Pular para o conteúdo principal

Acusado de matar Cara Marie tentou subornar a polícia

O goiano Mohammed Ali Carvalho dos Santos, 20, tentou subornar a polícia para não ser preso como suspeito de ter matado e esquartejado a turista inglesa Cara Marie Burke, 17. Ele ofereceu aos policiais R$ 70 mil.

Depois de ter confessado ontem ser o autor do crime, hoje ele negou. Mas o jornal Hoje, da Globo, obteve da polícia a gravação com a confissão dele. Foi registrado o seguinte diálogo:

Santos: Ela [Cara] ficou um pouco lá, sentada no sofá. Eu peguei, passei por ela e meti a mão na boca dela... Aí, comecei a furar ela....

 Policial: Depois você fez o quê?

Santos: Aí, depois, eu arrastei o corpo para o banheiro e larguei lá.

Policial: hã?

Santos: E no outro dia que eu voltei.

Até agora ninguém da família de Santos falou com a imprensa e não se sabe se foi contrato um advogado para defendê-lo. A sua mãe, cujo nome ainda não foi divulgado, mora em Londres. Foi lá que Santos conheceu Cara Marie.

No depoimento no dia em que foi preso, sexta (31/7), ele admitiu ter matado a moça porque ela ameaçou contar para a família dele sobre o seu envolvimento com drogas.

Segundo a polícia, Santos, além de viciado, é traficante de pequenas quantidades de drogas.

Até a noite de hoje, a polícia ainda não tinha localizado a cabeça, os braços e as pernas da inglesa, os quais Santos teria jogado em uma localidade próxima de Goiânia, em Bonfinópolis, debaixo de uma ponte.

fotos_CaraMarie Na internet, está havendo intensa busca pelas fotos tiradas por Santos com um celular do corpo desmembrado de inglesa. Mas nenhuma das fotos vazou na internet. Para impedir a divulgação das fotos, a polícia de Goiânia mantém o celular em lugar seguro.

No Orkut, foram criadas duas comunidades em homenagem à inglesa. Entre as mensagens de solidariedade, há uma racista -- o que já era de esperar em se tratando de Orkut.

O título de um tópico é: “Ninguém mandou ela se misturar com preto”.

Mohammed Santos é brasileiro de origem turca.

A página de Cara Marie no Orkut tinha saido do ar na madrugada de sexta, provavelmente por excesso de acessos, e voltou a estar disponível. Está com mais de 5.500 mensanges.

Comentários

Anônimo disse…
O cara é mau!
Criou cenário de um filme de terror.
Tomara que não fique famoso por isso.
Senão, se a moda pega...
Anônimo disse…
Esse assassino safado tem e q morrer da msma maneira q ele matou a jovem Cara. ou tem ir p prisao perpetua...
Anônimo disse…
"Na internet, está havendo intensa busca pelas fotos tiradas por Santos com um celular do corpo desmembrado de inglesa. Mas nenhuma das fotos vazou na internet. Para impedir a divulgação das fotos, a polícia de Goiânia mantém o celular em lugar seguro."

A foto do telemóvel ja anda a circular pela internet.
Paulo Lopes disse…
Até onde sei, o que tem circulado na internet são fotos de outros esquartejamentos, em outros países, não o do corpo da Cara Marie. Mas não duvido que a foto em poder da polícia de Goiânia caia na rede e faça sucesso. Tem muita gente de gosto mórbido. Aqui, no meu blog, esta foto jamais será publicada.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová