHO A VCS QUE SE ARREPENDAM POR SEREM TÃO INCRÉDULOS E PECAREM TANTO CONTRA O SENHOR. AQUELE QUE TE DEU A VIDA.
NÃO TÔ COMENTANDO AQUI PRA FALAR DE REPORTAGEM NENHUMA, MAS PQ FIQUEI INDIGNADA E TRISTE AO VER COMO VCS ATACAM O SENHOR. VCS PODEM ACHAR QUE ESTÃO ATACANDO A ANA OU MESMO A NÓS CRISTÃOS, MAS NÃO. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO É CONTRA NÓS QUE LEVANTAM A VOZ ARROGANTE, MAS CONTRA O PRÓPRIO DEUS. AI DAQUELES QUE TOCAREM EM UM UNGIDO DO SENHOR.

2°- ME ENTRISTEÇO AO VER QUE VCS NÃO CONHECEM O PESO DAS PALAVRAS "DIANTE DO TRONO". O SENHOR JESUS ESTÁ SENTADO NUM ALTO E SUBLIME TRONO. ELE É O REI DOS REIS. SÓ ELE É DIGNO DE LOUVOR. VCS NÃO SABEM O Q É ADORAÇÃO, POR ISSO BOMBARDEIAM TANTO A NÓS. ADORAÇÃO É ALGO QUE FAZEMOS PARA QUE O ESPÍRITO DO DEUS VIVO VENHA, E QUANDO ELE CHEGA NÃO TEMOS OUTRA REAÇÃO SE NÃO NOS RENDERMOS AOS SEUS PÉS E O ADORAR... DIANTE DO SEU TRONO.

3°- É... NÓS SOMOS LOUCOS SIM. DEUS USA OS LOUCAS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS. DEUS USA AS COISAS QUE NÃO SÃO PARA CONFUNDIR AS QUE SÃO. ELE É MISTÉRIO E PODER. É O DEUS DO IMPOSSÍVEL...

4°- QUE DEUS ABENÇOE MUITO A MENINA LUCÉLIA E CONTINUE USANDO PESSOAS ABENÇOADAS PARA AGIR NA VIDA DELA. ELA DISSE QUE QUER SER PASTORA? AMÉM! QUE ASSIM SEJA. PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR. QUE ATRAVÉS DA VIDA DELA, MUITOS CONHÇAM A VERDADE E SEJAM LIVRES. QUE DEUS FAÇA COM QUE ESSAS MINHAS PALAVRAS PROFÉTICAS ALCANCEM A LUCÉLIA ONDE ELA ESTIVER.

BEM, A MINHA INTENÇÃO NÃO FOI DE AGREDIR NINGUÉM. A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA VCS, CONTRA CARNE OU SANGUE.MAS É CONTRA OS PRINCIPADOS, POTESTADES E DOMINADORES DO MAL.

NÃO FIQUEM IRADOS CONOSCO. SÓ LEVAMOS A MENSAGEM DE CRISTO.
NÃO PARTICIPAMOS DE NENHUMA SEITA. SE VCS SÃO GRANDINHOS JÁ ERA PRA VCS SABEREM QUE CRISTÃO PROTESTANTE NÃO É SEITA. TAMBÉM NÃO SOMOS RELIGIOSOS PQ ISSO NÃO SALVA. A NOSSA SALVAÇÃO E VITÓRIA VEM DO SENHOR JESUS QUE MORREU NA CRUZ E AO TERCEIRO DIA RESSUSSITOU E PROMETEU Q VIRÁ NOS BUSCAR. E SUAS PROMESSAS SÃO VERDADEIRAS.

TENHAM PELO MENOS A CURIOSIDADE DE CONHECER QUEM É JESUS. NÓS FALAMOS TANTO DELE. MAS VCS SÓ VÃO ENTENDER O TAMANHO DA GRAÇA E DO PODER DO SENHOR JESUS QUANDO VCS CONHECÊ-LO.

QUE O SENHOR VENHA ALCANÇÁ-LOS ONDE VCS ESTIVEREM...

TÉ....
Paulo Lopes disse…
"O jeito de ver pela fé é fechar os olhos da razão." (Benjamin Franklin)

"Não acredito ter qualquer imortalidade. O maior mal no mundo, hoje, é a religião cristã." (Henry Wells)

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." (Napoleão)

"A religião nunca será capaz de reformar a humanidade porque religião é uma escravidão." (Ingersoll)

"A fé é um eufemismo para preconceito e a religião é um eufemismo para superstição." (Paul Keller)

"Fé significa não querer saber o que é a verdade." (Nietzsche)

"A maioria das pessoas preocupa-se com passagens da Bíblia que não entende, mas as que me preocupam são as que eu entendo." (Mark Twain)

"A Bíblia é um livro para ser acreditado pelo cego e não discutido." (Stendhal)
Anônimo disse…
MAIS UMA FRASE PARA O Sr. PAULO R. LOPES:

Pouca ciência nos afasta de Deus... Muita nos aproxima...

Vai estudar mais tá? Por que por enquanto vc não sabe é de nada!!!!! Por isso está tão afastado de Deus...
Anônimo disse…
ISSO E TUDO MENTIRA SOBRE A ANA PAULA ELA E REALMENTE UMA MULHER DE DEUS ELA TEM O CORAÇÃO PURO AGORA VOCÊ E ESSA TAL DE VEJA NAO SABEM O QUE FALAM QUEREM IR CONTRA DEUS MAS SAIBAM QUE ESTAO ERRADO JUSTIÇA SEJA FEITA TENHAM CARATER E FALEM A VERDADE SOBRE A ANA PAULA E A EZENETE(QUE ESTA COM A ADOÇÃO DA MENINA ATE JANEIRO) PENSEM BEM.. 9A VEJA PERSEGUIDORA DO POVO DE DEUS TEM PERSEGUIDO TODOS AQUELES QUE ANUNCIAM A PALAVRA DE DEUS EX:SILAS MALAFAIA,ANA PAULA .
POR QUE INVES DE PERDER TEMPO PUBLICANDO MENTIRAS SOBRE NOS EVAGELICOS ANUNCIAM AS COISAS BOAS HEIN??????????????
A própria Veja já se corrigiu do mal-entendido, é só ver o link:

http://www.google.com/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=1&url=http%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fnoticia%2Fbrasil%2Fdor-tem-hora-acabar-401750.shtml%3Fprint&ei=D8MoSfDqGILMevOP7cIC&usg=AFQjCNECBhlUKV4LHJpVFFDKGebpPRt8Vg&sig2=ASVhL_mcsFcriutTpd-bjQ

A Ana Paula Valadão e os verdadeiros evangélicos não têm nada a ver com todo o sofrimento pelo qual fizeram a garota passar. Todos queremos que ela encontre paz, um lar agradável e, principalmente, que ela descubra o Pai amoroso a quem nós temos acesso por meio de Jesus Cristo.

Se até a Veja se retratou, solicito uma retratação também deste blog.

Em Cristo,
Vinícius

http://marcados.wordpress.com
"Creio que a Bíblia é o melhor presente que Deus já deu ao homem. Todo o bem, da parte do Salvador do mundo, nos é transmitido mediante este livro." (Abraão Lincoln)

"Nas Escrituras hebraico-cristãs temos a única chave que abre para o homem o mistério do universo e, para esse mesmo homem, o mistério do seu próprio eu." (Ferrar Fenton)

"É impossível escravizar mental e socialmente um povo que lê a Bíblia. Os princípios bíblicos são os fundamentos da liberdade humana." (Horace Greeley)

"A existência da Bíblia, como livro para o povo, é o maior benefício que a raça humana já experimentou. Todo esforço por depreciá-la é um crime contra a humanidade." (Immanuel Kant)

"O Novo Testamento é mesmo o melhor livro que já se conheceu ou que se há de conhecer no mundo." (Charles Dickens)

"Há mais indícios seguros de autenticidade na Bíbia do que em qualquer história profana." (Isaac Newton)

"Continue avançando a cultura intelectual; progridam as ciências naturais sempre mais em extensão e profundidade; expanda-se o espírito humano tanto quanto queira; além da elevação e da cultura moral do cristianismo é que não irão." (Goethe)
Anônimo disse…
olha só paulo,gostaria que antes mesmo em que vc publicasse algo em sua revista vc se preocupasse um pouquinho mais para não fazer injustiça,portanto quem está agindo de má fé e com jogo de marketin é você mesmo ,para levantar polêmicas!!!!gerando assim tristeza no coração de pessoas como ana paula valadão e todos aqueles que querem levar o amor de jesus a este mundo tão violento e mesquinho!peço à vc que tente investigar mais a fundo esta historia ai sim publique a verdade e não falatórios!!!deus abençoe
Anônimo disse…
Paulo acho que o fato de você ser ateu não lhe dá o direito de julgar as pessoas pelo o que as pessoas escrevem como esta jornalista escreveu a respeito da Ana Paula valadão pois a menina em nenhum momento apareceu na gravação do dvd e em nenhum momento a Ana a chamou para participar de um suposto clip.
Tenho certeza que tanto a Ana quanto a Pastora Ezenete que é quem vai adota-lá não tem interesse nenhum em usar a menina como marketing, pois só querem dar para a menina aquilo que ela não teve; e se você não sabe a menina esta estudando na mesma escola do filho da Ana e a menina estará estudando inglês, dança e musica.
Acho que antes de você criticar ou se levantar em pronuncia a respeito disso você deve analisar os fatos, e antes que eu me esqueça se você estiver bem atualizado vai ver todo esclarecimento dado pela Ana tanto no site do Diante do trono quanto no site da revista veja pois foi publicado por eles.

Pense nisso!!!!
Anônimo disse…
Paulo seja Ateu, nao tenho problemas com isso...alias ninguem tem haver com o que vc acredita ou deixa de acreditar...mas antes de falar o que a "veja" conta leia as duas partes da história..sou da Familia Diante do Trono, e vi o que a querida Lu sofreu com as mentiras escritas, um absurdo pra ela que só quer uma nova vida, ninguem esta vivendo com ela e com a amada familia que esta adotando ela...mais informo que você adoraria ver o sorriso da Lu quando chega da aula, a cada nova descoberta, a cada novo presente, a cada carinho das pessoas que a acolheram e estao longe de querer aparecer, pessoas que vão de juizes a secretárias do lar, ela agora tem irmãos que nao são de sangue mas levam para passear e fazem questão de dizer que eh irmã deles, que nao podem ver nada lindo pra crianças em uma loja e pensam nela e compram pra ela, se você quer acreditar nas mentiras que a tão processada Veja conta, acredite...nós realmente estamos amando nossa querida Lu, e você poderia ler mais ou ate ligar pra Pra Ana ou pra propria reporter Ana Beatriz.

Ass: Bruna Reis
Anônimo disse…
Seres Humanos que sejam RACIONAIS, ou seja, que pensam, que sabem usar o raciocínio, sabem usar a razão.

Vejam ai extamente o que ensina o Livro da Morte conhecido pelo nome de BIBLIA.

A BÍBLIA ENSINA A MATAR MULHERES E CRIANÇAS:

Juízes 21:10 Pelo que a congregação enviou para lá doze mil homens dos mais valorosos e lhes ordenou, dizendo: Ide, e passai ao fio da espada os habitantes de Jabes-Gileade, juntamente com as mulheres e os pequeninos. (ASSASSINOS DE MULHERES E CRIANÇAS COM O FIO DE ESPADAS!!!)

BIBLIA ENSINA A MATAR, ROUBAR, E ESTRUPAR MULHERES E CRIANÇAS.

VEJAM AI:

Números 31:9 Também os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e os seus pequeninos; e despojaram-nos de todo o seu gado, e de todos os seus rebanhos, enfim, de todos os seus bens; (ENSINA A ROUBAR E PILHAR!!!)

Números 31:10 queimaram a fogo todas as cidades em que eles habitavam e todos os seus acampamentos; (ENSINA A MATAR PELO FOGO E O INCENDIO!!!)

Números 31:11 tomaram todo o despojo e toda a presa, tanto de homens como de animais; (ENSINA A PILHAR E ROUBAR!)

Números 31:17 Agora, pois, matai todos os meninos entre as crianças, e todas as mulheres que conheceram homem, deitando-se com ele. . (ENSINA A ASSASSINAR MULHERES E CRIANÇAS!!!)

Números 31:18 Mas todas as meninas, que não conheceram homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós. (BIBLIA LIVRO DA MORTE ENSINA A PRATICA DA PEDÓFILIA!)

BIBLIA ENSINA A INVADIR CIDADES, SEQUESTRAR MULHERES E ESTUPRÁ-LAS

Deuteronomio 21:10 Quando saíres à peleja contra os teus inimigos, e o Senhor teu Deus os entregar nas tuas mãos, e os levares cativos,

Deut. 21:11 se vires entre as cativas uma mulher formosa à vista e, afeiçoando-te a ela, quiseres tomá-la por mulher,

Deut.21:12 então a trarás para a tua casa; e ela, tendo rapado a cabeça, cortado as unhas,
Deut. 21:13 e despido as vestes do seu cativeiro, ficará na tua casa, e chorará a seu pai e a sua mãe um mes inteiro; depois disso estarás com ela, e serás seu marido e ela será tua mulher.

BIBLIA ENSINA A VENDER OS PROPRIOS FILHOS PARA SERVIREM COMO ESCRAVOS SEXUAIS.

Exodos 21:7 Se um homem vender sua filha para ser serva, ela não saira como saem os servos.

Exo. 21:8 Se ela não agradar ao seu senhor, de modo que não se despose com ela, então ele permitirá que seja resgatada; vendê-la a um povo estrangeiro, não o poderá fazer, visto ter usado de dolo para com ela.


O povo é CEGO e não quer e nem deseja enxergar e o livro da Mentira chamado Biblia o qual a humanidade irracional irá essa própria humanidade para a sua própria destruição!!

E só olhar em torno....e ver com os próprios olhos o que mais de dois anos de MENTIRAS fez com as cabeças dos seres humanos deste Planeta.


E assim é a mais pura VERDADE!!!

E tal como disse o sábio do posting acima a respeito das CRENÇAS:

"...Nunca examinamos o medo; desviamo-nos dele e nos refugiamos em nossas crenças. - a hindu, a budista, a judaica, a cristã, as seitas, os grupos "new-age",etc. - e verificamos que elas apenas dividem as pessoas. Cada conjunto de dogmas e crenças possui uma série de rituais, uma série de compulsões que amarram a mente e separam um ser humano do outro."


E assim é a mais pura VERDADE verdadeirissima!!!

Assinado,

Flor dos Alpes Suiços
Anônimo disse…
O que?? Eu nunca li tanta baboseira junta!!?? Como assim, a Bíblia é um livro que ensina a matar, roubar, estuprar!? Só pode ser piada né!? Essa flor não sei do que, montou um pretexto, ao invés de um contexto sobre a Bíblia, palavra de Deus! Que absurdo, e é por isso que o mundo está assim mesmo, cada vez mais as pessoas se acham auto-suficientes, acham que são independentes, que conseguem paz sozinhas, amor, alegria, enfim! Quanta ignorância!! E sobre a VEJA, é ridículo ver uma revista de tanto renome, escrever tantas mentiras, sou uma jornalista também, e assim como aprendi na faculdade, muitos meio de comunicação mentem, omitem, não apurão informações simples e puramente por ibope, por lucro, e por saberem que as pessoas não investigam a verdade, e sim engolem o que lhe escrevem sem nenhuma contextação! É um absurdo o que uma matéria pode causar!! Espero que todos que escreveram ai mal da "Ana Paula Valadão", mal da pastora que já adotou a menina, sejam humanos e reconheçam que erraram... by: "Ana Luisa"
Anônimo disse…
é muita falta do que fazer sr. paulo quando for publicar alguma coisa no seu site veja primeiro se é verdade vc provavelmente nunca agudou ninguen ne procure o que fazer de sua vida e nao fique falando das pessoas que vc nao conhece
Anônimo disse…
voces deveriam usar o cerebro para raciocinar e o coraçao para sentir em vez de so criticar quem aqui e usado para abençoar quem nescessita
Anônimo disse…
Podem dizer o que quiserem, mesmo assim Jesus continuará amando vocês até que a última palavra saia de suas bocas. Ele morreu por vocês. Ele ressucitou por vocês...
E quando todo mundo se for, Ele ainda vai estar ao seu lado...

Jesus, faça-se presente na vida de cada pessoa que precisa de Ti...Amém!
Anônimo disse…
Caro Paulo....
Não sou evangélico, mas conheço o trabalho do DT.

Tome cuidado com o que você fala... que coisa séria... onde está o respeito. Onde começa o de um termina o direito do outro.
Quanto aos autores que você citou, criticando a religião teria uma centena de autores também ilustres para dizer o contrário... Mas, não vale a pena.
Leia seus textos mas, veja o fim da vida deles... só pra citar sabe onde morreu o Nietzsche? Num manicômio... e o nihilismo que ele pregava tem surtido esse efeito no mundo.


A criatura sem o Criador se esvai...

Um homem sem Deus não é digno do nome de homem...

Você conhece G. Cherterton?

Entenda porque ele foi um dos maiores escritores que a Inglaterra conheceu.

abraço a todos

Renato
Anônimo disse…
Como pode um ateu falar de Religião?

Que contradição!! Isso é área que vc não entende...

Mecânico querendo fazer medicina?

Abraço.
Anônimo disse…
"A religião é um insulto a dignidade humana, sem ela Teríamos pessoas boas fazendo coisas boas, e pessoas más fazendo coisas más.

Mas para pessoas boas fazerem coisas más é necessário a religião... " Stever Wineburg- Nobel em física.

"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama Religião"
Anônimo disse…
Se ela fosse adotada por católicos, a Veja não diria que ela estava sendo doutrinada a crer na "Aparecida", se ela fosse adotada por espíritas, não diriam que ela estava sendo ensinada a crer em reencarnação e espíritos de mortos. Se fosse adotada por ateus não diriam que ela estava sendo ensinada a não crer em Deus, e por aí vai... Porque será que tudo pode, menos por evangélicos? O que este povo tem que incomoda tanto? E,o mais interessante é que eles tentam ensinar algo sobre Deus e Jesus, nada tão absurdo assim... Então porque? Jesus e Deus é propriedade de alguma religião? Ensinam alguma maldade? Este negócio de se sentir culpado o que mais é senão um caminho para tirar qualquer pensamento negativo sobre si, pois ensinam a pedir e receber perdão de Deus.
Porque muitos podem crer em muitas coisas, e os evangélicos não podem crer em Jesus... Parece tão estranho isso.
Anônimo disse…
em primeiro lugar gostaria de parabenizar a Revista veja e ao Reporter que escreveu esta materia.

Infelizmente tudo que aconteceu com esta crianca foi muito triste e o mais triste ainda foi ela ter sido exposta aos abustre que vem ser a midia, politicos e religioes. Acredito eu que em nenhum pais do mundo especialmente em desenvolvimento como o nosso a lei seria tao falha em um caso deste como foi ai no Brasil especialmente com o caso deste menina.

Acho que os culpados nao foi A B ou C, o culpado foi que estava cuidando e responsavel por ela O ESTADO ou JUIZADO DE MENOR.

Como expor alguem que sofreu de tamanha barbaria, a sociedade, ela nao e um trofeu para ter cido desputada. Faltou respeito, e seriedade no caso de adocao. E o pior aconteceu, ela foi parar em UM "LAR" onde vao mostra la que tem que aceitar jesus para que seja salva, meu Deus o que esta menina fez de errado?????

Conheco as manhas da igreja para ganhar mais adeptos, e isso me entristece, pois para mim a traducao JESUS para a Igreja e DINHEIRO. E infelizmente nao sao todos que conseguem enxergar essa verdade.

Sinto muito por tudo isso. Espero que os direitos da crianca e do adolescente consigam futuramente preservar as nossas criancas dos abustres.
Anônimo disse…
A PAZ DO SENHOR.
ACHO QUE MATERIAS ASSIM NAO DEVERIAM SER CRITICADAS,POIS ESSE TIPO DE COMENTARIO
E ABSURDO.NAO POR QUE SOU EVANGELICA MAS POR CONHECER A PALAVRA VEJO QUE O COMENTARIO ACIMA
NAO TEM FUNDAMENTO ALGUM.ANA PAULA VALADAO E UM EXEMPLO DE VIDA COM DEUS,POIS TEM TEMOR AO REI DOS REIS .JESUSSSSSSSSSS...
Anônimo disse…
É triste, não por todo esse equívoco cometido por você ao criar essa matéria, o qual é natural do ser humano, um ser equivocado por natureza, mas sim o fato de você dizer com orgulho a sua entrega ao ceticismo e ao fato de ser um "debunker". Espero que um dia encontre Deus em seu coração e diga com orgulho a sua entrega à adoração à Deus e ao fato de ser um adorador.
Anônimo disse…
Para o Ari:

Diante do trono não é para qualquer um mesmo não, para a pessoa chegar diante do trono de Deus ou seja para adorá-lo, da boca dele não sai palavras malditas iguais a sua não, da boca dela só sai, palavras de santidade, e de benção, coisas que vc não sabe fazer, Primeiro procure entender como é ter JESUS realmente em seu coração, porque sinceramente ele passa a léguas de vc... E outra uma hora ou outra vc vai ter que escolher entre querer estar diante dele ou seja diante do trono, ( que vc não sabe o que é...) ou ir direto para o inferno, e pelo jeito parece que vc escolheu a opção 2 né?
Anônimo disse…
Veja, acho que ficou claro que a Cantora Ana Paula Valadão nao precisa Fazer marketing para comover as fãs, a verdade esta exposta.....mas o prodissonalismo de voces é ZERO.... vamos contratar pessoas que amem a verdade... nao contratem pessoas que inventam Istorias....

'O mal por si só se destroi"...
Anônimo disse…
Veja, acho que ficou claro que a Cantora Ana Paula Valadão nao precisa Fazer marketing para comover as fãs, a verdade esta exposta.....mas o prodissonalismo de voces é ZERO.... vamos contratar pessoas que amem a verdade... nao contratem pessoas que inventam Istorias....

'O mal por si só se destroi"...
maria7maia@hotmail.com disse…
EU CREIO EM DEUS, Ñ NO DEUS DE IMAGEM E NEM DE FALAR, CREIO PORQUE SOU A PROVA VIVA DO AMOR DE DEUS POR TODOS O QUE NELE CRER.
TENHO ACOMPANHADO O TRABALHO DE ANA PAULA E FAMILIA. ANA PAULA TEM UM PAI QUE A CRIOU COM PRINCIPIOS DIVINO. A I FAZ TODA DIFERENÇA.
QUANDO ALGUEM QUE CALUNIAR OUTRO DEVE SABER QUE MENTIRAS .PESA E DEUS É JUSTO.E TODA ARMA FORJADA CONTRA UM FILHO DE DEUS Ñ PROSPERARRAR.
ANA PAULA É UMA ESCOLHIDA DE DEUS, POR ISSO NÃO TENHO DÚVIDA DE QUE TUDO O QUE FALAM CONTRA ELA É CALUNIA DESCABÍVEL. DEUS É FIEL E IRAR PESAR A MÃO SOBRE CADA UM QUE FAZ MAL AO PROXIMO.
MEU NOME É MARIA MAIA NÃO PRECISO FICAR ANÓNIMO.
Paulo Lopes disse…
Informo que a partir de agora não mais publicarei comentário que estiver escrito só com letras maiúsculas. Tal formato de texto, além de dificultar a leitura, é, pela etiqueta da internet, falta de educação. É como se a pessoa estivesse gritando.
Marcio Roberto Hoffmann Antunes disse…
Que reportagem ridícula!!!!
Essa reporter deveria se informar melhor a respeito de quem ela está falando.
Ana Paula Valadão é uma pessoa do mais alto caráter e um exemplo de vida para todos nós.
Sem falar que nunca ela precisaria de usar a imagem da menina para se promover uma vez que seu trabalho já é mais do que vitorioso, realm,ente só poderia dizer uma coisa dessa uma pessoa ignorante que esconhece esses fatos.
Será que Ana Beatriz Magno conhece o trabalho desenvolvido na India???
Desculpe a agressividade ao escrever mas acredite tive que me conter diante de tanta asneira e malidicência.
O minimo que Ana Beatriz Magno e a revista Veja deviria fazer era pedir descuplas publicamente por toda a bobagem e difamação escrita, espero que Ana Beatriz Magnoleia esse comentário e reflita sobre isso.
Anônimo disse…
Que absurdo! O cara se diz do último período de jornalismo mas escreve "fasso" (mais de uma vez) e "plasmo" ("Copiar matéria é PLASMO") WTF???
Anônimo disse…
Com certeza "A sabedoria é justificada pelas suas obras"
Anônimo disse…
Até agora não achei esse tal clipe da Ana Paula Valadão com essa menina...
Anônimo disse…
Pauloooo!!!
Tu falou, falou e falou sobre a imagem da Lucélia e postou 2 fotos da menina em seu blog, pra chamar atenção "A SUA MATÉRIA" e conseguiu, funciona mesmo né Pauloooooo! pelo amor né Pauloooooo! Tira a trave do teu olho pra depois remover o cisco do olho do teu próximo, da maneira com que julgar será julgado, Pauloooooooo!!!
Em tempo: Jesus te ama, e um dia terá que se prostrar, dobrar os seus joelhos e confessar que Ele é o Senhor.... bye
Anônimo disse…
PAULO, A SUA MALDADE DEVERIA SER GUARDADA PARA VOCÊ, MAS CUIDADO porque veneno incubado pode matar. Voçê quer posar de preocupado com a menina e fica destilando veneno para todo lado. Antes de tentar atrapalhar o trabalho que pessoas de bem estão querendo fazer. Eu sei que desgraça vende mas só uma vez na sua vida pare de pensar em ibope, dinheiro, mídia e pense de verdade em que precisa de um lar e naquele que quer oferecer este lar. Se até agora a criança não foi adotada é porque no Brasil tudo é demorado de mais.
Anônimo disse…
A pastora Baladão falou, falou e não disse nada na sua resposta. Ficou a impressão de aproveitar-se da menina sim.
Quanto ao site Diante do Trono, é simplesmente ridículo: hoje o divino site apresenta coisas cristãs como link do shopping virtual Universo Cristão, rodízio de sushi em São Paulo a R$ 10,00 (a esse preço deve ter peixe estragado! huahuahua) e propaganda de banda gospel de PMs do BOPE carioca (quando eles estouram os miolos dos bandidos a tiros de fuzil, devem falar "Vai com Deus!")
No fim a coitada da menina voltou pro "pai" biológico (aquele ser inqualificável que a trocou por cestas básicas) e ninguém liga mais pra ela: nem o mensaleiro da Mabel nem os falsos crentes.
Agora me dêem licença. Tenho dor de barriga e vou pra Diante do Trono defecar um pouco. Fui!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Quem quiser ver o que a supra mencionada mi$$ionária e pa$tora é, basta ver no youtube, os vídeos onde ela aparece gritando, esperneando feito uma louca, histérica, criticando a igreja católica, depois noutro elogiando a igreja católica, dizendo que através dos gosmels vomitórios e horripilantes dela, os católicos conhecerão GZUIS, que deu a música pro marsselu bossi cantar, que vai acontecer um avivamento na igreja católica e outras sandices...http://www.youtube.com/watch?v=dyuSOuppoaM ou então vejam ela se contorcendo, histérica que é, tremendo feito uma macumbeira, dançando ao som dos atabaques e mandando o povo receber o espírito do tambor (xangô?)http://www.youtube.com/watch?v=hOJ1D9aYPvY
Agora julgai se tal perfeição moral e espiritual, TAL LUCIDEZ(?) PSICOLÓGICA E EQUILÍBRIO PSIQUICO será a portavoz e a portadora do Inefável, do Inominável sobre a terra.
Anônimo disse…
que barbaridade essa menina sofreu, espero que ela se recupere do trauma desejo sorte pra ela e a ana paula quem diria? ela que é tão amada pelos fãs.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas